-

Perfil:
Idalino Abelardo De Freitas


Arquivos:

Amigos (0)::


fe cientifica
23/01/2011 às 17:37

quanto ao ouvir , o nosso sistema de audiçao se da pela recepçao de ondas sonoras .todo som e uma vibraçao do ar que se locomove no hambiente em forma de ondas ,todo som tem uma frequencia vibratoria que o define; entao as ondas sonoras chegam aos nossos ouvidos com  suas frequencias vibratorias  e o nervo interno do ouvido transforma as frequencias sonoras em frequencias eletricas , e as condus ao cerebro que as analisa e indentifica e envia a mente que define o som e o seu significado.entao tudo o que ouvimos desde que nascemos chega ao cerebro como frequencias eletricas ou frequencias vibratorias. assim e tudo, tudo parte e chega ao cerebro como frequencias vibratorias de energia ,e naturalmente, vamos ao longo da nossa vida desenvolvendo uma esfera de energia psiquica .porque como voce pode ver a gente se lembra de coisas que viu e ouviu , a um ano ,a cinco anos, ou vinte anos passados, donde se conclui que essas frequencias vibratorias sao arquivadas no cerebro e vao se acumulando em torno de um centro ou do ego central. por que  em torno de um centro? porque desenvolvemos o eu . esse eu sou eu, age como força de atraçao da periferia para o centro, desenvolvendo a força egocentrica.toda forma que tem um centro de atraçao e naturalmente esferica .o nosso cerebro so funciona com energia , por isso desenvolvemos uma esfera de energia psiquica e naturalmente desenvolvemos tambem um outro fator coesivo da mente o ego .portanto agora temos dois fatores coesivos da mente: o ego e sua força de atraçao e o propio cerebro.com a morte do cerebro a mente tem naturalmente um outro fator coesivo perpetuando a vida .



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



fernanda
24/05/2011 as 16:49

o que acontece quando sofremos um acidente cerebral grave que compromete a nossa memoria e também a capacidade de receber e entender novas informaçoes? perdemos a nossa energia psiquica?

fernanda
24/05/2011 as 16:27

o que acontece quando sofremos um acidente cerebral grave que compromete a nossa memoria e também a capacidade de receber e entender novas informaçoes? perdemos a nossa energia psiquica?