-

Perfil:
Idalino Abelardo De Freitas


Arquivos:

Amigos (0)::

POSTS

fecientifica
25/10/2011 às 15:43

Meus amigos, Deus está presente, e viva Jesus em nossos corações para sempre.

Comentários



fecientifica
25/10/2011 às 15:40

Meus amigos, o que vocês imaginam que seja espírito ou alma, esse ser fícticio que as religioes inventaram para assombrar a nossa fé. quando a nossa realidade é o cérebro e a mente nele desenvolvida, isso é um fato científico, a questão é, a mente sobrevive a morte do cérebro, ja está comprovada que sim, a mente sendo uma esfera mental de energia psíquica, é naturalmente abstrata. então, ela projeta inconscientemente uma cópia fiel do corpo que perdeu, transformando-se no ser Mental, ou alma, ou espírito. somos na realidade seres Mentais, ou homens antimateriais. pense nisso, medite sobre isso.



Comentários



fecientifica
22/10/2011 às 15:01

Meus amigos, Deus está ´presente, e viva Jesus em nossos coraçoes para sempre.

Comentários



fecientifica
22/10/2011 às 14:58

Voltando ao assunto anterior, uma vês comprovada a sobrevivência da mente em relação a morte do cérebro, quando o cérebro que ela estava ligada morre, no momento seguinte, a mente sente-se só e melancólicamente abstrata, ai numa reação natural e inconsciente, ela projeta uma cópia fiel do corpo que perdeu. a mente então, se sente de novo um ser real, objetivo e concreto, se sente de novo um ser humano, a mente e seu novo corpo, forma o ser .mental, ou alma, ou espírito, como quizer. pense nisso, medite sobre isso.



Comentários



fecientifica
19/10/2011 às 15:13

Meus amigos, Deus está presente, e viva Jesus em nossos coraçoes para sempre.

Comentários



fecientifica
19/10/2011 às 15:11

Voltando ao assunto anterior, então, a nossa realidade é o cérebro e a mente, nele desenvolvida, isso é um fato científico. A questão é, a mente sobrevive a morte do cérebro, para isso ela precisa desenvolver um segundo fator coesivo, que manteria atraida e coesa, toda energia psíquica acumulada durante a nossa vida, que somos nós, nossa personalidade consciente, em torno desse segundo fator coesivo. nós seres humanos somos naturalmente egoistas, isso é a ação da força egocêntrica, que é uma força de atração da periferia para o centro, isso é um fato cientifico. mas tambem somos fraternos e solidários, amorósos e caridósos, pensamos as vezes mais no próximo do que em nós mesmo, isso é a açao da força excêntrica, que é uma força de repulsão do centro para a periferia, isso é outro fato científico. A ação dessas forças antagônicas são consequências do centro de atração que existe na nossa mente, que é o nosso Ego central, ou Eu interior, esse Eu sou Eu, age na nossa mente egoisticamente, primeiro Eu depois o não Eu, ja notou isso. Então, a nossa mente desenvolve um centro de atração, que por sua vês, desenvolve as duas forças antagônicas, e é justamente esse centro de atração e essas forças antangônicas que formam o segundo fator coesivo, que a mente precisa pra sobreviver a morte do cérebro, isso é outro fato científico. Então, a nossa mente desenvolve um segundo fator coesivo, com isso ela conquista  a imortalidade, porque esse segundo fator coesivo mantem toda energia psíquica acumulada atraida e coesa em torno desse centro, com isso a mente garante sua sobrevivência em relação a morte do cérebro, isso é outro fato científico. pense nisso, medite sobre isso.



Comentários



fecientifica
03/10/2011 às 15:08

Meus amigos, Deus está presente, e viva Jesus em nossos coraçoes para sempre.

Comentários



fecientifica
03/10/2011 às 15:04

Então, como analisamos nos posts anteriores, tudo o que vemos e ouvimos, desde que nascemos são frequências elétricas ou frequências vibratórias de energia. Assim é tudo, os aromas, os paladares, todas as sensaçoes como: de prazer, de dor e todas as outras, tudo enfim, chega e parte do cérebro como frequências elétricas ou frequências vibratórias de energia. toda essa energia psíquica acumulada no cérebro, forma a mente, ou seja , somos nós, é a nossa personalidade consciente, assim é formada a nossa mente, assim somos nós, somos energia psíquica, a questão é: a mente sobrevive a morte do cérebro. Para alguns cientistas, o cérebro sendo( na opinião deles), o único fator coesivo da mente, com a morte do cérebro, a mente sem nenhum fator coesivo que mantivesse toda energia psíquica coêsa e unidas,  naturalmente, toda essa energia psíquica se espalharia e se dispersaria no ambiente por falta de uma força coesiva. Pondo fim a nossa personalidade consciente, o fim de tudo, o apagão total. Só que a mente desenvolve um segundo fator coesivo, que é o Ego central ou Eu interior, e as forças Egocêntrica e excêntrica, esse centro de atração e as forças antagônicas, formam o segundo fator coesivo da mente, que manterão unidas e coesa toda energia psíquica da mente. A mente naturalmente sobreviveria a morte do cérebro. pense nisso, medite sobre isso.



Comentários



fecientifica
02/10/2011 às 16:51

Meus amigos, Deus está presente, e viva Jesus em nossos coraçoes para sempre.

Comentários



fecientifica
02/10/2011 às 16:48

O nosso sistema de audição se dá pela captação de frequências sonoras, o som é uma vibração do ar, que se propaga em qualquer meio material. a propagação se dá através de ondas sonoras, todo som tem uma frequência vibratória própria.essas ondas sonoras com suas frequências vibratórias, chegam aos nossos ouvidos, e os nervos internos do ouvido, transformam as frequências vibratórias sonoras, em frequências elétricas que são enviadas através do sistema nervoso para o cérebro,  o cérebro analisa e indentifica, e projeta na mente o som e sua definição. então, tudo o que ouvimos desde que nascemos são frequências elétricas ou frequências vibratórias de energia. pense nisso, medite sobre isso.



Comentários