-

Perfil:
Idalino Abelardo De Freitas


Arquivos:

Amigos (0)::

POSTS

fecientifica
27/07/2011 às 21:18

acredite se quizer, onde escrevi, os religiosos falam, apareceu ãncias, não sei de onde, não me pergunte como. mas deixa isso pra la, desculpe alguns erros, mas o importante é a mensagem, boa leitura.

Comentários



fecientifica
27/07/2011 às 21:09

Os religiosoãncias falam do ceu e do paraiso, mas não sabem explicar onde fica e como é na realidade. perguntem aos religiosos que são sarcedotes, é claro, insista em perguntar, exija uma resposta , questione, se você não estiver convencido. não tenha medo de ameaças, não aceite aquela historia de que é mistério de Deus, porque se Deus nos deu o livre arbitrio e a inteligência sem limite, é porque ele não quer segredo entre nós. porque o que era mistério a cem ou duzentos anos atraz, hoje não é mais, e o que é considerado mistério hoje, daqui aos cem ou duzentos anos, não será mais. porque se você falasse aos uns duzentos anos atraz, que o homem voaria num aparelho mais pesado que o ar, ou  que o som e a imagem fossem transmitida a longa distância, você seria considerado maluco, ou que estaria com o demonio no corpo, você seria preso e queimado vivo, numa fogueira  santa.



Comentários



fecientifica
26/07/2011 às 23:32

Meus amigos, cuidado com os sofismas, que são falsas verdades, passem tudo pelo crivo da razão e do bom senso; o que passar você conserva, o que não passar você joga fora no lixo. Jesus nos deu o amor como parâmetro, portanto, tudo o que tiver por base o amor é de Deus, mas tudo o que tiver por base o desamor é coisa humana e errada.

Comentários



fecientifica
26/07/2011 às 23:22

Voltando ao assunto anterior, o cabresto religioso coisa triste e deprimente, é uma verdadeira lavagem cerebral, a pobre criatura não vê nada, não compriende nada, não consegue entender nada, que o cabresto não permita. só consegue vê, compriender e entender o que o cabresto permitir, a pobre criatura fica cega, surda, burra e fanática. Não deixem que ponham cabresto em você, você não é um jumento. você é um ser humano, você nasceu com livre arbitrio, que Deus te deu e respeita-o. Não permita que nada nem ninguem te ponha um cabresto, se você permitir, você será um escravo do cabresto e de quem te colocou o cabresto.



Comentários



fecientifica
25/07/2011 às 20:33

Meus amigos, estou voltando a acentuar, só que eu não sei qual foi os acentos, que deixaram de existir, desculpem possiveis erros, e boa leitura.

Comentários



fecientifica
25/07/2011 às 20:28

Voltando ao assunto anterior, não adianta agir como avestrus, no primeiro contratempo enfia a cabeça no primeiro buraco que encontra deixando o corpo de fora. isso não resolve problema algum, a gente tem que encarar o problema de frente, ate hoje ninguem ficou pra semente, todos tiveram que fazer a viagem de retorno ao universo paralelo. tem pessoas que não gostam de falar da morte, porque tem medo, mas não deveriam ter, porque o ser que pensa, sente e raciocina, esse é imortal, porque o que morre é o corpo, que sofre um desarranjo qualquer, perde a energia vital, deixando de ser materia orgânica, e libertando o ser Mental.



Comentários



fecientifica
24/07/2011 às 15:16

Meus amigos,procurem saber tudo o puderem sobre o universo paralelo ou antimaterial, porque e para la que todos nos retornaremos; nao adianta ignorar a realidade da vida, isso nao resolve o problema, o que resolve e o conhecimento, a ciencia e a compriensao. Boa leitura.

Comentários



fecientifica
24/07/2011 às 14:55

Voltando ao assunto anterior, A maioria das pessoas vivem no seu pequeno mundo, sem se importar em saber o sentido da vida. Preferem ignorar tudo que ultrapassa a capacidade dos cinco sentidos, principalmente a classica pergunta: de onde viemos, o que estamos fazendo aqui, e para onde vamos? Viemos do universo paralelo,ou antimaterial, ou espiritual como voce quizer; estamos encarnados e vivendo no universo material, e mais tarde ou mais cedo, retornaremos ao universo paralelo. nascimento e morte biologica, encarnaçao e desencarnaçao, sao portas dimensionais naturais, e o ser Mental ou espirito, e o agente ativo que ora esta encarnado no universo material, ora esta desencarnado no universo paralelo. assim o ser Mental vai vivendo, aprendendo e evoluindo ate alcançar a perfeiçao. Porque o ser Mental e formado quando encarnado no universo material, em encarnaçoes sucessivas, depois continua evoluindo nos dois universos. Porque nao existe condenaçao eterna, num inferno eterno, e nem salvaçao eterna num ceu eterno, ou num paraiso eterno.Porque na caminhada evolutiva do ser Mental tudo e transitorio, eterno so o ser Mental , que herdou a eternidade de seu pai que e Deus.



Comentários



fecientifica
23/07/2011 às 15:34

Meus amigos, boa leitura, desculpe alguns erros de portugues, desculpe tambem por nao acentuar, mas nao esqueçam de ler com a mente livre, sem ideias preconcebidas, sem cabresto de especie algum,boa leitura.

Comentários



fecientifica
23/07/2011 às 15:26

A Mente quando se liberta do cerebro, momentaneamente ou definitivamente, ela inconscientemente projeta ao redor de si, uma copia fiel do corpo que deixou, e a projeçao e instantanea.A Mente e seu corpo antimaterial, formam o homem antimaterial, ou a alma ou o espirito, mas termo correto e o ser Mental, somos seres Mentais,indestrutiveis e imortais.

Comentários



fecientifica
23/07/2011 às 15:14

Voltando ao assunto anterior, torno a dizer, nossa realidade e o cerebro e a mente nele desenvolvida, alma e espirito, sao seres ficticios que criaram por falta de conhecimento cientifico. A questao e: a mente sobrevive a morte do cerebro? toda crença depende da resposta dessa pergunta, senao vejamos, se a mente nao sobreviver a morte do cerebro, o que vai restar? o que vai sobreviver? mas diriam, sobrevivera a alma ou o espirito, existe alguma prova cientifica disso? eu nao conheço, se alguem conhece, por favor me mostre, se nao ha, voltamos a questao anterior, a mente sobrevive a morte do cerebro? Sabemos que a mente e desenvolvida no cerebro, portanto, o fator coesivo da mente e o cerebro, e o cerebro que sustenta a mente, sem o cerebro a mente nao teria nenhuma sustentaçao coesiva; ela simplismente se desfaria no hambiente, ou seja, sem um segundo fator coesivo a mente nao sobreviveria a morte do cerebro. Mas graças a Deus, a mente desenvolve um segundo fator coesivo, que e o nosso Ego central ou Eu interior. Esse Eu sou Eu, desenvolve um centro de atraçao, que por sua vez, desenvolve uma força de atraçao da periferia para o centro, que denominamos de egocentrica, mas como toda força em açao desenvolve uma reaçao em sentido contrario; a força egocentrica desenvolve uma força de repulsao do centro para a periferia, que e a força excentrica. Entao, esse centro de atraçao, e as forças antagonicas, formam o segundo fator coesivo da mente, porque toda forma que tem um centro de atraçao, e naturalmente esferica. portanto, a mente e esferica, uma esfera mental de energia psiquica, com esse segundo fator coesivo a mente sobrevive a morte do cerebro, tornando-se imortal.



Comentários



fecientifica
20/07/2011 às 16:48

O 'nascer de novo', que Jesus ensinou, esta na Biblia, nao ve quem nao quer, e so o nascer de novo e a lei do merecimento, podem explicar certas aparentes injustiças que existem no mundo. o resto e conversa mole para fazer tolo dormir.

Comentários



fecientifica
20/07/2011 às 16:28

Boa leitura amigos, mas nao se esqueçam, tirem o cabresto religioso,coloquem em cima da mesa, deixem a mente livre sem preconceitos e boa leitura.

Comentários



fecientifica
20/07/2011 às 16:16

Por que a estrela de alguns brilham, com brilho intenso e ofuscante, enquanto a de outros  brilham, com um brilho simples e modesto; ja a de outros, a estrela nem brilho tem e tem aqueles que nem estrela tem, por que essa aparente descriminaçao? o pecado original, nenhuma pessoa com inteligencia livre poderia acreditar em semelhante absurdo. a nao ser que tivesse varios pecados originais. So tem uma explicaçao justa e verdadeira, a lei do merecimento e a lei de pluralidades de existencias,  ou nascer de novo, que Jesus ensinou. A  justiça divina dando a cada um segundo seu merecimento, o ser Mental ou espirito, nascendo de novo, recebera aquilo que fez por merecer, nem mais, nem menos, nada mais justo e verdadeiro do que isso.



Comentários



fecientifica
18/07/2011 às 16:49

Leiam com fe, porque e a fe e o amor, que nos salvam, porque nos impele a evoluir, e so evoluindo poderemos alcançar a perfeiçao.

Comentários



fecientifica
18/07/2011 às 16:45

Voltando ao assunto anterior, voce ja notou que as divergencias entre as religioes sao os conceitos e preconceitos humanos, sao os rituais, sao os dogmas e os chamados misterios da fe, que nada mais e do que ignorancia espiritual humana. e tambem a pretençao tola, que todas as religioes tem de se acharem as donas da verdade, as donas da salvaçao e ate as donas de Deus, vejam so o absurdo. todos esses absurdos, estao na parte humana dos livros sagrados de todas as religioes, mas na parte divina, tudo tem por base o amor, porque Deus e amor. e Deus sendo um so, naturalmente a parte divina de todos os livros sagrados  sao iguais.



Comentários



fecientifica
17/07/2011 às 14:07

As pessoas sofrem muito com o desencarne de entes queridos, porque alimentao sentimentos de perda, quando na realidade, os entes queridos apenas fizeram essa passagem pela porta dimensional, que todos nos faremos, e nos encontraremos na dimensao antimaterial ou espiritual.

Comentários



fecientifica
17/07/2011 às 13:58

Voltando ao assunto anterior, todos nos,(mais tarde ou mais cedo), temos que fazer essa passagem dimensional, viemos da dimensao antimaterial, pelo nascimento, e retornaremos para a dimensao antimaterial, pelo fenomeno da morte biologica. nascimento e morte, sao portas dimensionais,que alias, sao termos errados, os termos certos sao: encarnaçao e desencarnaçao. porque nao existe morte em nenhum ponto do universo, o que realmente existe e encarne e desencarne, e tambem transformaçao, tudo se transforma para de novo se formar. o ser Mental ou espirito, e o agente ativo que ora esta encarnado e ora esta desencarnado, porque precisa evoluir ate alcançar a perfeiçao.



Comentários



fecientifica
10/07/2011 às 22:15

Boa leitura meus amigos, mas antes tire o cabresto religioso, coloque-o sobre a mesa, e leia sem preconceitos, com a mente livre, voce entendera com mais facilidade.

Comentários



fecientifica
10/07/2011 às 22:08

Voltando ao assunto anterior, a fe precisa ser livre, porque Deus nos deu o livre arbitrio e respeita-o, a fe precisa ser sabia, porque Deus nos deu a inteligencia, a precisa ser racional, porque Deus nos deu a racionalidade ou o raciocinio logico, e a fe tera que ser cientifica, porque Deus e oniciente, ou seja, tem a ciencia absoluta, e nos deu a ciencia e a ciencia veio para iluminar a humanidade. a ciencia que tem por base o amor, e luz e sabedoria, a ciencia que tem por base o desamor, e trevas e ignorancia espiritual. percebeu, que a fe nao pode ser imposta sob ameaças, nem prisioneira de cabresto religioso algum. chega de fe cega, surda, burra e fanatica, basta de ignorancia.



Comentários



fecientifica
09/07/2011 às 15:21

Torno a pedir desculpas por alguns erros de portugues, porque so depois de inserir o post, quando vou ler, e que noto os erros, e tambem desculpe por nao acentuar, mas o importante e a mensagem. boa leitura.

Comentários



fecientifica
09/07/2011 às 15:13

Voltando ao assunto anterior, o dia que esse cientista inventar esse novo sistema de visao, a fe nao sera mas imposta sob ameaça de ir para o inferno, sob ameaça de excomunhao e nem prisioneira do cabresto religioso. as religioes por força das circnstancias, terao que evoluir, as cupulas das religioes conservadoras que sao, terao que dar o braço a torcer, senao as bases formadas pelos fies, os forçarao a evoluirem. entao, nesses dias , a fe sera livre, racional e cientifica, sem duvidas, sem vacilaçao, porque os seres Mentais ou homens antimateriais, poderao ser vistos e estudados em laboratorios. A humanidade entrara num novo ciclo de evoluçao, todos esses conceitos e preconceitos, todos esses tabus, todas essas ilusoes da materia, todas essas pretensoes tolas de algumas pessoas, de se acharem melhor ou superior, aos seus semelhantes, e todos os sofismas, cairao por terra, e so ficara de pe a verdade de Deus, aquela que tem base o amor. porque tudo, absolutamente tudo, que tiver por base o amor, e de Deus; e tudo, absolutamente tudo, que tiver por base o desamor, e coisa humana, e os seres humanos terao que aprender a separar, o divino do humano. e os seres humanos nao serao mais enganados, por sofismas e nem por conversas fiadas, de politicos ou religiosos, sera a revoluçao da fe cientifica. quem viver vera.



Comentários