-

Perfil:
Idalino Abelardo De Freitas


Arquivos:

Amigos (0)::

POSTS

fecientifica
15/06/2011 às 15:46

Como poderei tornar meu blog, mais visivel, ou mais publico?

Comentários



fecientifica
15/06/2011 às 15:42

O universo material e o universo paralelo, ou universo antimaterial sao fatos cientificos, o universo material tangivel, pode ser visto e estudado. mas o universo antimaterial ainda nao pode ser visto,( salvo, por alguns clarividentes), por enquanto. voce sabia que as fronteiras dimensionais do universo sao vibracionais? que o universo antimaterial nao pode ser visto porque a luz nao reflete nele, e que o nosso sistema de visao, so consegue visualizar o que a luz reflete? por isso o universo antimaterial, por enquanto, ainda nao pode ser visto, mas chegara o dia em que um cientista inventara um novo sistema de visao, que nao precisara do refletir da luz, para que corpos e objetos sejam visualizados. nesses dias o universo antimaterial podera ser visto, analisado e estudado, e os seres Mentais, ou homens antimateriais tambem poderao ser vistos e estudados, quem viver vera.



Comentários



fecientifica
08/06/2011 às 21:04

Voltando ao assunto anterior, quando escrevo que a justiça divina age com amor, em qualquer parte do universo para manter a harmonia universal, estou relatando um fato. Deus e Amor, vibra e obra no amor initerruptamente, e derrama ou irradia, suas vibraçoes de amor, por todo o universo, tanto no universo material, como no universo antimaterial. por isso os seres Mentais tanto encarnados como desencarnados, precisam aprenderem a amar, vibrando e obrando no amor, para entrarem em sintonia com Deus, mantendo a harmonia universal. vibraçoes de amor, com vibraçoes de amor, sintonia e harmonia perfeita. o ser Mental, formado simples e ignorante, precisa aprender com as experiencias sentidas e vividas, e adquirir conhecimentos e sabedoria, e aprender a amar, e vibrar e obrar no amor, para o seu proprio bem e o bem da harmnia univesal. por isso a justiça divina tem que agir com amor,mas tem que agir, incentivando o ser Mental a evoluir, com sua açao recompensatoria ou com sua açao corretiva. sempre dando a cada um segundo seu merecimento.



Comentários



fecientifica
07/06/2011 às 16:33

A justiça divina, e justa e verdadeira, porque age com amor, ela da oportunidade a todos os seres humanos resgatarem suas dividas, e repararem os seus erros, com amor e pelo amor. quando nao resgatamos nem reparamos pelo amor, resgataremos e repararemos pela dor, porque nao existe impunidade na justiça divina. quando voce ve alguem resgatando ou reparando pela dor, voce fica com pena, achando que e uma injustiça, isso e natural, mas acredite, se esta resgatando ou reparando pela dor, e porque nao resgatou nem reparou pelo amor. porque so repara o mal que se tenha feito a um semelhante, fazendo o bem, nao e verdade? so o bem, repara omal, que se tenha feito, nada mais o faz. por isso torno a dizer, onde aparentemente esta havendo uma injustiça, acredite, ali esta havendo a açao da justiça divina, que nao tarda nem falha, e que da a cada um segundo seu merecimento. nao se revolte contra Deus, porque Deus nao castiga ninguem, nao condena ninguem, Deus quer que aprendemos a amar, e com amor e pelo amor, evoluirmos ate a perfeiçao, onde entraremos em sintonia perfeita com Deus, e gozarmos da paz e da felicidade eterna sem abalo.



Comentários



fecientifica
04/06/2011 às 16:06

Torno a pedir desculpas, por algum erro de portugues,porque so depois de inserir o post quando vou ler, e que noto o erro, mas o importante e a mensagem.

Comentários



fecientifica
04/06/2011 às 15:59

Voltando ao assunto anterior, A mente depois de desenvolvida torna-se indestrutivel, porque o elemento de que e constituida e energia, que por sua vez, e o elemento basico do universo, que e o elemento transformador e formador de todo o universo, tanto o universo material como o universo antimaterial, portanto, indestrutivel e eterno tambem. mas tambem e indestrutivel e eterna, porque desenvolve um centro de atraçao, que e o nosso Ego central ou Eu interior, que por sua vez, desenvolve uma força de atraçao da periferia para o centro, que e denominada de força egocentrica, que por sua vez, desenvolve outra força de repulsao do centro para a periferia, que e denominada de força excentrica. portanto, esse centro de atraçao, e esse jogo de forças antagonicas, garante a forma esferica e a individualizaçao da energia psiquica de que e constituida e formada. nao importa o que aconteça com o corpo ou com o cerebro,jamais  a mente  perderia um milesimo de energia que fosse, a forma esferica desenvolvida, forma um corpo antimaterial indestrutivel. torno a dizer, a mente ao desenvolver esse segundo fator coesivo, sobrevive a morte do cerebro, tornando-se imortal e eterna, isso e um fato cientifico.



Comentários