-

Perfil:
Idalino Abelardo De Freitas


Arquivos:

Amigos (0)::

POSTS

fecientifica
19/02/2012 às 15:07

Meus amigos, Deus está presente, e viva Jesus em nossos corações para sempre.



Comentários



fecientifica
19/02/2012 às 15:04

Meus amigos, estou de volta, já fazia algum tempo que eu não postava, mas todo bom filho a casa torna, e eu voltei, voltei para ficar.



Comentários



fecientifica
17/01/2012 às 14:38

Deus está presente, e viva Jesus em nossos coracões para sempre.

Comentários



fecientifica
17/01/2012 às 14:36

Para todos os  Visitantes, um  Feliz  2012, de  muita paz, saúde e  muita felicidade, e não tenham medo do fim do mundo, porque não existe o fim do mundo, porque o que existe é o fim de grande ciclo evolutivo, e o ínicio de um novo  grande ciclo evolutivo.



Comentários



fecientifica
24/12/2011 às 18:25

Feliz  Natal, para todos os visitantes, que Jesus ilumine vossos corações e vossas Mentes.



Comentários



fecientifica
14/12/2011 às 15:12

Deus está presente, e viva Jesus em nossos corações para sempre, ter Jesus no coração é vibrar e obrar no amor.



Comentários



fecientifica
21/11/2011 às 14:38

Meus amigos, Deus está presente, e viva Jesus em nossos corações, para sempre.

Comentários



fecientifica
21/11/2011 às 14:35

N ão tenho religião, porque não visto cabresto religioso, Deus me deu o livre arbítrio, eu não vou admitir que nada, nem ninguem me tolha dessa liberdade de pensamento, sou livre com as graças de Deus, e que Deus me ajude e me ilumine, amem.



Comentários



fecientifica
25/10/2011 às 15:43

Meus amigos, Deus está presente, e viva Jesus em nossos corações para sempre.

Comentários



fecientifica
25/10/2011 às 15:40

Meus amigos, o que vocês imaginam que seja espírito ou alma, esse ser fícticio que as religioes inventaram para assombrar a nossa fé. quando a nossa realidade é o cérebro e a mente nele desenvolvida, isso é um fato científico, a questão é, a mente sobrevive a morte do cérebro, ja está comprovada que sim, a mente sendo uma esfera mental de energia psíquica, é naturalmente abstrata. então, ela projeta inconscientemente uma cópia fiel do corpo que perdeu, transformando-se no ser Mental, ou alma, ou espírito. somos na realidade seres Mentais, ou homens antimateriais. pense nisso, medite sobre isso.



Comentários



fecientifica
22/10/2011 às 15:01

Meus amigos, Deus está ´presente, e viva Jesus em nossos coraçoes para sempre.

Comentários



fecientifica
22/10/2011 às 14:58

Voltando ao assunto anterior, uma vês comprovada a sobrevivência da mente em relação a morte do cérebro, quando o cérebro que ela estava ligada morre, no momento seguinte, a mente sente-se só e melancólicamente abstrata, ai numa reação natural e inconsciente, ela projeta uma cópia fiel do corpo que perdeu. a mente então, se sente de novo um ser real, objetivo e concreto, se sente de novo um ser humano, a mente e seu novo corpo, forma o ser .mental, ou alma, ou espírito, como quizer. pense nisso, medite sobre isso.



Comentários



fecientifica
19/10/2011 às 15:13

Meus amigos, Deus está presente, e viva Jesus em nossos coraçoes para sempre.

Comentários



fecientifica
19/10/2011 às 15:11

Voltando ao assunto anterior, então, a nossa realidade é o cérebro e a mente, nele desenvolvida, isso é um fato científico. A questão é, a mente sobrevive a morte do cérebro, para isso ela precisa desenvolver um segundo fator coesivo, que manteria atraida e coesa, toda energia psíquica acumulada durante a nossa vida, que somos nós, nossa personalidade consciente, em torno desse segundo fator coesivo. nós seres humanos somos naturalmente egoistas, isso é a ação da força egocêntrica, que é uma força de atração da periferia para o centro, isso é um fato cientifico. mas tambem somos fraternos e solidários, amorósos e caridósos, pensamos as vezes mais no próximo do que em nós mesmo, isso é a açao da força excêntrica, que é uma força de repulsão do centro para a periferia, isso é outro fato científico. A ação dessas forças antagônicas são consequências do centro de atração que existe na nossa mente, que é o nosso Ego central, ou Eu interior, esse Eu sou Eu, age na nossa mente egoisticamente, primeiro Eu depois o não Eu, ja notou isso. Então, a nossa mente desenvolve um centro de atração, que por sua vês, desenvolve as duas forças antagônicas, e é justamente esse centro de atração e essas forças antangônicas que formam o segundo fator coesivo, que a mente precisa pra sobreviver a morte do cérebro, isso é outro fato científico. Então, a nossa mente desenvolve um segundo fator coesivo, com isso ela conquista  a imortalidade, porque esse segundo fator coesivo mantem toda energia psíquica acumulada atraida e coesa em torno desse centro, com isso a mente garante sua sobrevivência em relação a morte do cérebro, isso é outro fato científico. pense nisso, medite sobre isso.



Comentários



fecientifica
03/10/2011 às 15:08

Meus amigos, Deus está presente, e viva Jesus em nossos coraçoes para sempre.

Comentários



fecientifica
03/10/2011 às 15:04

Então, como analisamos nos posts anteriores, tudo o que vemos e ouvimos, desde que nascemos são frequências elétricas ou frequências vibratórias de energia. Assim é tudo, os aromas, os paladares, todas as sensaçoes como: de prazer, de dor e todas as outras, tudo enfim, chega e parte do cérebro como frequências elétricas ou frequências vibratórias de energia. toda essa energia psíquica acumulada no cérebro, forma a mente, ou seja , somos nós, é a nossa personalidade consciente, assim é formada a nossa mente, assim somos nós, somos energia psíquica, a questão é: a mente sobrevive a morte do cérebro. Para alguns cientistas, o cérebro sendo( na opinião deles), o único fator coesivo da mente, com a morte do cérebro, a mente sem nenhum fator coesivo que mantivesse toda energia psíquica coêsa e unidas,  naturalmente, toda essa energia psíquica se espalharia e se dispersaria no ambiente por falta de uma força coesiva. Pondo fim a nossa personalidade consciente, o fim de tudo, o apagão total. Só que a mente desenvolve um segundo fator coesivo, que é o Ego central ou Eu interior, e as forças Egocêntrica e excêntrica, esse centro de atração e as forças antagônicas, formam o segundo fator coesivo da mente, que manterão unidas e coesa toda energia psíquica da mente. A mente naturalmente sobreviveria a morte do cérebro. pense nisso, medite sobre isso.



Comentários



fecientifica
02/10/2011 às 16:51

Meus amigos, Deus está presente, e viva Jesus em nossos coraçoes para sempre.

Comentários



fecientifica
02/10/2011 às 16:48

O nosso sistema de audição se dá pela captação de frequências sonoras, o som é uma vibração do ar, que se propaga em qualquer meio material. a propagação se dá através de ondas sonoras, todo som tem uma frequência vibratória própria.essas ondas sonoras com suas frequências vibratórias, chegam aos nossos ouvidos, e os nervos internos do ouvido, transformam as frequências vibratórias sonoras, em frequências elétricas que são enviadas através do sistema nervoso para o cérebro,  o cérebro analisa e indentifica, e projeta na mente o som e sua definição. então, tudo o que ouvimos desde que nascemos são frequências elétricas ou frequências vibratórias de energia. pense nisso, medite sobre isso.



Comentários



fecientifica
29/09/2011 às 15:14

Meus amigos, Deus está presente, e viva Jesus em nossos coraçoes para sempre.

Comentários



fecientifica
29/09/2011 às 15:12

O nosso sistema de visão se dá pelo refletir da luz no objeto visualizado. Num ambiente com total insenção de luz, você não conseguirá vislumbrar nada, absolutamente nada, mas se aparecer o menor resquício de luz, você conseguirá vislumbrar alguma coisa. Isso prova científicamente, que o que nós vemos, são ondas eletromagnéticas luminosas portadoras. Sabemos que todo objeto ou corpo material, são formados por energia concentradas e condensadas, ou seja, tudo é energia no universo. Então, todo objeto ou corpo material, tem ao seu redor um campo de energia, que é o somatório de todos os campos de energia, de todas as moléculas que o compoem e formam. Esses campos de energia vibram conforme as formas e as cores , dos objetos ou corpos que rodeiam e dos quais fazem partes. Então, as ondas eletromagnéticas luminosas refletindo nos objetos visualizados, se tornam ondas eletromagnéticas luminosas portadoras das frequências vibratórias dos objetos visualizados. Essas imagens chegam aos ólhos, mas o que chega ao cérebro são as frequências vibratórias dos objetos visualizados.O cérebro recebendo as frequências elétricas ou frequências vibratórias de energia dos objetos visualizados, analisa e indentifica, e projeta na mente as formas  e as cores dos objetos visualizados. Então, tudo que vemos desde que nascemos, são frequências vibratórias de energia. pense nisso, medite sobre isso.



Comentários



fecientifica
24/09/2011 às 15:17

Meus amigos, Deus está presente, e viva Jesus em nossos coraçoes para sempre.

Comentários



fecientifica
24/09/2011 às 15:13

Voltando ao assunto anterior, a mente sobrevivendo a morte do cérebro, ela vai viver no universo paralelo ou antimaterial, ou espiritual, como você quizer. no universo paralelo, como no universo material, a vida continua, vamos ter que nos adaptar a nossa nova vida, la como aqui existe cidades antimateriais nas várias esferas concêntricas ao nosso planeta. por ser antimateriais e a luz não refletindo, não pode ser vista por nossos ólhos, nem por nenhum aparelho ótico criado pelo homem, só quando vier aquele cientista inventor, que inventara um novo sistema de visão que não precisará do refletir da luz  para visualizar as coisas. só então, o universo paralelo poderá ser visto e estudado, assim como os seres Mentais, tambem poderão ser vistos e estudados em laboratórios, ai então, a fé científica se confirmará de uma vês por toda. pense nisso, medite sobre isso.



Comentários



fecientifica
21/09/2011 às 15:06

Meus amigos, desculpem alguns erros e boa leitura.

Comentários



fecientifica
21/09/2011 às 15:04

Meus amigos, Deus está presente, e viva Jesus em nossos coraçoes para sempre.

Comentários



fecientifica
21/09/2011 às 15:02

Meus amigos, não chorem por seus entes queridos que partiram, as suas lágrimas e seus pensamentos e sentimentos de tristesas, são energias negativas que as pessoas sem saber enviam para eles, que os prejudicam e os deixam tristes. não chorem por eles, orem por eles, enviem a eles energias positivas, que eles ficarão felizes.

Comentários



fecientifica
21/09/2011 às 14:49

Voltando ao assunto anterior,as pessoas se preocupam com a morte, porque tem dúvidas, será que tudo se acaba com a morte do cérebro, que aniquilaria com a individualidade e a personalidade consciente. seria como desligar um interruptor, que apagaria a luz da vida, escuridão total, sem pensamento, sem sentimento, sem raciocínio, sem sofrimento, sem magoas, sem alegrias, sem felicidade, sem nada, absolutamente nada, seria um apagão total. É justamente isso que muita gente acredita e quer que seja assim, porque é conveniente pra elas, porque não haveria conseguências, nem cobranças e nem justiça. Só que não é bem assim, porque a mente sobrevive a morte do cérebro,  porque a mente desenvolve um segundo fator coesivo, que é o Ego central ou Eu interior,  que desenvolve na mente um centro de atração, que por sua vês desenvolve uma força de atração da periferia para o centro, que é a força egocêntrica. mas como toda força em ação, desenvolve a reação de uma força em sentido contrário, a força egocêntrica, desenvolve a força excêntrica, que é a força de repulsão do centro para a periferia. Esse centro de atração e o jogo das forças antagônicas, é o segundo fator coesivo que garante a sobrevivência da mente em relação a morte do cérebro. porque toda energia psíquica que se acumularia em torno desse centro de atração, se manteria atraida e coesa, mantendo a forma esférica, sob o controle das forças antagônicas. porque nós somos mente, uma esfera mental de energia psíquica, somos seres Mentais. pense no assunto, medite a respeito.



Comentários



fecientifica
15/09/2011 às 15:26

Meus amigos, desculpem alguns erros e boa leitura.

Comentários



fecientifica
15/09/2011 às 15:25

Meus amigos, Deus está presente, e viva Jesus em nossos coracoes para sempre.

Comentários



fecientifica
15/09/2011 às 15:21

Meus amigos, quando um ente querido desencarna, não alimente o sentimento de perda, você não perdeu o seu familiar, ele apenas fez uma viagem retornando ao universo paralelo ou antimaterial, que todos nós faremos e mais tarde ou mais cedo, todos nós nos encontraremos lá, com as graças de Deus, amem.

Comentários



fecientifica
15/09/2011 às 15:12

Voltando ao assunto anterior, a nossa mente sobrevivendo a morte do cérebro, no momento que se desliga do cérebro, naquela fração de segundo ela se nota totalmente abstrata, seguindo uma reação natural, ela instantâneamente e inconscientemente, projeta mentalmente uma cópia fiel do corpo que ela perdeu. A mente com seu corpo, forma o ser Mental ou homem antimaterial, ou mulher antimaterial, que as religioes denominam de Alma ou Espírito. Ja está provado racional e científicamente, a sobrevivência da mente em relação a morte do cérebro, porque a mente desenvolve um segundo fator coesivo, que mantém toda energia psíquica que forma a mente, coesa e agregada em torno desse centro de atração e suas forças antagônicas que é o segundo fator coesivo. pense nisso, medite a respeito.



Comentários



fecientifica
11/09/2011 às 15:36

Meus amigos, desculpem alguns erros e boa leitura.

Comentários



fecientifica
11/09/2011 às 15:34

Meus amigos, Deus está presente, e viva Jesus em nossos coraçoes para sempre.

Comentários



fecientifica
11/09/2011 às 15:31

Voltando ao assunto anterior, tudo que vai se formando em torno de um centro, acaba por formar a forma esférica.  portanto, tudo que tem um centro de atração, é naturalmente esférico. Assim aconteceu com o nosso planeta, por te um centro de atração e o jogo das forças antagônicas, que são as forças: centrípeta e a centrífuga, o nosso planeta se formou esférico. Assim tambem é a nossa mente, por ter um centro de atração e o jogo das forças antagônicas, que são as forças: egocêntrica  e excêntrica, a nossa mente se formará esférica. A nossa mente é naturalmente, uma esfera mental de energia psíquica. por ter um centro de atração e o jogo de forças antagônicas, e desenvolver a forma esférica, e sua consistência sendo de energia psíquica, a mente por desenvolver esse segundo fator coesivo, sobrevive a morte do cérebro, e torna-se imortal e indestrutível. pense a respeito, medite, analise bem e chegue a uma conclusão.



Comentários



fecientifica
09/09/2011 às 16:50

Meus amigos, desculpem alguns erros e boa leitura.

Comentários



fecientifica
09/09/2011 às 16:48

Meus amigos, Deus está presente, e viva Jesus em nossos coraçoes para sempre.

Comentários



fecientifica
09/09/2011 às 16:44

Voltando ao assunto anterior, Você ja notou que o cérebro não se comunica diretamente com nada, toda comunicação do cérebro é indireta, comunica-se através do sistema nervoso, com todos os orgãos internos, com os membros e com o exterior através dos cincos sentidos. Você sabia que tudo chega e parte do cérebro, como frequências elétricas ou frequências vibratórias de energia;portanto, tudo que vemos, que ouvimos, que sentimos e que pensamos, tudo absolutamente tudo, é energia psíquica, que vai se acumulando em torno desse centro de atração, e vai formando a nossa mente no cérebro. pense nisso, medite a respeito, chegue a uma conclusão.

 



Comentários



fecientifica
08/09/2011 às 15:32

Meus amigos, desculpem alguns erros e boa leitura.

Comentários



fecientifica
08/09/2011 às 15:31

Meus amigos, Deus está presente, e viva Jesus em nossos coraçoes para sempre.

Comentários



fecientifica
08/09/2011 às 15:28

Voltando ao assunto anterior,  a mente desenvolvendo um segundo fator coesivo, que é o Ego central ou Eu interior, esse Eu sou Eu,  desenvolve a força egocêntrica, que é o nosso egoismo, essa força age como força de atração da periferia para o centro. como toda força em ação, desenvolve a reação de outra força em sentido contrário, a egocênrica desenvolve  a excêntrica, que é a força de repulsão do centro para a periferia. então, a mente tendo um centro de atração, que é o Ego central, e as duas forças antagônicas, tem naturalmente um segundo fator coesivo. com esse segundo fator coesivo a mente garante sua sobrevivência a morte do cérebro. provando que toda energia psíquica que forma a mente, continuaria coesa  e agregada, em torno desse centro de atração, controlada pelas forças antagônicas. a mente se tornaria indestrutível e imortal, somos mentes ou seres Mentais, essa é a nossa realidade, científicamente falando.



Comentários



fecientifica
06/09/2011 às 16:07

Meus amigos, desculpem alguns erros, e boa leitura.

Comentários



fecientifica
06/09/2011 às 16:04

Meus amigos, Deus está presente, e viva Jesus em nossos coraçoes para sempre.

Comentários



fecientifica
06/09/2011 às 16:01

Voltando ao assunto anterior, a ciência reconhece e comprova científicamente, o cérebro e a mente nele desenvolvida, ora, o ser que pensa, que raciocina, que é inteligente e sente; é o ser Mental, ou seja, a mente desenvolvida no cérebro, a questão é: a mente sobrevive a morte do cérebro, está ai uma questão que precisa ser estudada. para certos cientistas o cérebro sendo o único fator coesivo da mente, com a morte do cérebro, a mente sem o seu fator coesivo, que a mantivesse coesa, se desfaria  e se dispersaria no ambiente. seria o aniquilamento da individualidade e da personalidade consciente, seria o fim do ser humano. mas a mente desenvolve um segundo fator coesivo, que é o Ego central ou Eu interior, que age na mente como um centro de atração, que desenvolve uma força de atração da periferia para o centro. que por sua vês, desenvolve uma força de repulsão do centro para a periferia, que são as forças  egocêntrica e excêntrica. então, esse centro de atração e as forças antagônicas, formam o segundo fator coesivo da mente, possibilitando a sobrevivência da mente depois da morte do cérebro. pesquizem, estudem não custa nada..



Comentários



fecientifica
04/09/2011 às 16:00

Meus amigos, desculpem alguns erros e boa leitura.

Comentários



fecientifica
04/09/2011 às 15:58

Meus amigos, Deus está presente, e viva Jesus em nossos coraçoes para sempre.

Comentários



fecientifica
04/09/2011 às 15:55

Meus amigos, Deus está presente, e viva Jesus em nossos coraçoes para sempre,não basta crê ou aceitar Jesus,é preciso seguir seu exemplo divino: de amor, de humildade, de caridade, de bondade, de perdão, de fraternidade e de solidariedade. porque Jesus disse: pega tua cruz ou fardo cármico,e siga-me. Seguir Jesus, é seguir os seus ensinamentos divinos e seu exemplo divino.



Comentários



fecientifica
03/09/2011 às 16:51

Meus amigos, desculpem alguns erros, mas o importante é a mensagem, e boa leitura.

Comentários



fecientifica
03/09/2011 às 16:47

Meus amigos, Deus está presente, e viva Jesus em nossos coraçoes para sempre.

Comentários



fecientifica
03/09/2011 às 16:42

Voltando ao assunto anterior,  a fé científica prova que a mente sobrevive a morte do cérebro, é só ler algumas dezenas de posts, e você verá essa possibilidade cientifica. porque então a ciência e a religião, não aproveitam esse denominador comum, e sentam numa mesa discutem uma solução. A ciência aceitando o fato que a mente sobrevive a morte do cérebro, e a religião aceitando o fato de que a alma, é na realidade essa mente que sobrevive a morte do cérebro, é só mudar o nome de alma ou espírito, para ser Mental ou homem antimaterial. com um pouquinho de boa vontade de ambas as partes e o problema estaria resolvido. pensem no assunto.



Comentários



fecientifica
28/08/2011 às 16:43

Meus amigos,desculpem alguns erros e boa leitura.

Comentários



fecientifica
28/08/2011 às 16:41

Meus amigos, Deus está presente, e viva Jesus em nossos coraçoes para sempre.

Comentários



fecientifica
28/08/2011 às 16:39

Voltando ao assunto anterior, a ciência não aceita a alma como fato cientifico, porque não pode vê-la, nem toca-la, nem estuda-la em laboratório. mas tambem não ve o ar e os campos eletromagnético, nem pode toca-los,mas confirma suas existências, e tantas outras coisas. porque não fazer um esforçozinho e estudar a possibilidade da mente sobreviver a morte do cérebro, sendo nós mentes ou seres Mentais, se for comprovada cientificamente que a mente sobrevive a morte do cérebro, resolvido o problema, acaba a briga, espero que um dia isso aconteça.



Comentários



fecientifica
27/08/2011 às 14:13

Meus amigos, desculpem alguns erros, e boa leitura.

Comentários



fecientifica
27/08/2011 às 14:11

Meus amigos,Deus está presente, e viva Jesus em nossos coraçoes para sempre.

Comentários



fecientifica
27/08/2011 às 14:07

Voltando ao assunto anterior, a ciência e a religião, juntamente com a filosofia, formam as três alavancas da inteligência humana. A filosofia fica tentando unir essas duas cabeças duras, mas a ciência e a religião, radicalmente acasteladas em seus altares santificados da verdade, insistem em brigarem pela verdade. A religião ensina a imortalidade da alma, a ciência só vê o cérebro e a mente, a questão é: se for provada que a mente sobrevive a morte do cérebro, ja seria um bom começo para a união das duas. É justamente isso que a fé cientifica procura fazer, provar por " a mais b", que a mente sobrevive a morte do cérebro. Leia, centenas de posts procurando provar isso.



Comentários



fecientifica
24/08/2011 às 20:34

Meus amigos, desculpem alguns erros, e boa leitura.

Comentários



fecientifica
24/08/2011 às 20:32

Meus amigos, Deus está presente, e viva Jesus em nossos coraçoes para sempre. amem.

Comentários



fecientifica
24/08/2011 às 20:18

Meus amigos, a ciência e as religioes, as duas vieram para iluminar a humanidade, e ajudarem os seres humanos a evoluirem,mas em vez de se unirem  nessa missão divina, ficam brigando entre si, pela posse da verdade. Verdade essa, que só pertence a Deus, e não, a nenhum cabeça de bagre aqui da terra. A cência pertence a descoberta das leis que regem a matéria, as religioes pertence a divulgação e ensino das leis morais e espirituais, todas essas leis que tem por base o amor são de Deus. A  cência e a Religião, se deixarem a pretenção tola de serem a dona da verdade, e se unirem, poderiam chegar a um denominador comum, e juntas ajudarem a humanidade a evoluir, e transformar o nosso mundo, num lugar melhor de se viver.



Comentários



fecientifica,
22/08/2011 às 16:21

Meus amigos, desculpem alguns erros e boa leitura.

Comentários



fecientifica
22/08/2011 às 16:19

Meus amigos,Deus está presente, e viva Jesus em nossos coraçoes para sempre. eu sempre digo isso: eu mais Deus, somos maioria, isso é uma verdade incontestável. boa leitura.

Comentários



fecientifica
22/08/2011 às 16:11

Voltando ao assunto anterior, os fiés de todas as religioes, são as bases e o sentido da existência de todas as religioes, porque sem os fiés as religioes simplismente não existiriam. os homens que formam as cúpulas das religioes, tem a pretenção, de serem os donos das religioes e dos fiés que formam essas religioes. eles fazem questão de por cabresto nos fiés para poderem comanda-los, a seu bel prazer, por isso continuam a dar mais valor a parte humana de seus livros sagrados, em detrimento da parte divina, porque a parte divina liberta, porque é a verdade de Deus, aquela que tem por base o amor. na parte divina todas as religioes são iguais, mas na parte humana é que existe as divergências, todas tem a pretenção tola de serem as donas da verdade, da salvação e até de Deus, vejam só o absurdo. ja é tempo de mudanças, é tempo de evolução.



Comentários



fecientifica
21/08/2011 às 19:12

Meus amigos, desculpem alguns erros e boa leitura.

Comentários



fecientifica
21/08/2011 às 19:10

Meus amigos,Deus está presente, e viva Jesus em nossos coraçoes prara sempre, amem. quem está com Deus e com Jesus, é maioria em qualquer parte do mundo.

Comentários



fecientifica
21/08/2011 às 19:04

Meus amigos, leiam sempre a Biblia, nela está toda verdade de Deus, na sua parte divina. Meus amigos, não abandonem suas religioes, voces são as bases de todas as religioes, voces podem modifica-las, faze-las evoluirem, para que elas aprendam a separar nos seus livros sagrados, a parte divina, da parte humana e só ensinar a parte divina. As cúpulas das religioes são retrógadas e conservadoras, não querem mudanças nem evoluir; voces os fiés que formam as bases, podem fazer pressoes, questionando os sofismas ou verdades humanas, e exigindo a verdade de Deus, aquela que tem por base o amor.



Comentários



fecientifica,
20/08/2011 às 17:07

Meus amigos, desculpem alguns erros, só depois de inserir, é que eu vou ler e noto, mas o importante é a mensagem, boa leitura.

Comentários



fecientifica
20/08/2011 às 17:04

Meus amigos, Deus está presente, e viva Jesus em nossos coraçoes para sempre.

Comentários



fecientifica
20/08/2011 às 17:00

Voltando ao assunto anterior, meus amigos, depois da grande tribulação, Jesus o cristo de Deus, senhor e governador do planeta terra, voltará para separar o joio do trigo. dando a cada um segundo seu merecimento, bilhoes de seres mentais ou espiritos, serão exilados para um planeta primitivo, num ponto qualquer do universo.  e aqueles que por merecimento ficarem na terra e no céu da terra,vão continuar evoluindo na terra, que será transformada num planeta de regeneração, num planeta mais fraterno, solidário, justo e pacifico. que aja merecimento, fazes a tua parte, que Deus e Jesus, farão a parte deles.



Comentários



fecientifica,
18/08/2011 às 20:14

Meus amigos, desculpem alguns erros, e boa leitura.

Comentários



fecientifica
18/08/2011 às 20:12

Meus amigos,lembrem-se, a semeadura é livre, mas a colheita é obrigtória. semeiem amor, e terão uma colheita farta e prazeirosa. mas se semearem o desamor, terão uma colheita ardúa e sofrida, meditem a respeito, e boa leitura.

Comentários



fecientifica
18/08/2011 às 20:05

Meus amigos,não tenham medo, tenham fé, não odeiem, amem, não desanimem, perseverem, vibrem e obrem no amor, que todos vencerão, e boa leitura.

Comentários



fecientifica
18/08/2011 às 19:59

Jesus nosso divino mestre, fêz um grande sacrifício de amor por nós, e tudo que ele pediu a nós, foi que aprendecemos a amar. Esse é o caminho réto e iluminado, para a humanidade seguir na sua caminhada evolutiva, o caminho do amor; mas se a humanidade preferir o caminho do desamor, encontrará a dor, e as profecias se realizarão.



Comentários



fecientifica
16/08/2011 às 21:05

Meus amigos,desculpem alguns erros,não tenham medo, tenham fé, confiem em Deus, e boa leitura.

Comentários



fecientifica
16/08/2011 às 21:02

Meus amigos,Jesus disse: eis que cedo venho e darei a cada um, segundo suas obras, ou seja, segundo seu merecimento. porque ele disse que Deus dá a cada um segundo suas obras, e que ele também daria. Jesus também disse: um novo mandamento vos deixo, um novo mandamento vos dou, amai-vos uns aos outros, como eu vos amei, não existe amor maior do que esse, de dar a vida pelos seus amigos. só assim, se vos amardes uns aos outros, sereis reconhecidos como meus discípulos. então, Jesus quando voltar dará a cada um segundo suas obras, e só reconhecerá seus discípulos pelo amor, ele mesmo é que falou isso, e Jesus falou tá falado. por isso eu alerto a todos, vibrem e obrem no amor. o resto é conversa mole, pra fazer tolo dormir.



Comentários



fecientifica
15/08/2011 às 20:42

Meus amigos, tenham fé, confiem em Deus e boa leitura.

Comentários



fecientifica
15/08/2011 às 20:39

Meus amigos,  a fé científica, tambem é para aquelas pessoas, que não acreditam em nada, acham que com a morte do corpo e do cérebro, termina tudo escuridão total. A fé científica procura provar que por a mais b, que a mente sobrevive a morte do cérebro, porque a mente desenvolve um segundo fator coesivo, que garante a sobrevivença da mente, é só pesquizarem em mais de uma centena de post.



Comentários



fecientifica
14/08/2011 às 18:50

Meus amigos, desculpem alguns erros e boa leitura.

Comentários



fecientifica
14/08/2011 às 18:48

Não me canso de alertar as pessoas, sobre o perigo do cabresto, muitas pessoas de boa fé, acabam vestindo sem perceber o malfadado cabresto, depois para se livrar dele custa muito, porque a pessoa não admite que é escrava do cabresto.

Comentários



fecientifica
14/08/2011 às 18:40

Meus amigos, todos nós seres humanos nascemos livres, com livre arbítrio que Deus nos deu e respeita-o. temos a inteligência e a liberdade, por isso somos responsaveis por tudo que pensamos, sentimos, falamos e fizemos. Não somos jumentos para usarmos cabrestos, não permita que lhe coloquem cabrestos, porque se voces permitirem que lhe coloquem cabrestos, voces serão escravos dos cabrestos e de quem lhes colocou os cabrestos.



Comentários



fecientifica
13/08/2011 às 21:19

Meus amigos, desculpem alguns erros e boa leitura.

Comentários



fecientifica
13/08/2011 às 21:17

9Meus amigos, quando eu falo para passar pelo crivo da razão e do bom senso, quer dizer analisar com base no amor, na bondade, na fraternidade e no raciocínio lógico, ou seja, dois mais dois, (2+2=4)tem que ser quatro, não pode ser três ou cinco, só porque alguem falou ou escreveu.

Comentários



fecientifica
13/08/2011 às 21:05

Voltando ao assunto anterior, são muitas as pessoas que estão nessa situação, tem fé e acreditam em Deus, mas não tem religião, ou não querem por cabresto religioso. Porque entende que Deus nos deu o livre arbítrio e respeita-o, e não vão admitir que religião alguma lhe ponha cabresto. Para essas pessoas tem a fé cientifica, que incentiva as pessoas a ter a mente livre, e tudo, absolutamente tudo, passar pelo crivo da razão e do bom senso, não importa quem tenha falado ou escrito.



Comentários



fecientifica
13/08/2011 às 16:32

Meus amigos, a fé científica é para aquelas pessoas que acredita em Deus, e não em cabresto religioso.

Comentários



fecientifica
13/08/2011 às 16:29

Meus amigos, desculpem alguns erros e boa leitura.

Comentários



fecientifica
13/08/2011 às 16:26

Voltando ao assunto anterior, a humanidade na sua caminhada evolutiva, seguir pelo caminho réto e iluminado do amor, evitará todas as profecias apocalípticas, porque as profecias são avisos de Deus através dos profetas, Deus é amor, Deus não quer que sofremos, nós só sofremos as conseguências de nossos erros. A humanidade se optar pelo caminho do amor, transformará a terra num paraíso naturalmente sem traumas nem sofrimentos, depende de nós, temos o livre arbítrio.



Comentários



fecientifica
12/08/2011 às 20:54

Meus amigos, desculpem alguns erros de português, e boa leitura.

Comentários



fecientifica
12/08/2011 às 20:52

Meus amigos, não tenham medo, tenham fé, confiem em Deus, depende de nós, podemos chegar ao paraiso, pelo caminho do amor, ou pelo caminho da dor, a humanidade como ser coletivo tem o livre arbítrio, pode escolher.

Comentários



fecientifica
12/08/2011 às 20:46

Meus amigos, isso não é utopia, isso pode se tornar realidade, depois da grande tribulação, por força das circunstâncias e do sofrimento que haverá no mundo.

Comentários



fecientifica
12/08/2011 às 20:40

Voltando ao assunto anteriot, você ja pensou todo esse dinheiro gasto em armas e exercitos, pelo mundo a fora, trilhoes de dolares. todo esse dinheiro investido em geração de empregos, de casas para pessoas de pouca renda, para a saúde e para a educação. não haveria mais fome, nem pobreza extrema, nem haveria mais desemprego, nem haveria analfabetos, nem haveria mais favelas e nem injustiças sociais, e muito menos guerras estúpidas. você ja pensou nisso, o mundo se tornaria um paraiso terrestre, tudo depende de nós.



Comentários



fecientifica
11/08/2011 às 17:42

Meus amigos, desculpem alguns problemas e boa leitura.

Comentários




11/08/2011 às 17:40

Meus amigos não tenham medo, tenham fé, confiem em Deus, vibrem e obrem no amor, perseverem no bem, ainda há tempo para mudar tudo,  todos nós seres humanos que formamos a humanidade, podemos reverter a situação, se todos voltarmos a trilhar o caminho do amor. perseverem na fé e na esperança, que venceremos.



Comentários



fecientifica
11/08/2011 às 16:57

Meus caros amigos não se assustem, Jesus disse que esses dias seriam abreviados, em favor daqueles que pelo merecimento se fizeram escolhidos, abreviar, quer dizer diminuir, minorar as conseguências da grande tribulação, para que haja sobreviventes. o mundo depois da grande tribulação se tornará num paraiso terrestre, de amor, de paz e de justiça. quem viver verá.



Comentários



fecientifica
10/08/2011 às 21:01

Meus amigos, não quero assustar ninguem, a humanidade pode escolher o caminho do amor, da união e da paz, evitando que as profecias se realizem, não tenham medo, tenham fé. desculpem qualquer coisa, e boa leitura.

Comentários



fecientifica
10/08/2011 às 20:55

Meus amigos, se houver a terceira guerra mundial, tudo isso que eu escrevi acontecerá, cabe a humanidade evitar tudo isso, desculpem qualquer coisa, e boa leitura.

Comentários



fecientifica
10/08/2011 às 20:49

Voltando ao assunto anterior, os sobreviventes da grande tribulação, não querendo mais guerras no mundo, vão acabar com o conceito de nação soberana, todas as naçoes do mundo, através dos seus lideres vão se reunir e fundar uma nação mundial; para evitar uma guerra total destruindo toda a humanidade. essa nação mundial teria um governo central, um presidente no executivo mundial, um parlamento mundial com representante eleito nos estados membro da nação mundial, um judiciário mundial e uma constituição mundial. todas as naçoes do mundo, se tornarão estados membros  da nação mundial, e todas as questoes entre os estados membros, serão resolvidos pela justiça mundial, aplicando as leis mundiais. não haveria mais forças armadas, só haveria uma policia mundial para manter a ordem pública e social.



Comentários



fecientifica
10/08/2011 às 17:05

Meus amigos, desculpem alguns erros, mas o importante é a mensagem, boa leitura.

Comentários



fecientifica
10/08/2011 às 17:02

Meus amigos, as profecias são um aviso de Deus através dos profetas, se os seres humanos na sua caminhada evolutiva, não seguirem pelo caminho réto e iluminado do amor, as profecias acontecerão, a humanidade terá de escolher entre o caminho do amor ou o caminho da dor, a humanidade como ser coletivo tem o livre arbítrio.

Comentários



fecientifica
10/08/2011 às 16:53

Voltando ao assunto anterior, meus irmãos os tempos já chegaram, está pra acontecer a maior de todas as violências, a terceira guerra mundial que será convencional, nuclear, química e biológica, e todas as naçoes do mundo sofrerão as  conseguências dessa guerra, direta ou indiretamente. A grande tribulação como nunca houve, nem jamais haverá, porque os sobreviventes nunca mais vão querer saber de guerras.



Comentários



fecientifica
09/08/2011 às 22:16

Meus amigos, de novo peço que me desculpem pelos erros, voces notaram a falta do ( na) entre perseverem e fé, depois de inserir é que eu vou ler e noto, mas o importante é a mensagem, boa leitura.

Comentários



fecientifica
09/08/2011 às 22:09

Meus amigos, perseverem fé e na esperança,como Jesus dizia: se tiveres fé do tamanho de um grão de mostarda, removerás montanhas, e pela tua perseverança salvarás a tua alma.

Comentários



fecientifica
09/08/2011 às 21:53

Meus amigos, a grande tribulação está batendo as portas do mundo, violência por todo lado, intolerância e desamor, aumentando pelo mundo a fora, os tempos são chegados, melhor dizendo os tempos ja chegaram. se você tem barbas pode por de molho, se você não tem, compre uma postiça e coloque de molho. Vibre e obre no amor, Jesus só reconhecerá os seus discípulos,naqueles que encontrar vibrando e obrando no amor.



Comentários



fecientifica
09/08/2011 às 20:59

Meus amigos, desculpem possiveis erros de ortografia, as vezes eu engulo palavras,kkkkkkkkkk,é verdade, mas o importante é a mensagem, boa leitura.

Comentários



fecientifica
09/08/2011 às 20:54

Meus amigos, de novo eu peço a voces que tirem o cabresto religioso, e com a mente livre possam ler e entender, desculpem qualquer coisa, e boa leitura

Comentários



fecientifica
09/08/2011 às 20:49

Voltando ao assunto anterior, falo sobre universo paralelo ou antimaterial, você poderia perguntar, como universo paralelo, se só existe um universo, o próprio nome ja  dis verso unico? Realmente, só tem um universo, quando se fala do universo paralelo as pessoas ficam imaginando, que existe vários universos, quando existe só um. Poderiam perguntar, como só um se falam em dois?o universo material e o universo antimaterial, formam um único universo a diferença é que um pode ser visto e o outro não.  o universo antimaterial não pode ser   visto porque a luz não reflete nele, só por isso, mas quando vier esse cientista que inventará um novo sistema de visão, que não precisará do refletir da luz, ai o universo antimaterial poderá ser visto e estudado, e os seres Mentais ou os homens antimateriais, tambem poderão ser vistos e estudados em laboratórios.



Comentários



fecientifica
08/08/2011 às 16:36

Meus amigos, desculpem alguns possiveis erros, leiam com a mente livre, sem preconceitos, que voces entenderão melhor, boa leitura.

Comentários



fecientifica
08/08/2011 às 16:29

Voltando ao assunto anterior,  assim como nas superficies sólidas dos planetas materiais, se constroem cidades com materiais sólidos; nas superficies etéreas dos planetas antimateriais, tambem se constroem cidades com materiais etéreos, ou seja, no universo material se constroem  cidades com a matéria, e no universo paralelo ou antimaterial, se constroem cidades com a antimatéria. Os seres Mentais vivem nessas cidades  antimateriais, como nós seres Mentais encarnados, vivemos nas cidades materiais. todos tem que estudar, trabalhar e viver em sociedade, cuja célula mater tambem é a familia; a vida continua, continuamos a viver, aprender e evoluir. só que lá não existe dinheiro, nem riquezas e pobrezas; la existe o merecimento pelo amor ou seja, pelo seus atos, atitudes,obras e açoes no amor ao próximo, você será rico ou pobre  de merecimento. a cada um segundo seu merecimento essa é a lei, e sua ação é a justiça divina.



Comentários



fecientifica
07/08/2011 às 20:36

Meus amigos, desculpem alguns erros, porque só depois de inserir o post é que eu vou ler e noto os erros. as vezes cometo erros até na postagem, mas isso não é problema, dá pra ler e entender, se você tiver boa vontade, boa leitura.

Comentários



fecientifica
07/08/2011 às 20:29

Voltando ao assunto anterior, as religioes falam sobre o céu e o paraiso, mas não explicam onde fica esse céu, se fica no universo material ou no universo paralelo.os espíritos ou seres Mentais, quando desencarnam e vão para o céu por merecimento, onde eles moram, quais suas atividades, eles tem moradias, de que é feitas essas moradias, o que dá consistências materiais ou antimateriais a essas moradias? Assim como as partículas formam e dão consistência material , ao universo em que vivemos; as anti- partículas formam e dão consistência antimaterial ao universo paralelo. o universo material é tangível, compacto,grosseiro, concreto e pesado; ja o universo paralelo ou antimaterial, é sutil, etéreo e leve, mas consistente, tangível, compacto e concreto para os seres Mentais que la vivem. o universo paralelo ainda não pode ser visto, porque a luz não reflete nele, e porque  não inventaram um novo sistema de visão, que não precise do refletir da luz .



Comentários



fecientifica
07/08/2011 às 16:27

Hoje deu tudo errado, não sei o que está havendo, vou parar por aqui mesmo, antes que eu cometa mais erros. De novo peço desculpas pelos erros, e boa leitura.

Comentários



fecientifica
07/08/2011 às 16:20

Meus amigos, me desculpem por esses problemas, cometi um erro no postar e deu um problemão. mas tudo bem, depois vou acertando tudo, me perdoem pelos erros, e boa leitura.

Comentários



fecientifica
07/08/2011 às 16:20

Meus amigos, me desculpem por esses problemas, cometi um erro no postar e deu um problemão. mas tudo bem, depois vou acertando tudo, me perdoem pelos erros, e boa leitura.

Comentários



fecientifica
07/08/2011 às 16:13

Voltando ao assunto anterior, Esse tal de inferno que as religioes criaram para assustar os crédulos, esse suposto fogo eterno, que especie de fogo será esse? Será o fogo material, esse que nós conhecemos? porque o fogo material é pela matéria e pelo oxigênio

Quando um familiar desencarna, sentimos a sensação sofrida do sentimento de perda, e sofremos muito pela falta irreparável, custamos muito a nos conformar.Por que todo esse sofrimento? por causa das crenças e descrenças absurdas que existe  no mundo, porque na realidade o ser inteligente que pensa, sente e raciocina, esse não morre, apenas desencarna, e vai viver no universo paralelo ou antimaterial. Então, não houve perda, apenas aquele familiar foi fazer uma viagem para outra dimensão, viagem essa, que todos nós teremos de fazer um dia, e que todos nós , um dia nos encontraremos nessa dimensão. Por que tanto sofrimento? Confie em Deus. Deus é pai, ele nos uniu nessa vida, e vai nos unir na outra vida, ou seja, na outra dimensão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Comentários



fecientifica
01/08/2011 às 22:20

Meus amigos, não tenham medo, perguntem,questionem,insistam e não desistam; quanto as respostas passem pelo crivo da razão e do bom senso. porque tudo, absolutamente tudo, tem que passar pelo crivo da razão e do bom senso, não importa quem tenha falado ou escrito. desculpem alguns erros, e boa leitura.

Comentários



fecientifica
01/08/2011 às 22:11

Voltando ao assunto anterior, questione,pergunte, insista e não desista, porque falar que existe o ceu e o inferno, e não explicar de forma racional e cientifica onde se localiza, em que dimensão, material ou antimaterial, como é que é construida as coisas, como por exemplo: o inferno, que especie de fogo existe por lá; e o ceu, por acaso não existe por lá moradia, se existe, como é construida, que material é usado para dar consistência a essas moradias?.

;



Comentários



fecientifica
01/08/2011 às 22:11

Voltando ao assunto anterior, questione,pergunte, insista e não desista, porque falar que existe o ceu e o inferno, e não explicar de forma racional e cientifica onde se localiza, em que dimensão, material ou antimaterial, como é que é construida as coisas, como por exemplo: o inferno, que especie de fogo existe por lá; e o ceu, por acaso não existe por lá moradia, se existe, como é construida, que material é usado para dar consistência a essas moradias?.

;



Comentários



fecientifica
27/07/2011 às 21:18

acredite se quizer, onde escrevi, os religiosos falam, apareceu ãncias, não sei de onde, não me pergunte como. mas deixa isso pra la, desculpe alguns erros, mas o importante é a mensagem, boa leitura.

Comentários



fecientifica
27/07/2011 às 21:09

Os religiosoãncias falam do ceu e do paraiso, mas não sabem explicar onde fica e como é na realidade. perguntem aos religiosos que são sarcedotes, é claro, insista em perguntar, exija uma resposta , questione, se você não estiver convencido. não tenha medo de ameaças, não aceite aquela historia de que é mistério de Deus, porque se Deus nos deu o livre arbitrio e a inteligência sem limite, é porque ele não quer segredo entre nós. porque o que era mistério a cem ou duzentos anos atraz, hoje não é mais, e o que é considerado mistério hoje, daqui aos cem ou duzentos anos, não será mais. porque se você falasse aos uns duzentos anos atraz, que o homem voaria num aparelho mais pesado que o ar, ou  que o som e a imagem fossem transmitida a longa distância, você seria considerado maluco, ou que estaria com o demonio no corpo, você seria preso e queimado vivo, numa fogueira  santa.



Comentários



fecientifica
26/07/2011 às 23:32

Meus amigos, cuidado com os sofismas, que são falsas verdades, passem tudo pelo crivo da razão e do bom senso; o que passar você conserva, o que não passar você joga fora no lixo. Jesus nos deu o amor como parâmetro, portanto, tudo o que tiver por base o amor é de Deus, mas tudo o que tiver por base o desamor é coisa humana e errada.

Comentários



fecientifica
26/07/2011 às 23:22

Voltando ao assunto anterior, o cabresto religioso coisa triste e deprimente, é uma verdadeira lavagem cerebral, a pobre criatura não vê nada, não compriende nada, não consegue entender nada, que o cabresto não permita. só consegue vê, compriender e entender o que o cabresto permitir, a pobre criatura fica cega, surda, burra e fanática. Não deixem que ponham cabresto em você, você não é um jumento. você é um ser humano, você nasceu com livre arbitrio, que Deus te deu e respeita-o. Não permita que nada nem ninguem te ponha um cabresto, se você permitir, você será um escravo do cabresto e de quem te colocou o cabresto.



Comentários



fecientifica
25/07/2011 às 20:33

Meus amigos, estou voltando a acentuar, só que eu não sei qual foi os acentos, que deixaram de existir, desculpem possiveis erros, e boa leitura.

Comentários



fecientifica
25/07/2011 às 20:28

Voltando ao assunto anterior, não adianta agir como avestrus, no primeiro contratempo enfia a cabeça no primeiro buraco que encontra deixando o corpo de fora. isso não resolve problema algum, a gente tem que encarar o problema de frente, ate hoje ninguem ficou pra semente, todos tiveram que fazer a viagem de retorno ao universo paralelo. tem pessoas que não gostam de falar da morte, porque tem medo, mas não deveriam ter, porque o ser que pensa, sente e raciocina, esse é imortal, porque o que morre é o corpo, que sofre um desarranjo qualquer, perde a energia vital, deixando de ser materia orgânica, e libertando o ser Mental.



Comentários



fecientifica
24/07/2011 às 15:16

Meus amigos,procurem saber tudo o puderem sobre o universo paralelo ou antimaterial, porque e para la que todos nos retornaremos; nao adianta ignorar a realidade da vida, isso nao resolve o problema, o que resolve e o conhecimento, a ciencia e a compriensao. Boa leitura.

Comentários



fecientifica
24/07/2011 às 14:55

Voltando ao assunto anterior, A maioria das pessoas vivem no seu pequeno mundo, sem se importar em saber o sentido da vida. Preferem ignorar tudo que ultrapassa a capacidade dos cinco sentidos, principalmente a classica pergunta: de onde viemos, o que estamos fazendo aqui, e para onde vamos? Viemos do universo paralelo,ou antimaterial, ou espiritual como voce quizer; estamos encarnados e vivendo no universo material, e mais tarde ou mais cedo, retornaremos ao universo paralelo. nascimento e morte biologica, encarnaçao e desencarnaçao, sao portas dimensionais naturais, e o ser Mental ou espirito, e o agente ativo que ora esta encarnado no universo material, ora esta desencarnado no universo paralelo. assim o ser Mental vai vivendo, aprendendo e evoluindo ate alcançar a perfeiçao. Porque o ser Mental e formado quando encarnado no universo material, em encarnaçoes sucessivas, depois continua evoluindo nos dois universos. Porque nao existe condenaçao eterna, num inferno eterno, e nem salvaçao eterna num ceu eterno, ou num paraiso eterno.Porque na caminhada evolutiva do ser Mental tudo e transitorio, eterno so o ser Mental , que herdou a eternidade de seu pai que e Deus.



Comentários



fecientifica
23/07/2011 às 15:34

Meus amigos, boa leitura, desculpe alguns erros de portugues, desculpe tambem por nao acentuar, mas nao esqueçam de ler com a mente livre, sem ideias preconcebidas, sem cabresto de especie algum,boa leitura.

Comentários



fecientifica
23/07/2011 às 15:26

A Mente quando se liberta do cerebro, momentaneamente ou definitivamente, ela inconscientemente projeta ao redor de si, uma copia fiel do corpo que deixou, e a projeçao e instantanea.A Mente e seu corpo antimaterial, formam o homem antimaterial, ou a alma ou o espirito, mas termo correto e o ser Mental, somos seres Mentais,indestrutiveis e imortais.

Comentários



fecientifica
23/07/2011 às 15:14

Voltando ao assunto anterior, torno a dizer, nossa realidade e o cerebro e a mente nele desenvolvida, alma e espirito, sao seres ficticios que criaram por falta de conhecimento cientifico. A questao e: a mente sobrevive a morte do cerebro? toda crença depende da resposta dessa pergunta, senao vejamos, se a mente nao sobreviver a morte do cerebro, o que vai restar? o que vai sobreviver? mas diriam, sobrevivera a alma ou o espirito, existe alguma prova cientifica disso? eu nao conheço, se alguem conhece, por favor me mostre, se nao ha, voltamos a questao anterior, a mente sobrevive a morte do cerebro? Sabemos que a mente e desenvolvida no cerebro, portanto, o fator coesivo da mente e o cerebro, e o cerebro que sustenta a mente, sem o cerebro a mente nao teria nenhuma sustentaçao coesiva; ela simplismente se desfaria no hambiente, ou seja, sem um segundo fator coesivo a mente nao sobreviveria a morte do cerebro. Mas graças a Deus, a mente desenvolve um segundo fator coesivo, que e o nosso Ego central ou Eu interior. Esse Eu sou Eu, desenvolve um centro de atraçao, que por sua vez, desenvolve uma força de atraçao da periferia para o centro, que denominamos de egocentrica, mas como toda força em açao desenvolve uma reaçao em sentido contrario; a força egocentrica desenvolve uma força de repulsao do centro para a periferia, que e a força excentrica. Entao, esse centro de atraçao, e as forças antagonicas, formam o segundo fator coesivo da mente, porque toda forma que tem um centro de atraçao, e naturalmente esferica. portanto, a mente e esferica, uma esfera mental de energia psiquica, com esse segundo fator coesivo a mente sobrevive a morte do cerebro, tornando-se imortal.



Comentários



fecientifica
20/07/2011 às 16:48

O 'nascer de novo', que Jesus ensinou, esta na Biblia, nao ve quem nao quer, e so o nascer de novo e a lei do merecimento, podem explicar certas aparentes injustiças que existem no mundo. o resto e conversa mole para fazer tolo dormir.

Comentários



fecientifica
20/07/2011 às 16:28

Boa leitura amigos, mas nao se esqueçam, tirem o cabresto religioso,coloquem em cima da mesa, deixem a mente livre sem preconceitos e boa leitura.

Comentários



fecientifica
20/07/2011 às 16:16

Por que a estrela de alguns brilham, com brilho intenso e ofuscante, enquanto a de outros  brilham, com um brilho simples e modesto; ja a de outros, a estrela nem brilho tem e tem aqueles que nem estrela tem, por que essa aparente descriminaçao? o pecado original, nenhuma pessoa com inteligencia livre poderia acreditar em semelhante absurdo. a nao ser que tivesse varios pecados originais. So tem uma explicaçao justa e verdadeira, a lei do merecimento e a lei de pluralidades de existencias,  ou nascer de novo, que Jesus ensinou. A  justiça divina dando a cada um segundo seu merecimento, o ser Mental ou espirito, nascendo de novo, recebera aquilo que fez por merecer, nem mais, nem menos, nada mais justo e verdadeiro do que isso.



Comentários



fecientifica
18/07/2011 às 16:49

Leiam com fe, porque e a fe e o amor, que nos salvam, porque nos impele a evoluir, e so evoluindo poderemos alcançar a perfeiçao.

Comentários



fecientifica
18/07/2011 às 16:45

Voltando ao assunto anterior, voce ja notou que as divergencias entre as religioes sao os conceitos e preconceitos humanos, sao os rituais, sao os dogmas e os chamados misterios da fe, que nada mais e do que ignorancia espiritual humana. e tambem a pretençao tola, que todas as religioes tem de se acharem as donas da verdade, as donas da salvaçao e ate as donas de Deus, vejam so o absurdo. todos esses absurdos, estao na parte humana dos livros sagrados de todas as religioes, mas na parte divina, tudo tem por base o amor, porque Deus e amor. e Deus sendo um so, naturalmente a parte divina de todos os livros sagrados  sao iguais.



Comentários



fecientifica
17/07/2011 às 14:07

As pessoas sofrem muito com o desencarne de entes queridos, porque alimentao sentimentos de perda, quando na realidade, os entes queridos apenas fizeram essa passagem pela porta dimensional, que todos nos faremos, e nos encontraremos na dimensao antimaterial ou espiritual.

Comentários



fecientifica
17/07/2011 às 13:58

Voltando ao assunto anterior, todos nos,(mais tarde ou mais cedo), temos que fazer essa passagem dimensional, viemos da dimensao antimaterial, pelo nascimento, e retornaremos para a dimensao antimaterial, pelo fenomeno da morte biologica. nascimento e morte, sao portas dimensionais,que alias, sao termos errados, os termos certos sao: encarnaçao e desencarnaçao. porque nao existe morte em nenhum ponto do universo, o que realmente existe e encarne e desencarne, e tambem transformaçao, tudo se transforma para de novo se formar. o ser Mental ou espirito, e o agente ativo que ora esta encarnado e ora esta desencarnado, porque precisa evoluir ate alcançar a perfeiçao.



Comentários



fecientifica
10/07/2011 às 22:15

Boa leitura meus amigos, mas antes tire o cabresto religioso, coloque-o sobre a mesa, e leia sem preconceitos, com a mente livre, voce entendera com mais facilidade.

Comentários



fecientifica
10/07/2011 às 22:08

Voltando ao assunto anterior, a fe precisa ser livre, porque Deus nos deu o livre arbitrio e respeita-o, a fe precisa ser sabia, porque Deus nos deu a inteligencia, a precisa ser racional, porque Deus nos deu a racionalidade ou o raciocinio logico, e a fe tera que ser cientifica, porque Deus e oniciente, ou seja, tem a ciencia absoluta, e nos deu a ciencia e a ciencia veio para iluminar a humanidade. a ciencia que tem por base o amor, e luz e sabedoria, a ciencia que tem por base o desamor, e trevas e ignorancia espiritual. percebeu, que a fe nao pode ser imposta sob ameaças, nem prisioneira de cabresto religioso algum. chega de fe cega, surda, burra e fanatica, basta de ignorancia.



Comentários



fecientifica
09/07/2011 às 15:21

Torno a pedir desculpas por alguns erros de portugues, porque so depois de inserir o post, quando vou ler, e que noto os erros, e tambem desculpe por nao acentuar, mas o importante e a mensagem. boa leitura.

Comentários



fecientifica
09/07/2011 às 15:13

Voltando ao assunto anterior, o dia que esse cientista inventar esse novo sistema de visao, a fe nao sera mas imposta sob ameaça de ir para o inferno, sob ameaça de excomunhao e nem prisioneira do cabresto religioso. as religioes por força das circnstancias, terao que evoluir, as cupulas das religioes conservadoras que sao, terao que dar o braço a torcer, senao as bases formadas pelos fies, os forçarao a evoluirem. entao, nesses dias , a fe sera livre, racional e cientifica, sem duvidas, sem vacilaçao, porque os seres Mentais ou homens antimateriais, poderao ser vistos e estudados em laboratorios. A humanidade entrara num novo ciclo de evoluçao, todos esses conceitos e preconceitos, todos esses tabus, todas essas ilusoes da materia, todas essas pretensoes tolas de algumas pessoas, de se acharem melhor ou superior, aos seus semelhantes, e todos os sofismas, cairao por terra, e so ficara de pe a verdade de Deus, aquela que tem base o amor. porque tudo, absolutamente tudo, que tiver por base o amor, e de Deus; e tudo, absolutamente tudo, que tiver por base o desamor, e coisa humana, e os seres humanos terao que aprender a separar, o divino do humano. e os seres humanos nao serao mais enganados, por sofismas e nem por conversas fiadas, de politicos ou religiosos, sera a revoluçao da fe cientifica. quem viver vera.



Comentários



fecientifica
15/06/2011 às 15:46

Como poderei tornar meu blog, mais visivel, ou mais publico?

Comentários



fecientifica
15/06/2011 às 15:42

O universo material e o universo paralelo, ou universo antimaterial sao fatos cientificos, o universo material tangivel, pode ser visto e estudado. mas o universo antimaterial ainda nao pode ser visto,( salvo, por alguns clarividentes), por enquanto. voce sabia que as fronteiras dimensionais do universo sao vibracionais? que o universo antimaterial nao pode ser visto porque a luz nao reflete nele, e que o nosso sistema de visao, so consegue visualizar o que a luz reflete? por isso o universo antimaterial, por enquanto, ainda nao pode ser visto, mas chegara o dia em que um cientista inventara um novo sistema de visao, que nao precisara do refletir da luz, para que corpos e objetos sejam visualizados. nesses dias o universo antimaterial podera ser visto, analisado e estudado, e os seres Mentais, ou homens antimateriais tambem poderao ser vistos e estudados, quem viver vera.



Comentários



fecientifica
08/06/2011 às 21:04

Voltando ao assunto anterior, quando escrevo que a justiça divina age com amor, em qualquer parte do universo para manter a harmonia universal, estou relatando um fato. Deus e Amor, vibra e obra no amor initerruptamente, e derrama ou irradia, suas vibraçoes de amor, por todo o universo, tanto no universo material, como no universo antimaterial. por isso os seres Mentais tanto encarnados como desencarnados, precisam aprenderem a amar, vibrando e obrando no amor, para entrarem em sintonia com Deus, mantendo a harmonia universal. vibraçoes de amor, com vibraçoes de amor, sintonia e harmonia perfeita. o ser Mental, formado simples e ignorante, precisa aprender com as experiencias sentidas e vividas, e adquirir conhecimentos e sabedoria, e aprender a amar, e vibrar e obrar no amor, para o seu proprio bem e o bem da harmnia univesal. por isso a justiça divina tem que agir com amor,mas tem que agir, incentivando o ser Mental a evoluir, com sua açao recompensatoria ou com sua açao corretiva. sempre dando a cada um segundo seu merecimento.



Comentários



fecientifica
07/06/2011 às 16:33

A justiça divina, e justa e verdadeira, porque age com amor, ela da oportunidade a todos os seres humanos resgatarem suas dividas, e repararem os seus erros, com amor e pelo amor. quando nao resgatamos nem reparamos pelo amor, resgataremos e repararemos pela dor, porque nao existe impunidade na justiça divina. quando voce ve alguem resgatando ou reparando pela dor, voce fica com pena, achando que e uma injustiça, isso e natural, mas acredite, se esta resgatando ou reparando pela dor, e porque nao resgatou nem reparou pelo amor. porque so repara o mal que se tenha feito a um semelhante, fazendo o bem, nao e verdade? so o bem, repara omal, que se tenha feito, nada mais o faz. por isso torno a dizer, onde aparentemente esta havendo uma injustiça, acredite, ali esta havendo a açao da justiça divina, que nao tarda nem falha, e que da a cada um segundo seu merecimento. nao se revolte contra Deus, porque Deus nao castiga ninguem, nao condena ninguem, Deus quer que aprendemos a amar, e com amor e pelo amor, evoluirmos ate a perfeiçao, onde entraremos em sintonia perfeita com Deus, e gozarmos da paz e da felicidade eterna sem abalo.



Comentários



fecientifica
04/06/2011 às 16:06

Torno a pedir desculpas, por algum erro de portugues,porque so depois de inserir o post quando vou ler, e que noto o erro, mas o importante e a mensagem.

Comentários



fecientifica
04/06/2011 às 15:59

Voltando ao assunto anterior, A mente depois de desenvolvida torna-se indestrutivel, porque o elemento de que e constituida e energia, que por sua vez, e o elemento basico do universo, que e o elemento transformador e formador de todo o universo, tanto o universo material como o universo antimaterial, portanto, indestrutivel e eterno tambem. mas tambem e indestrutivel e eterna, porque desenvolve um centro de atraçao, que e o nosso Ego central ou Eu interior, que por sua vez, desenvolve uma força de atraçao da periferia para o centro, que e denominada de força egocentrica, que por sua vez, desenvolve outra força de repulsao do centro para a periferia, que e denominada de força excentrica. portanto, esse centro de atraçao, e esse jogo de forças antagonicas, garante a forma esferica e a individualizaçao da energia psiquica de que e constituida e formada. nao importa o que aconteça com o corpo ou com o cerebro,jamais  a mente  perderia um milesimo de energia que fosse, a forma esferica desenvolvida, forma um corpo antimaterial indestrutivel. torno a dizer, a mente ao desenvolver esse segundo fator coesivo, sobrevive a morte do cerebro, tornando-se imortal e eterna, isso e um fato cientifico.



Comentários



fecientifica
31/05/2011 às 20:40

Voltando ao assunto anterior, a mente e desenvolvida no cerebro, mas depois de desenvolvida, ela assume o comando, e se torna o operador e o cerebro o computador. o operador so pode operar corretamente, se o computador estiver funcionando bem. qualquer defeito no computador e o operador nao consegue operar corretamente. quando o cerebro esta saudavel e perfeito, a mente comanda tudo perfeitamente. mas quando o cerebro esta doente ou com algum defeito, por um problema qualquer, a mente nao consegue comandar corretamente. Men sana in corpore sano. quando o cerebro adoece ou sofre um acidente e fica com sequelas, ele se torna deficiente, mas a mente nao e atingida nem pela doença, nem pelo acidente, a mente continua perfeita, mas age como se estivesse deficiente. a mente sendo energia psiquica, e indestrutivel e eterna, nada pode atingi-la ou destrui-la, so a propria mente pode se prejudicar a si propria. o elemento de que e constituida, e o elemento basico do universo, toda materia organica ou inorganica, toda vida material ou antimaterial, todo universo e tudo que existe nele, tudo e transformaçao desse elemento, que e eterno.



Comentários



fecientifica
30/05/2011 às 22:22

Voltando ao assunto anterior, Quando o ser Mental, evolui por algum tempo no universo antimaterial, ele tem que testar ou provar, esta evoluçao. naturalmente, a prova e no universo material, sua encarnaçao e feita por laços de energia, quando dois campos de energia opostos, sao aproximados, eles se atraem atravez de suas linhas de força ate o ponto critico de interaçao, quando ficam presos um ao outro. ja e do conhecimento da ciencia, que todo corpo material ou antimaterial, tem ao redor de si, um campo de energia ou campo eletromagnetico, quando esses campos de energia sao ativados, se tornando instaveis, e sendo eles opostos, quando aproximados, se atraem. assim acontece quando aproximam a mente do ser Mental, do pequeno cerebro, onde ela vai encarnar,seus campos de energia se atraem ate o ponto critico de interaçao, mente e cerebro, ficam unidos por toda aquela existencia. começando uma nova existencia, onde o cerebro vai desenvolver uma nova mente, que sera a personalidade consciente desse novo ser humano. a mente encarnada passa a ser o inconsciente do novo ser humano. no final da existencia, quando o ser humano desencarna, as duas mentes se unem, formando um ser Mental, mais evoluido. as mentes que vao se formando nas existencias futuras ate a perfeiçao, serao todas absorvidas pela mente original.



Comentários



fecientifica
29/05/2011 às 16:19

Voltando ao assunto anterior, o merecimento e o nascer de novo, Jesus falando a nicodemos: Digo-te em toda verdade, a menos que nasças de novo, nao poderas entrar no reino dos ceus, ou de Deus, Nicodemos disse-lhe:como pode um homem nascer, sendo velho? sera que pode entrar  pela segunda vez na madre de sua mae e nascer? Jesus respondeu: eu te digo em toda verdade: a menos que nasças da agua e do espirito, nao poderas entrar no reino de Deus. o que tem nascido da carne e carne, e o que tem nascido do espirito e espirito. nao te maravilhes por eu te dizer: vos tendes de nascer de novo. o vento sopra para onde quer, e ouves o som dele, mas nao sabes donde vem e para onde vai. assim e todo aquele que tem nascido do espirito. Jesus ensinou o ''nascer de novo', nao ve quem nao quer, ele ensinou o nascer da agua e do espirito, que o batismo do arrependimento, de Joao batista. mas depois continuou: o que nasce da carne e carne, ou seja, o corpo nasce do corpo, e o que nasce do espirito e espirito, ou seja, o espirito provem do espirito. ele separou a carne ou o corpo, do espirito, dizendo para aquele jumento do Nicodemos, que nao precisava ele entrar na madre da mae, que quando chegasse a epoca de nascer de novo ele encarnaria num corpo novo. outra prova que Jesus ensinou  o nascer de novo, quando falando sobre Joao batista disse: mas desde os dias de Joao batista ate agora, o reino dos ceus e conquistado pela espada, e os violentos se apoderavam dele. pois todos os profetas e a lei, profetizaram  ate Joao; e se quiserdes saber, ele mesmo  e o Elias, que havia de vir. escute os que tem ouvidos de ouvir. Jesus falou desde o tempo de Joao batista, quando  Joao batista estava vivo e preso, esse desde o tempo de Joao batista, ele estava se referindo ao tempo de Moises.Jesus sutilmente estava dizendo: que o espirito que animou Moises, e depois Elias, era o mesmo que animava Joao batista, olha ai o nascer de novo. mas ai diriam que e reencarnaçao, nao , nao e mesmo, no nascer de novo, o ser Mental  nao encarna em animais, o ser Mental so encarna no bio-tipo humano.



Comentários



fecientifica
28/05/2011 às 21:37

Quando o ser Mental nasce de novo, num novo corpo, o corpo pode ser novo, mas o ser que o habita nao e novo, muito pelo contrario, torno a dizer, onde voce ver uma aparente injustiça, acredite, ali esta havendo a açao da justiça divina.

Comentários



fecientifica
28/05/2011 às 21:26

Voltando ao assunto anterior, Paulo de Tarso tambem ensinou a lei do merecimento quando disse: de Deus o homem nao escarnece, tudo que ele semear, tera que colher, a semeadura e livre, mas a colheita e obrigatoria, ou seja, o merecimento pela semeadura, quem semear o bem, colhera o bem, porque tera o merecimento do bem. quem semear o mal, colhera o mal, porque tera o merecimento do mal, a semeadura e livre, porque temos o livre arbitrio, mas a colheita e obrigatoria, porque e a açao da justiça divina. Paulo de Tarso pela opiniao humana dele ensinou o imerecimento, pela famigerada graça imerecida, mas pela intuiçao divina, ensinou o merecimento, e tambem ensinou a mais bela definiçao do amor ja escrita. krishna e Buda, ensinaram o merecimento pela açao, ou seja, toda açao, desenvolve uma reaçao em sentido contrario, e mais tarde ou mais cedo, vem o choque de retorno. quando a açao, e boa, a reaçao tambem sera boa, mas se a açao for ma, a reaçao tambem sera ma. Moises tambem ensinou o merecimento quando disse: olho por olho e dente por dente, a pena de taliao, aquele povo cabeça dura,pensaram que era  o direito a vingança, e pressionaram Moises a dar  a eles o direito a vingança. mas o olho por olho e o dente por dente, quer dizer que o ser humano sofre , naquilo que faz o seu semelhante sofrer, mas o ser humano se beneficia, na medida em que beneficiar o seu semelhante, ou seja, o merecimento pela açao. Maome tambem ensinou o merecimento quando disse: voce so sera um iluminado, quando fizer a alguem, aquilo que gostarias  que alguem te fizesse, ou seja, o merecimento pela reciprocidade, a reciproca precisa ser verdadeira. negar a lei do merecimento, e negar todos os profetas, o ser humano egoisticamente, quer fazer o mal e receber o bem, isso nunca acontecera na justiça divina, que da a cada um segundo seu merecimento. a justiça divina age com amor, ela da oportunidade do ser humano, resgatar suas dividas pelo amor, se o ser humano praticar o bem e a caridade, ajudando e servindo os seus semelhantes necessitados, sendo fraternos e solidarios, sendo tolerantes e perdoando sempre, o ser humano vibrando e obrando no amor, resgatara suas dividas pelo amor, mas se vibrar e obrar  no desamor, sendo egoista, resgatara suas dividas pela dor. torno a dizer, onde voce ver uma aparente injustiça, acredite, ali esta havendo a açao da justiça divina, para manter a harmonia universal, e nunca se esquecendo do Nascer de Novo, que Jesus ensinou.



Comentários



fecientifica
27/05/2011 às 20:29

Voltando ao assunto anterior, Jesus ensinou a lei do merecimento quando disse: que Deus da a cada um, segundo suas obras, mas afinal o que sao obras? obras, sao tudo aquilo que pensamos, que sentimos, que falamos e tudo aquilo que fizemos, ou seja, meritos ou demeritos, se for meritos, teremos o merecimento recompensatorio, mas se for demeritos, teremos o merecimento corretivo. a cada um segundo suas obras,  e equivalente, a cada um segundo seu merecimento. se vibrarmos e obrarmos no amor, respeitando e obedecendo a lei do amor, somamos meritos a nosso favor, mas se vibrarmos e obrarmos no desamor, desobedecendo e transgredindo, a lei do amor, somamos demeritos contra  nos mesmo. Jesus tambem ensinou a lei do merecimento quando disse: faças aos outros, o que gostarias que os outros te fizessem, ou seja, o merecimento pela reciprocidade, a reciproca precisa ser verdadeira, se voce quer ser amado, aprenda a amar o teu semelhante, se voce quer ser respeitado, aprenda a respeitar o teu semelhante, se voce quer ser perdoado, aprenda a perdoar o teu semelhante, faça o bem, e receberas o bem, mas se fizeres o mal, receberas o mal, ou seja, se matares seras morto, se roubares seras roubado, se estrupares seras estrupado, se maltratares seras maltratado, e dai por diante. o ser humano sofre, naquilo que faz sofrer o seu semelhante, mas o ser humano se benefecia, na medida em que beneficiar o seu semelhante, ou seja, a cada um segundo seu merecimento, nada mais justo do que isso. so assim o ser Mental pode evoluir, porque se ele ficar impune, ele nao vai se corrigir, nem se melhorar, mas se ele for punido, vai se esforçar para se corrigir e se melhorar, e naturalmente evoluir.



Comentários



fecientifica
26/05/2011 às 20:58

Jesus, Paulo de tarso,Buda,Moises,Maome e todos os profetas de todos os tempos e de todas as religioes, ensinaram a lei do amor e a lei do merecimento, cada um a sua maneira e conforme a sua epoca. nos proximos posts continuarei as explicaçoes.

Comentários



fecientifica
26/05/2011 às 20:46

Merecimento, lei eterna e imutavel de Deus, lei justa e verdadeira, porque fora do merecimento, o que existe e: privilegios, mordomias,preferencias egoistas, imerecimento ou graça imerecida, preconceitos, discriminaçoes e todos os interesses mesquinhos, enfim, toda sorte de injustiças. O ser Mental ou homem antimaterial, tem que evoluir, no sentido intelectual, sentimental e moral, Jesus nos deu o amor como regra universal de comportamento, qualquer transgreçao a regra do amor, ficamos sob a açao da lei do merecimento, que e a justiça divina. entao se o ser humano matar o seu semelhante, ele transgrediu a regra do amor e a lei que Deus deu a Moises que dizia: nao mataras. se o ser humano roubar  alguma coisa de seu semelhante, transgrediu a regra do amor, e a lei que Deus deu aMoises que dizia: nao roubaras. pela lei do merecimento ou da justiça divina, o ser humano sofre, naquilo que fez o seu semelhante sofrer, mas tambem pode se beneficiar, naquilo que beneficiar o seu semelhante, o ser humano tem a inteligencia e o livre arbitrio, para respeitar e obedecer a lei ou transgredi-la, a opçao e dele, depois nao pode reclamar das consequencias. entao, se o ser humano matou o seu semelhante numa existencia, quando  nascer de novo, numa outra existencia, correra o serio risco de tambem ser morto; se ele roubou, correra o serio risco de ser roubado, se ele estrupou, correra o serio risco de ser estrupado, se ele maltratou, correra o serio risco de ser maltratado, se ele de alguma forma prejudicar o seu semelhante, correra o serio risco de ser prejudicado naquilo que prejudicou. nada acontece por acaso, tudo tem um sentido e um porque, onde aparentemente ha uma injustiça, na realidade ali esta a açao da justiça divina, dando a cada um segundo seu merecimento, para manter a harmonia universal. a lei do merecimento, sem o nascer de novo, que Jesus ensinou, fica incompleta, com o nascer de novo  ela se completa e e justificada.



Comentários



fecientifica
18/05/2011 às 15:52

Voltando ao assunto anterior, durante a sua missao, Jesus foi aos pouco revelando o verdadeiro Deus quando disse: que Deus e Amor, que e caridade, que e bondade, que e misericordia, que e perdao e que e justiça, porque da a cada um segundo o seu merecimento. Jesus disse: amai a Deus, sobre todas as coisas, e ao proximo, como a si mesmo, isso e toda a lei e os profetas; ele quis dizer que Deus e amor, e quer que aprendamos a amar, e tambem nos deu o amor como parametro,ou seja, tudo que esta escrito nos livros sagrados de todas as religioes, que nao tiver por base o amor, nao e de Deus , nem dos profetas por inspiraçao divina, e opiniao pessoal deles, ja que eles eram seres humanos, tinham naturalmente a opiniao humana deles, e passaram para os livros. por isso e importante separar o humano do divino. Jesus tambem mandou um recado para o futuro, ja que ele nada escreveu, tudo que escreverem em meu nome, que nao tiver por base o amor , nao foi eu quem falou, nem foi eu quem fez.  Jesus tambem disse: sede vos perfeitos, como e perfeito o vosso pai que esta no ceu; com isso , Jesus disse que Deus e perfeito, que nao e aquele Deus cheio de defeitos, que Moises revelou, mas que Deus e a perfeiçao Absoluta. Jesus tambem disse: sede vos bons, com e bom Deus, que faz com que o sol, ilumine bons e maus, e que a sua chuva caia sobre justos e injustos, Jesus nos deu o exemplo material do sol e da chuva, para nos dizer que Deus derrama suas graças divina, que sao suas vibraçoes de amor, sobre todo o universo, e sobre todos os seres que nele vivem, sem distinçoes, sem preconceitos e sem discriminaçoes. portanto, as graças de Deus sao gratuitas, mas sao merecidas, porque os seres humanos tem que vibrarem e obrarem no amor, e entrarem em sintonia com Deus, atraindo suas graças divina.



Comentários



fecientifica
17/05/2011 às 20:20

De novo peço desculpas pelos erros, onde deveria escrever antropomorfico,escrevi antropoforfico, tambem peço desculpa porque o blog esteve fora do ar, por alguns dias, nao sei porque, mas deixa isso pra la.

Comentários



fecientifica
17/05/2011 às 20:12

Voltando ao assunto anterior, Deus e a perfeiçao Absoluta, isso quer dizer que Deus, nao tem o menor resquicio de imperfeiçoes ou defeitos, quem tem defeitos e o ser humano. Portanto, esse 'Deus', que as religioes adotaram, com virtudes e defeitos, e um Deus humano, criado a imagem e semelhança do homem, um Deus antropoforfico. Moises revelou um Deus durao, que amava e odiava, que perdoava e se vingava, que era bom, mas castigava, que era pacifico, mas era o senhor dos exercitos, e que era justo, mas discriminava preconceituosamente. na realidade Moises revelou um Deus a imagem e semelhança do homem, por força das circunstancias, foi so Moises subir a montanha, e aquele povo foi adorar um bezerro de ouro. ele sabia que o messias quando viesse revelaria o verdadeiro Deus, e foi isso o que Jesus fez.



Comentários



fecientifica
06/05/2011 às 17:20

Voltando ao assunto anterior, Esses pobres coitados que usam cabresto religioso, que so seguem a parte humana de seus livros sagrados, que escutam esses religiosos cabeças de bagre, que so ensinam a parte humana de seus livros sagrados, como se fosse de Deus, sao cegos conduzindo cegos. induzindo esses pobres coitados, a ideias  preconceituosas e discriminadoras, alimentando o odio na mente dessas criaturas, fomentando conflitos, violencias e guerras. Alziro Zarur dizia que: o maior criminoso do mundo, e aquele alimenta o odio no coraçao das pessoas, em nome  de Deus, que e Amor. esses pobres coitados cometem crimes terriveis, pensando que estao agradando a Deus, eles acreditam que  quando passarem pelo fenomeno da morte biologica, encontraram a recompensa de Deus pelos crimes cometidos, que especie de Deus essas criaturas acreditam? um Deus humano? sim, um Deus criado a imagem e semelhança do homem, com virtudes e defeitos, que ama e odeia,  que recompensa o mal feito com a bem-aventurança, so que esses pobres coitados acreditam num Deus que nao existe. o verdadeiro Deus , e o ser absoluto, cuja essencia e o Amor, a bondade, a caridade, a misericordia, o perdao e a justiça, porque da a cada um segundo seu merecimento, como dizia Jesus: um Deus que faz com que, o seu sol ilumine a todos bons e maus, e a sua chuva caia sobre justos e injustos, sem preconceitos e sem discriminaçoes; sedes vos perfeitos, como e perfeito o vosso pai que esta no ceu, dizia Jesus.   Deus e a perfeiçao A bsoluta.



Comentários



fecientifica
05/05/2011 às 17:09

Voltando ao assunto anterior, porque existem tanto materialistas? porque tantas descrenças? porque no mundo existem pessoas que nao aceitam imposiçoes e nem cabresto religioso. outras pessoas sao descrentes porque nao compriendem as aparentes injustiças, que existem no mundo, se compriendecem a lei do merecimento, cuja açao e a justiça, que da a cada um segundo seu merecimento, e o nascer de novo, que Jesus ensinou.comprienderiam que a justiça divina abrange todo o universo, que nao existe impunidade em nenhuma parte do universo, que nada acontece por acaso, que tudo tem um sentido e um porque. que tudo faz parte desse movimento universal chamado evoluçao, que tudo e todos tem que evoluir, para a harmonia universal. onde aparentemente tem uma injustiça, ali esta havendo a açao da justiça divina, porque as pessoas so analisam  a atual existencia, esquecem que o ser Mental depois de evoluir na dimensao antimaterial, tem que provar essa evoluçao, nascendo de novo, onde ele vai resgatar dividas e reparar erros. a menos que voce, acredite no pecado original, o que e um absurdo, porque o pecado original atinge a uns e privilegia a outros, o que seria uma injustiça,onde existe discriminaçao, existe injustiça. Deus e amor, e bondade e e justiça, porque da a cada um segundo seu merecimento, e e bom que acreditem nisso, porque a justiça divina agira em qualquer parte do universo, para manter a harmonia universal. porque Deus formou o unverso, sob um sistema de leis e forças, e qualquer dessas leis e forças, que forem transgredidas ou desrespeitadas, tem que haver reparaçao. Deus e amor, mas o perdao de Deus nao e sinonimo de impunidade, como muitos gostariam que fosse, Deus perdoa sempre, mas o perdao de Deus , vem em forma de luz e paz, e se o ser humano estiver realmente arrependido, ele mesmo vai pedir uma oportunidade para resgatar suas dividas, e reparar os seus erros, para ficar com sua consciencia limpa e em paz. . o resto e conversa mole para fazer tolo dormir.



Comentários



fecientifica
04/05/2011 às 17:23

Voltando ao assunto anterior, vamos encarar a realidade, temos um cerebro, isso e real, desenvolvemos uma mente nele, isso tambem e real, como dizia o filosofo: penso, logo existo, e quem pensa? o cerebro e a Mente nele desenvolvida, isso tambem e real e concreto. a nossa realidade e o desenvolvimento dessa Mente, porque alma ou espirito, sao coisas abstratas e ficticias, que voce pode acreditar ou nao que exista. mas o cerebro e a Mente, e real e concreto, e um fato cientifico, converse com um neurologista, quanto a Mente, converse com um psiquiatra ou psicologo, que eles vao confirmar, que desenvolvemos um centro de atraçao que e o nosso Ego central ou Eu interior; e com o centro de atraçao desenvolvemos a força egocentrica, que e força de atraçao da periferia para o centro. e tudo que tem um centro de atraçao desenvolve a forma esferica. com a força egocentrica em açao, e desenvolvida a força excentrica, que e a força de repulsao do centro para a periferia. entao, durante a nossa vida desenvolvemos essa Mente esferica de energia psiquica, isso tambem e real e concreto. sabemos tambem que esse centro de atraçao, e as forças antagonicas, sao o segundo fator coesivo  que individualiza e perpetua a existencia da nossa Mente, depois da morte do cerebro, isso tambem e real e concreto e cientifico.



Comentários



fecientifica
02/05/2011 às 16:50

desculpe pelas falhas desse ultimo post, e que houve problemas no inserir, as vezes esqueço palavras ou letras, ou troco letras, mas tirando esses problemas, o importante e a mensagem.

Comentários



Fe Cientfica
02/05/2011 às 16:35

Voltando ao assunto anterior, sem esse fator coesivo, a mente nao poderia existir sem o cerebro, e nos somos mentes, somos seres mentais, nada mais do que isso, mas diriam as religioes, que somos almas ou que somos espiritos; mas na realidade somos mesmos e seres mentais, como dizia o filosofo: penso, logo existo, e quem pensa? por acaso nao e a mente juntamente com o cerebro? almas ou espiritos sao ficçoes, que as religioes inventaram para alimentar a fe cega, sao seres ficticios e abstratos, que assombram a nossa fe. a nossa realidade e o cerebroVoltando ao assunto anterior, sem esse fator coesivo, a mente nao poderia existir sem o cerebro, e nos somos mentes, somos seres mentais, nada mais do que isso, mas diriam as religioes, que somos almas ou que somos espiritos; mas na realidade somos mesmos e seres mentais, como dizia o filosofo: penso, logo existo, e quem pensa? por acaso nao e a mente juntamente com o cerebro? almas ou espiritos sao ficçoes, que as religioes inventaram para alimentar a fe cega, sao seres ficticios e abstratos, que assombram a nossa fe. a nossa realidade e o cerebro e a mente nele desenvolvida, isso e real, e racional e cientifico, qualquer duvida , consulte um neurologista, um psiquiatra ou um psicologo, procure saber se realmente desenvolvemos uma mente cerebral, e se nessa mente aum Eu interior ou Ego central,e se esse Ego central desenvolve um centro de atraçao, e se esse centro de atraçao desenvolve uma força de atraçao da periferia para o centro, que e a força egocentrica, e que essa força de atraçao desenvolve uma força de repulsao do centro para a periferia, que seria a força excentrica. os neurologistas estudam o cerebro e os neuronios, os psiquiatras e os psicologos estudam a mente ou a alma,estudam na realidade o nosso psiquismo ou psicologico, nossas açoes e reaçoes e nosso coportamento. pergunte, uma ves comprovado que temos uma mente , e que temos um centro de atraçao ou Eu interior, e que temos forças antagonicas agindo na nossa mente, e que esse centro de atraçao e essas  forças antagonicas, formam o segundo fator coesivo, que individualiza e perpetua a existencia da nossa mente, apos a morte do cerebro.



Comentários



fecientifica
30/04/2011 às 16:43

Porque a denominaçao de fe cientifica? porque nao e imposta, e porque as pessoas podem analisar de forma racional e cientifica, passando pelo crivo da razao e do bom senso. tudo , absolutamente tudo, tem que passar pelo crivo da razao e do bom-senso, o que passa a pessoa aceita, o que nao passar pelo crivo da razao e do bom-senso, a pessoa simplismente joga fora no lixo. nao importa quem falou ou quem escreveu, se foi esse ou aquele profeta, se foi esse ou aquele cientista, dois mais dois( 2+2=4) tem que ser quatro, nao pode ser tres ou cinco, so porque alguem escreveu ou falou. percebeu, a diferença entre a fe imposta e cega, e a fe cientifica, e a diferença entre a agua e o vinho, nao ve quem nao quer. pela fe imposta, as religioes ensinam que temos uma alma, que ela e imortal, mas nao dizem o que e a alma, qual a sua forma, de que elemento ela e constituida e porque ela e imortal. pela fe cientifica, analisamos o cerebro, consultamos livros e revistas de neurologia, procuramos saber que o cerebro e seus neuronios, so funcionam com energia, e que tudo chega e parte do cerebro como frequencia eletrica. isso voce pode comprovar conversando com um medico neurologista; que o nosso cerebro nao se comunica diretamente com nada, so se comunica indiretamente atraves do sistema nervoso, com os orgaos e os membros, e com o exterior atraves dos cincos sentidos. tudo o que vemos, que ouvimos, que sentimos , todas as experiencias sentidas e vividas e todos os conhecimentos adquiridos, tudo absolutamente tudo, tudo chega ao cerebro como frequencia eletrica, ou frequencia vibratoria de energia; e tudo e arquivado no cerebro, ja que nos lembramos de coisas que vimos,que ouvimos e conhecimentos que adquirimos a muitos anos no passado. durante a nossa vida vamos desenvolvendo um centro de atraçao, que denominamos de Ego central, ou de Eu interior, isso voce pode comprovar conversando com um psiquiatra ou com um psicologo, e natural que esse centro de atraçao desenvolva uma força de atraçao da periferia para o centro, que denominamos de força egocentrica. ora, pela terceira lei de -N- toda açao  desenvolve uma reaçao equivalente em sentido contrario, ou seja, toda força em açao  desenvolve a reaçao de outra força  em sentido contrario. a força egocentrica  que e força de atraçao da periferia para o centro, desenvolve uma força de repulsao do centro para a periferia. entao temos agora, um centro de atraçao e um jogo de forças antagonicas no cerebro, naturalmente toda energia que acumulamos no cerebro, acumulamos em torno desse centro de atraçao, pela açao da força egocentrica, e vamos aos poucos desenvolvendo uma esfera de energia psiquica no nosso cerebro.  melhor dizendo, desenvolvemos  uma esfera mental de energia psiquica, que e a nossa mente, e que trabalha em conjunto com o cerebro. entao, esse centro de atraçao, ou Eu interior, juntamente com as forças antagonicas, formam um segundo fator coesivo e agregador, que perpetua a existencia da nossa mente, depois da morte do cerebro. ja que sem esse segundo fator coesivo, toda essa energia psiquica acumulada no nosso cerebro, que somos nos, nossa personalidade, com a morte do cerebro  se desfaria, dessipando-se no espaço, aniquilando nossa invidualidade.



Comentários



fecientifica
29/04/2011 às 15:57

de novo peço desculpas pelos erros de portugues, depois de inserir o post, vou ler e noto pequenos erros, mas o importante e a mensagem.

Comentários



fecientifica
29/04/2011 às 15:50

Voltando ao assunto anterior, com as descobertas das camadas geologicas, e com as descobertas e utilizaçao dos combustiveis fosseis, como o petroleo, o gaz natural. caiu por terra, a criaçao magica, porque as camadas geologicas provam, que a terra foi formada aos poucos. agora no Brasil descobriram na plataforma continental, petroleo alem do pre-sal, a aproximadamente sete mil metros de profundidade, isso prova cientificamente que a terra era bem menor do que e agora. ja que o petroleo e o gas natural, sao transformaçoes da materia organica vegetal e animal, que foram soterradas por violentas erupçoes vulcanicas, essas materias organicas soterradas sob pressao, iniciaram um processo de decomposiçao e fermentaçao por milhoes de anos, se transformando ate formar o petroleo e o gaz natural. encontra-se petroleo e gaz, a dois mil metros, a quatro mil metros, a sete mil metros de profundidade; como tambem se encontra outros minerais a dezenas  de metros, a centenas de metros de profundidade, e nessas minas pode-se estudar e analisar, as camadas geologicas. alem disso, existe fosseis de seres que viveram na terra , a dezenas de milhares de anos, e ate de milhoes de anos, isso sao provas cientificas  que a terra foi formada de forma obreira e cientifica, e nao magica. ha um ditado que diz , contra fatos nao ha argumentos, e quanto a Adao e Eva? ora, Adao e Eva, simbolizam a humanidade, Adao e Eva nao foram expulsos do paraiso por desobediencia as regras determinadas por Deus, e a humanidade, tanto no individual, como no coletivo, nao sofrem pequeno e grandes resgates carmicos, por desobedienças as leis de Deus.



Comentários



fecientifica
28/04/2011 às 17:11

Outra coisa que eu acho absurdamente inacreditavel, mas tem gente em pleno seculo vinte e um, que acredita. e a chamada Genese Mosaica, Moises quando escreveu a Genese, escreveu para um povo saido da escravidao, rude, ignorante,pagao, descrente e pouco evoluido, para Moises eram crianças espirituais. justamente para essas crianças espirituais e que Moises escreveu a Genese,ou seja, escreveu uma historia da carochinha, com um fundo de verdade, senao vejamos; no principio Deus criou os ceus e a terra, a terra mostrava ser sem forma e vazia, e havia escuridao sobre a superficie da agua, e Deus movia-se sobre as aguas, e Deus passou a dizer, venha a haver luz, e veio haver luz, e Deus viu que a luz era boa, e Deus separou as aguas de cima e as aguas de baixo. e proseguiu Deus dizendo:ajuntem-se as aguas debaixo dos ceus num so lugar e apareceu a terra seca, e começou Deus a dizer; que se faça a relva e toda vegetaçao e que se faça os animais, e que se faça o sol, a lua e as estrelas. toda essa criaçao magica tem um fundo de verdade, porque todo o universo e em especial o nosso planeta, tudo formado pela vontade sabia,amorosa,inteligente,poderosa e transformadora de Deus. mas tudo foi formado de forma obreira e cientifica, tanto e verdade que todas as leis e forças, todas as descobertas da ciencia , comprova a açao obreira e cientifica de Deus na formaçao do universo e do nosso planeta.



Comentários



fecientifica
27/04/2011 às 16:47

Voltando ao assunto anterior, ainda sobre o suposto diluvio, vamos supor que tivesse acontecido o suposto diluvio,so ficariam na terra Noe, sua esposa e seus tres filhos, com suas respectivas esposas. todos brancos e semitas, com exceçao de uma das esposas que era mulata, agora pergunto, como e que podem acreditar, que dessa pequena familia, descenderia toda a humanidade. de onde viria a raça negra, de onde viria a raça amarela e de onde viria a raça vermelha? a esposa de um dos filhos de Noe, era mulata, mas seus filhos seriam mais claros, e mas tarde casariam com seus primos que eram brancos, naturalmente seus filhos seriam brancos, a tendencia seria clarear, de novo a pergunta, de onde viria a raça negra? um vizinho meu disse a seguinte besteira: foi o sol da africa que fez a pele escurecer, o que eu respondi, como o sol da africa , se na africa tem brancos. e a raça amarela com seus olhinhos rasgados , e a raça vermelha, que sao os Indus e os indios do continente americanos, com sua pele vermelho escuro. depois de analisar todas as impossibilidades, e nenhuma possibilidade, qualquer pessoa de bom senso chegaria a conclusao, de que o suposto diluvio, nao aconteceu. o que aconteceu foi uma grande inundaçao em toda aquela regiao, que se tornou lenda e como toda lenda foi aumentando ate cobrir toda a superficie do planeta. agora os religiosos  acreditarem em lendas e passarem isso para seus fies, como verdade absoluta, isso e um verdadeiro atestado de ignorancia. como dizia Jesus: sao cegos conduzindo cegos , que Deus tenha piedade dessas criaturas.



Comentários



fecientifica
26/04/2011 às 17:29

Voltando ao assunto anterior, continuando com o suposto diluvio, como poderia haver diluvio global, se nao ha agua suficiente no planeta para causar o suposto diluvio. mesmo que derretesse todo o gelo dos polos, mesmo que toda agua subterrania subisse para a superficie, talvez aumentasse alguns metros o nivel do mar, poderia causar algum problema para quem morasse perto do nivel do mar, mas so isso. quanto a agua da chuva, ela faz parte do ciclo natural da agua, ou seja, o calor evapora a agua do mar, transformando-a em nuvem, que quando sobe a certa altura, sofre o resfriamento e as moleculas ate entao parcialmene separadas tornam a se unir, voltando de novo a formar a agua, em pequenas goticulas, que sofrendo a atraçao natural da terra, pela força da gravidade, cai em forma de chuva. mas e a mesma agua do mar, ela pode causar pequenos enchentes, em lugares baixos, mas e so isso. toda a agua que existe no nosso planeta agora, e a mesma desde a formaçao do nosso planeta, nem uma molecula a mais ou a menos. de onde viria tanta agua para aumentar o nivel do mar, a alguns milhares de metros acima, do atual nivel, ja parou para analisar o absurdo da coisa. ai viriam com aquela balela de sempre, foi Deus que fez aparecer a agua do diluvio, sempre culpando a Deus por tudo, eu nao que especie de Deus essas criaturas acreditam, um Deus capaz de criar agua do nada, so para matar milhoes de pessoas, Deus me livre , do deus que essas criaturas inventaram. o Deus verdadeiro, e Deus de amor, de bondade, de perdao, de caridade, de piedade, de misericordia, mas tambem de justiça porque da a cada segundo seu merecimento. nao condena ninguem a morte ,nem a pena eterna, apenas da oportunidade do ser humano resgatar suas com a justiça divina, e reparar os seus erros, porque so assim o espirito humano pode se corrigir, melhorando-se, evoluindo ate alcançar a perfeiçao.



Comentários



fecientifica
25/04/2011 às 16:26

Voltando ao assunto anterior, outra coisa que eu considero absurdamente inacreditavel, mas que tem gente que acredita, sobre o suposto diluvio global, como oito pessoas, sendo quatro homens e quatro mulheres, sem nenhuma tecnologia, sem nenhuma ferramenta adequada, apenas com machados, facaos, machadinhas e mais algumas ferramentas rusticas. como conseguiriam essas pobres criaturas, construir uma arca gigantesca para eles e para um casal de cada especie de animal de toda a terra? naquela epoca eles pensavam que a terra era plana, o mundo para eles era a area que eles pudessem alcançar a cavalo ou a carros puxados a cavalos, ou a barcos movidos a velas e a remos. mesmo assim para que a arca tivesse espaço para abrigar, um casal de cada especie de animal dessa area ja era dificil, agora imaginem animais de toda a asia, de toda a europa e de toda a africa; seriam milhares de especies de animais, como essa pobre coitada dessa arca poderia suportar tanto casais de animais. isso sem contar com as milhares de especies de animais, que existiam no continente americano, que os pobres coitados do noe e seus familiares nem sonhavam que pudesse existir. ora, nem o maior navio que o homem pudesse construir, com toda tecnologia e ferramental adequado de hoje em dia, poderia ter espaço suficiente para abrigar um casal de cada especie animal de todo o mundo. mas espaço para estocar alimentos e agua para todos, agora, se fosse um diluvio parcial, que atingisse parte da asia e parte do oriente medio,  seria muito dificil, mas possivel. entao, uma grande enchente que houve naquela epoca , para eles ja era um diluvio mundial, o mundo  para os pobres coitados daquela epoca era muito restrito, agora hoje em pleno seculo vinte e um, as pessoas acreditarem nisso , ai e dose pra mamute, porque nem elefante aguenta, tamanho absurdo.



Comentários



fecientifica
24/04/2011 às 16:23

Voltando ao assunto anterior, e importante ter uma religiao, nunca fui, nao sou nem jamais serei contra as religioes, so sou contra o cabresto religioso, as religioes nao precisam colocar cabresto nos seus fies, nao precisam impor preceitos de fe, nao precisam impor proibiçoes, nao precisam ameaçar seus fies com o fogo do inferno. as religioes tem a obrigaçao espiritual de esclarecer os seus fies, sobre o respeito e a obediencia, as verdadeiras leis de Deus, e que a justiça divina e infalivel e incorruptivel, e que nao ha impunidade em nenhum ponto do universo. que deus por ser amor, perdoa sempre, mas o perdao de Deus nao e sinonimo de impunidade, o perdao de Deus , vem sempre em forma de luz e paz, para o ser humano ser arrepender siceramente, e querer reparar os seus erros, e resgatar suas dividas com a justiça divina, dividas essas que ele mesmo contraiu com seus erros e maldades. Deus nao castiga, nao persegue, nao discrimina e Deus nao manda nenhum ser humano para o inferno, e tambem nao condena ninguem ao castigo eterno. Deus e amor, e bondade, mas tambem e justiça, porque da a cada um segundo seu merecimento; vamos dar um exemplo: o juiz esta sentado numa cadeira atraz de uma mesa, no seu escritorio, ele nao prejudica ninguem, nao castiga ninguem e nao condena ninguem, a nao ser que, alguem transgrida alguma lei vigente no codigo penal, alguem denuncia o infrator, a policia o prende, o delegado instaura o processo, depois envia para o juiz, o juiz analisa o processo e dependendo das provas pode absorver ou condenar o infrator. se for condenado o juiz  da a pena conforme a lei, afinal, quem condenou foi o juiz , ou o proprio infrator, quando transgrediu as leis? o que voce acha? para mim, foi o proprio infrator quando transgrediu as leis, ele condenou-se quando infrigiu as leis. o juiz nada faria contra ele, se ele fosse um cidadao honesto, que obedecesse e respeitasse as leis.



Comentários



fecientifica
23/04/2011 às 17:20

Voltando ao assunto anterior, Jesus  perguntando a um daqueles farizeus cabeça de bagre, quem tu pensas ser o messias? o messias e o filho de Davi, respondeu o farizeu, como filho de Davi, disse Jesus, se Davi em seu salmo disse: o senhor disse ao meu senhor, venha, senta-te a minha direita para que eu ponha teus inimigos, como tapetes sob teus pes. ora, disse Jesus, como filho de Davi, se Davi o chama de senhor? o senhor disse ao meu senhor, perceberam, Jesus e o senhor e o Governador do planeta terra, mas existe um senhor maior, o senhor de todo o universo que e Deus. Jesus sabendo que ia ser confundido com Deus, deixou esse recado, para que mais tarde fosse esclarecido o equivoco.Jesus deixou muitos recados como o seguinte: nem todo o que me disser, senhor, senhor, entrarar no reino dos ceus, senao aquele que fizer  a vontade de meu pai, que esta nos ceus. muitos me dirao naquele dia: senhor, senhor, nao profetizamos em teu nome e nao expulsamos os demonios em teu nome, e nao fizemos muitas obras poderosas em teu nome? contudo, eu lhes direi entao: afastai-vos de mim , vos que pratiqueis a iniquidade ou aquilo que e contra as leis de Deus. perceberam, o recado que jesus mandou  para o futuro, nao basta se dizer cristao, nem que aceita Jesus, nem que e dessa ou daquela religiao, nem querer graça imerecida e nem dizer senhor, senhor, porque nao vai adiantar nada. tem que respeitar a vontade de Deus, ou seja, seus mandamentos ou leis, leis essas que Jesus ensinou tao bem, como as leis do amor e do merecimento. amai-vos uns aos outros como eu vos amei, so assim, se vos amardes uns aos outros, sereis reconhecidos como  meus  discipulos,Jesus so reconhecera seus discipulos aqueles que ele encontar vibrando e obrando no amor. porque Deus e amor, e sua vontade e que aprendamos a amar, o resto e balela para fazer tolo dormir. entao , poderiam alguns pensar que nao adianta ter religiao, quem pensar assim esta enganado e importante ter religiao sim, porque e no templo religioso que oramos com mas tranquilidade, com mas concentraçao, com mas fe e com mas paz e amor, entramos entao em sintonia com Deus.  ja que na luta do dia a dia, fica muito dificil, mas nao impossivel.



Comentários



fecientifica
21/04/2011 às 16:58

desculpe pelos erros de portugues, as vezes troco palavras como antepondo, quando deveria escrever contrapondo,troco o x pelo ch,o x pelo s,o ç pelo ss, as vezes engulo palavras ou letras, mas o importante e a mensagem.

Comentários



fecientifica
21/04/2011 às 16:43

Voltando ao  assunto anterior, Jesus sempre alertava seus discipulos, cuidado com o fermento dos farizeus, o que sera que ele queria dizer com isso? ora, naturalmente ele se referia a doutrina, os preceitos religiosos,as imposiçoes,os interesses monetarios e a hipocresia com que disvirtuavam os ensinamentos dos profetas, nao separando o divino do humano, ou seja, se referia ao cabresto religioso dos farizeus.  os acontecimentos da epoca  como os cestos de paes e peixes, que foram mutiplicados, como e que um cesto com alguns paes e uns peixes, iam se multiplicar em doze cestos cheios de paes e peixes, sem derrogaçao das leis naturais de Deus? ora, pelas leis naturais ou pela natureza, os peixes vem do mar ou dos rios e lagos, a femea desenvolve em seu seio uma ova com milhoes de ovulos; que sao naturalmente fertilizados pelo macho,que vao naturalmente desenvolver milhoes de peixinhos. os paes sao feitos pelo padeiro, que compra  a materia prima que e a farinha de trigo, do moinho, que por sua vez, compra o trigo do agricultor que semeou e colheu. quanto aos peixes sao pescados pelos pescadores, para encher doze cestos de paes e peixes, pelas vias naturais custaria muito trabalho e muito dinheiro, coisas que eles nao tinham, entao, de onde vieram tantos cestos de paes e peixes? do nada? do ceu? de onde? se Jesus disse que nao derrogaria as leis de Deus, de onde vieram tantos cestos de paes e peixes? quando Jesus benzeu os paes e os peixes, que eram alimentos materiais para o corpo, Jesus mandou os apostolos alimentar  o povo que ali se encontrava com alimento espiritual. jesus e os apostolos alimentaram milhares de pessoas com a palavra de Deus, que e alimento para o espirito,e todos ficaram saciados. cuidado com as simbologias, se voce levar tudo ao pe da letra a coisa complica, voce passa a acreditar ate em papai noel. disvirtuaram muito os ensinamentos e as açoes de Jesus, querendo dar um carater milagroso, as coisas simples que Jesus falava e fazia.



Comentários



fecientifica
20/04/2011 às 17:15

Voltando ao assunto anterior, outro suposto milagre foi a rexçussitaçao de Lazaro, depois do cerebro morrer , a mente fica livre, nao tem como retornar ao cerebro, porque o cerebro perde toda energia vital que faz com que a materia seja organica ou viva. houve entao um desarranjo ou falencia dos orgaos, causado por doenças ou acidentes, o cerebro nao recebendo mas sangue nem oxigenio nem energia morre; libertando a mente, as celulas  do cerebro e de todo o corpo morrem. o corpo fica frio endurecido e começa o processo de decomposiçao, nao tem como a mente ou a alma voltar. o que houve foi que Lazaro e a menina, sofriam de uma doença chamada catalepsia, essa doença depois de uma crise muito forte, a pessoa perde totalmente os sentidos e fica num estado de morte aparente. Jesus sempre disse que eles se encontravam em morte aparente ou que estavam dormindo, por isso ele com sua vontade amorosa captava energia cosmica pura e emetia sobre essas pessoas, que ao receber essa transfusao de energia salutar e revigorante, retornavam  a consciencia. curar celulas doentes, debilitadas ou atrofiadas com transfusao de energia, e possivel e natural, agora celulas mortas e impossivel, sem derrogaçao das leis naturais, o que Jesus disse que nao faria. voce se lembra quando Jesus disse: eu nao vim derrogar as leis, mas cumpri-las, ele se referia as leis de Deus, todas, inclusive as leis naturais. Jesus nao fez milagres, Jesus fez o bem e a caridade, ajudando e servindo ao proximo necessitado, isso e amar ao proximo. certo dia um vizinho meu, me disse o seguinte: que nao adiantaria eu ser bom, nem fazer o bem e a caridade, nem ajudar e servir as pessoas necessitadas, porque  se eu nao aceitasse Jesus de preferença na religiao dele, eu nao iria ser arrebatado para o ceu. ora, disse eu entao, se Jesus fez a caridade espiritual, quando nos ensinou as leis do amor e do merecimento, e todos os seus ensinamentos divinos; se Jesus fez a caridade moral, quando compriendeu, tolerou e perdou, todas as calunias, humilhaçoes,preconceitos e agressoes que sofreu; se Jesus fez  a caridade material, quando curou e aliviou os sofrimentos e repartiu do pouco que tinha, com aqueles que tinham menos, e disse a todos peguem seus fardos e sigam-me. se Jesus fez o bem e a caridade, e disse para segui-lo, ou seja, seguir o seu exemplo, naturalmente  quem  segue o exemplo de Jesus, aceita Jesus, mais do aquele que nada faz, confiando em seu cabresto religioso.



Comentários



fecientifica
17/04/2011 às 17:04

Voltando ao assunto anterior,outro suposto milagre foi quando Jesus levitou e andou sobre as aguas, e o mesmo caso de uma força se atepondo a outra,ou seja, as forças mentais dos homens antimateriais se antepondo a força da gravidade, os espiritos ou os homens antimateriais bem evoluidos que protegiam jesus, usaram suas forças mentais ou vibracionais em torno de Jesus, desenvolvendo um quase vacuo gavitacional, anulando a força de gravidade em torno de Jesus,que começou a levitar. nao tem nada de sobrenatural, afinal, quando a força das turbinas de um aviao e as leis da aerodinamica, fazem um aviao decolar e voar pesando toneladas. bem mas facil sao as forças vibracionais dos homens antimateriais se contrapondo a força da gravidade, anulando em torno de Jesus a força da gravidade fazendo-o flutuar. todo corpo ou objeto que em torno dele for anulado a força da gravidade, ele naturalmente flutuara ou levitara, torno a dizer nao tem nada de sobrenatural, nem ha derrogaçao das leis naturais. Jesus era um mediun poderoso e tinha o poder da cura,agora imaginem o campo de energia ou campo eletromagnetico que Jesus tinha em torno dele, era realmente muito grande e positivo. Jesus era um poderoso centro de absorçao e emissao de energia,ou seja, ele tanto captava energia cosmica pura, como emitia essa energia nas pessoas que ele curava. quando uma celula doente ou atrofiada, recebia uma transfusao de energia pura,salutar e revigorante, essa celula naturalmente era revitalizada. com as celulas curadas os orgaos e os membros eram tambem curados, tudo perfeitamente natural.

Comentários



fecientifica
16/04/2011 às 16:34

Voltando ao assunto anterior, Jesus disse num trecho do novo testamento: eu nao vim derrogar a lei,( ele se referia as leis de Deus), mas cumpri-las, entao, ja de cara Jesus quis dizer se alguem falar ou escrever qualquer coisa, que eu tenha falado ou feito, que derrogasse as leis de Deus, nao seria verdade. porque Jesus sabia que Deus nao derroga suas leis, e que ele jesus tambem nao derrogaria, o exemplo tem que vir de cima. porque Deus quando formou o universo, o formou sob um sistema de leis e forças, e qualquer ser humano que transgredir uma so dessas leis, tera que resgatar e reparar essa transgressao. no novo testamento tem alguns desses supostos milagres ou derrogaçoes das leis naturais, como quando Jesus teria transformado a agua em vinho,ora, sabemos que os elementos basicos que formam a agua, nao seriam suficientes para formarem o vinho. entao,resta uma alternativa, a desmaterializaçao e o tele-transporte, espiritos ou homens antimateriais que formavam a falange que protegiam Jesus na sua missao divina, sob as ordens de Jesus foram a alguma vinicola, e desmaterializaram a quantidade suficiente de vinho, e tele-transportando ate a festa, enquanto outros desmaterializavam a agua deixando o recipiente vazio,quando o outros chegaram começaram o processo de materializaçao do vinho dentro do recipiente. ora, como eles fariam essa desmaterializaçao? sabemos que as moleculas se unem para formarem as materias liquidas e solidas, as moleculas se unem atraves dos seus campos de energia, esses campos  de energia quando opostos se atraem atraves de suas linhas de força ate o ponto critico de interaçao,quando as moleculas ficam presas formando as massas liquidas e solidas. entao, para desmaterializar o vinho os homens antimateriais usaram suas forças mentais sobre os campos de energia das moleculas do vinho, distendendo esses campos de energia o suficiente para elas ficarem parcialmente livres, desmaterializando parcialmente o vinho. com as mesmas forças mentais tele- transportaram as moleculas parcialmente livres do vinho, ate o recipiente e entao deixaram de agir nos campos de energia das moleculas, que naturalmente foram se unindo formando o vinho. porque para neutralizar parcialmente os campos de energia das moleculas, tinha que ter outra força se antepondo a força magnetica, que era a força mental. entao, diriam, eles tiraram o vinho da vinicola, nao , eles apenas pegaram o que lhes era devido, tudo nesse planeta pertence a  Deus, nos so temos o usufruto.

 

 



Comentários



fecientifica
15/04/2011 às 16:48

Voltando ao assunto anterior, tem no apocalipse outro trecho muito interessante,Eis que cedo venho, e a recompensa que dou esta comigo, para dar a cada um segundo a sua obra, isso quer dizer que quando Jesus voltar ele dara a cada  um segundo seu merecimento, ele nao fala em graça imerecida,ele nao fala em fe, ele nao fala em religiao nenhuma e ele tambem nao fala em nenhum povo em especial. o que ele fala , e que dara a cada um segundo a sua obra, mas afinal o que sao obras? pergutaram, oras, obras sao tudo aquilo que o ser humano pensa,sente,fala e faz , ou seja, sao nossas açoes, nossos atos e nossas atitudes, portanto, nosso merecimento. isso Jesus falou sem o veo da materia, ja como espirito desencarnado, ou seja, como homem antimaterial. o que sera dessas pobres criaturas que esperam a volta de jesus, que ira desperta-los desse malfadado sono, e da a eles a famigerada graça imerecida e arrebata-los para o ceu. a minha orientaçao para os que acreditam na graça imerecida, ou seja, no imerecimento, e que tirem o quanto antes esse cabresto da sua cabeça, e comecem a vibrar e obrar no amor, fazendo o bem e a caridade, ajudando e servindo aos seus semelhantes que estiverem necessitados, somando assim merecimentos a seu favor. para nao terem uma supresa desagradavel quando partirem para o outro lado da vida. quando ai vao  querer voltar para contar aos seus  que as coisas nao sao como eles acreditam, mas nao conseguem, e quando conseguem os seus familiares pensao que eles sao demonios travestidos. mas no final do apocalipse Joao fala na graça imerecida, e isso ai, e Joao quem fala, nao Jesus, e o ultimo resquicio do cabresto religioso dos farizeus, nao adianta trocar,ser filhos de Abraao, por graça imerecida, ambos sao privilegios, preconceituosos, discriminadores e injustos. as pessoas que nao sao cristas, que nao aceitam Jesus como seu profeta, como e que ficam, por acaso sao filhos de chocadeira, onde ha qualquer tipo de dicriminaçao e de privilegio, so ha injustiça, portanto, nao e de Deus nem de Jesus, e coisa humana, e egoismo humano, e maldade humana , e ignorança humana.



Comentários



fecientifica
14/04/2011 às 16:09

Vamos falar sobre o novo testamento, discorrer sobre o novo testamento, temos que ter como tema Jesus, no apocalipse Jesus ja sem o veo da materia profetisou de forma simbolica o que iria acontecer no futuro. mas tem um trecho muito interessante que dis: e eu vi no meio do trono e das quatro criaturas viventes, e no meio dos anciaos, um cordeiro em pe, como se tivesse sido morto, tendo sete chifres e sete olhos,( olhos) que significam os setes espiritos de Deus,  os quais tem sidos enviados a terra inteira. o cordeiro de Deus, ou seja, Jesus, so ele teve o merecimento de abrir os selos do livro e pode profetisar sem o veo da materia.mas vamos ao cordeiro em pe, como se tivesse sido morto, tendo sete chifres e sete olhos, ate ai era simbologia, mas Jesus explicou,( olhos) que significam os setes espiritos de Deus,os quais tem sidos enviados a terra inteira. entao, Jesus e um desses espiritos e e o cordeiro, isso quer dizer o que?  quer dizer que o espirito conhecido por Jesus, ja teve outras vezes na terra  em missoes divinas animando outras personalidades sendo a primeira delas como Krichina, depois veio como Abraao, depois como Buda,depois como Jesus e depois como Bahau llah, ainda falta mais duas missoes divinas, completando os setes espiritos de Deus que sao enviados por toda a terra. perceberam, quando eu digo que na parte divina todas as religioes sao iguais, porque Deus e um so, e os setes espiritos de Deus sao um so tambem. quando ele nao vem, ele envia um espirito de confiança em missao divina, como no caso de Moises e de Maome. agora, ficam as religioes e os religiosos fissurados na parte humana de seus livros sagrados, querendo todas ser a dona da verdade, da salvaçao e de Deus, pobre criaturas humanas tao pretenciosas e tao tolas. quando e que vao abrir os olhos e ver a realidade, eu sei que muitos vao achar que e blasfema, mas Jesus ensinou o nascer de novo e ele propio nascera sete vezes, para cumprir seu compromisso com Deus e com a humanidade.



Comentários



fecientifica
13/04/2011 às 17:17

Voltando ao assunto anterior, as religioes se reuniram e trataram de tirar o delas da reta, disseram que o pobre infeliz nao era praticante de nenhuma delas, mas teve um lado positivo  a uniao delas, deveriam manter-se unidas dialogando, talves um dia chegassem a um denominador comum e juntas aprendessem a separar o divino do humano em seus livros sagrados. como aquela historia de Paulo de tarso, como ele era um rabino farizeu, ele quis juntar o velho testamento com o novo que estava iniciando. como ele dizia o velho testamento era o tempo da lei e o novo era o tempo da graça,ora, a que lei ele se referia, as leis de Deus ou as leis de moises,porque as leis de Deus  que eram os dez mandamentos, Jesus adicionou ao novo mandamento, quando sabiamente deduziu que os dez mandamentos eram leis de amor a Deus e a proximo, e as dez leis foram reduzidas a uma a lei do amor, ou seja, o amor em si. nao existe o tempo da lei, porque as leis de Deus sao eternas e imutaveis, como tambem nao existe o tempo da graça, porque as graças de Deus sao eternas e imutaveis, porque sao suas vibraçoes de amor, que ele irradia e derrama sobre todo o universo. ou aquela historia de josue quando comandava o exercito dos judeus, dizendo a seus comandados que Deus mandou eles conquistarem a terra prometida pela espada,matando homens,mulheres,crianças e seus animais. perceberam o absurdo? como Deus que e amor, bondade e justiça, e disse nos dez mandamentos dados a moises, nao mataras, como ele ia mandar matar homens, mulheres e crianças. josue e os lideres israelenses resolveram eliminar os habitantes da terra prometida, e mentiram dizendo a seu povo que foi Deus quem mandou,assim eles tinham a autoridade de Deus lhe apoiando. ora, Deus sendo amor,naturalmente se ele mandasse, mandaria que conquistassem pelo amor, conquistando aqueles povos politeitas para a fe monoteista, e todos formariam um unico povo unidos pela fe e pelo amor. mas ai poderiam dizer que isso e utopia, quer dizer conquistar pela fe e pelo amor e utopia, agora pela espada e pela violencia e que e o certo? os isrraelenses fizeram a opçao errada, depois pagaram caro por isso, quantas vezes foram invadidos e massacrados?



Comentários



fecientifica
11/04/2011 às 16:26

Voltando ao assunto anterior, Deus perdoa sempre, como nao poderia deixar de ser, pois Deus sendo amor sublimado ao infinito, ele jamais se vingaria, perseguiria ou castigaria nenhum ser humano. Deus e amor, ele so vibra e obra no amor, ele derrama suas graças divina por todo o universo e suas graças divina sao suas vibraçoes de amor. e todo ser humano que vibra e obra no amor entra em sintonia com Deus, e recebe gratuitamente suas graças divina, como se pode ver  as graças de Deus sao merecidas. porque o humano tem que vibrar e obrar no amor, porque se o ser humano vibrar e obrar no desamor, ele estara naturalmente fora de sintonia com Deus e naturalmente entrarar em desarmonia, iniciando um processo de desequilibrio e pertubaçao mental. entao, como se pode ver, nao e por aceitar Jesus nem nenhum dos profetas, mesmo porque, Jesus nunca ensinou a graça imerecida, ele ensinou o amor e o merecimento, leia  o evangelho de mateus, porque mateus por ser cobrador de impostos tinha rompido com os farizeus a muitos anos, por isso estava livre do cabresto religioso dos farizeus. Mateus por lidar com dinheiro,com percentagens e com matematica e porque sabia ler e escrever, era mais racional e pratico, naturalmente ele captou o lado mais racional e pratico dos ensinamentos de Jesus, enquanto Joao por ser mais mistico, captou o lado mais mistico e polemico dos ensinamentos de Jesus, os outros dois so escreveram o que contaram a eles. quando o ser humano esta no caminho errado da vida, no caminho da descrença e do desamor, naturalmente quando ele por iniciativa propia e com esforço pessoal, da o primeiro passo para o caminho reto da fe e do amor, ele naturalmente começa a entrar em sintonia com Deus e receber suas graças divina em forma de luz e paz.  Deus nao castiga ninguem, mas ele formou o universo sob um sistema de leis e forças, e todo ser humano que transgredir uma so dessas leis , tera que resgatar e reparar essa transgressao. entao, somos nos mesmos que nos castigamos, um pequeno e simples exemplo, voce ve o fogo, voce sabe se por o dedo no fogo queimara seu dedo, mas voce de forma inconsequente e irresponsavel coloca o dedo no fogo, voce chora reclama que seu dedo esta queimado e doendo, voce vai culpar a quem? a Deus? ou a si propio? as pessoas geralmente culpam a Deus e aos outros,mas nunca a eles propios, e o egoismo, a força egocentrica em açao, por isso temos que aprender que todas as nossas açoes geram consequencias boas ou mas, e que somos responsaveis porque temos o livre arbitrio e a inteligencia.



Comentários



fecientifica
09/04/2011 às 16:02

Voltando ao assunto anterior, porque o ser humano comete esses desatinos? nos somos seres mentais, ao longo de nossas vidas vamos desenvolvendo no cerebro uma mente de energia psiquica, vamos tambem desenvolvendo um centro de atraçao, que e o nosso Ego central ou o nosso Eu sou Eu, todas essas informaçoes chegam ao cerebro como frequencias eletricas ou frequencias vibratorias de energia, e todas essas informaçoes vao sendo arquivadas e se acumulando em torno desse centro de atraçao. naturalmente vamos ao longo da vida desenvolvendo uma mente esferica de energia psiquica, esse centro de atraçao tambem desenvolve uma força de atraçao da periferia para o centro que e a força egocentrica, como toda força em açao desenvolve outra força em sentido contrario, e desenvolvida tambem a força excentrica, que e a força de repulsao do centro para a periferia. esse centro de atraçao e o jogo entre as forças antagonicas, e o fator coesivo que individualisa e torna esferica a nossa mente e tambem perpetua sua existencia depois da morte do cerebro, sem esse suposto sono, porque a mente sendo energia ela vibra initerruptamente. por isso e preciso manter o equilibrio entre essas forças antagonicas, e so o amor pode manter esse equilibrio auxiliado pela fe. quando o ser humano vibra no desamor ele entra em desequilibrio, e se manifesta a força egocentrica que e o egoismo, o egoismo e a fonte de todo o mal. ora, uma mente desequilibrada e pertubada e capaz  de tudo e achando que esta certa , e que tem direitos, ela esta certa e o mundo e que esta errado, dai a cometer esses desatinos e um simples passo. todos nos seres humanos precisamos ter fe e amor no coraçao ou na mente, porque torno a afirmar, so o amor auxiliado pela fe pode manter o equilibrio entre as forças antagonicas. nao foi atoa que Jesus ensinou a lei do amor e do merecimento, e disse se tiveres fe do tamanho de um grao de mostarda removeras montanhas de sofrimentos, de magoas e de problemas. Jesus antes de partir disse: um novo mandamento vos deixo, um novo mandamento vos dou, amai-vos uns aos outros como eu vos amei, so assim se vos amardes uns aos outros sereis reconhecidos como meus  discipulos. Jesus condicionou,ou seja, para ser discipulos ou seguidores de jesus e preciso vibrar e obrar no amor, portanto, quem vibra e obra no desamor, e comete toda sorte de maldades contra seus semelhantes nao sera reconhecido como discipulos nem como seguidores de Jesus. Jesus nos deixou o amai-vos uns aos outros, no entanto, boa parte dos seres humanos preferem o odiai-vos uns aos outros, depois reclamam quando chegam as consequencias, a cada um segundo seu merecimento.



Comentários



fecientifica
08/04/2011 às 15:55

Voltando ao assunto anterior, vendo na tv uma reportagem tenebrosa sobre um infeliz desequilibrado e pertubado, que invadiu uma escola e matou a tiros onze crianças e adolescentes, que estavam nas salas de aulas e feriu mais dezoito, sendo quatro gravemente feridos. a tragedia poderia maior mas a pronta açao de um policial que atirou ferindo a infeliz criatura, que voltando a arma contra a propia cabeça apertou o gatilho e cometeu o suicidio. encontraram com o pobre infeliz uma carta que entre outras coisas escreveu que seu corpo deveria ser purificado, depois envolto em um lençol branco e deveria ser enterrado ao lado de sua mae. depois se referindo aos familiares que iriam se apossar da casa, que deveriam orar por ele a Deus pedindo que o perdoasse, e pedissem a Jesus que o despertasse do sono da morte, no dia da ressurreiçao, para a vida eterna. o pobre coitado acreditava nesse suposto sono depois da morte do cerebro, que so iria ser acordado na suposta ressurreiçao, onde uns seriam arrebatados para o ceu e outros lançados para o inferno de fogo eterno queimando o rabo das pobre criaturas pela eternidade a fora. pelo amor de Deus, como e que podem insinar semelhante absurdo a essas pobre pessoas, e como e que as pessoas podem acreditar em semelhante absurdo. Deus e amor, e Deus por ser amor perdoa sempre, mas o perdao de Deus nao e sinonimo  de impunidade, como muita gente pensa, porque Deus tambem e justiça, e da a cada um segundo seu merecimento, nada mais justo e verdadeiro do que isso. Deus e bondade, porque da a cada um segundo seu merecimento, sem preferencias, sem privilegios, sem preconceitos e sem discriminaçoes, portanto sem injustiças,porque Deus nao poderia ser amor, sem ser bom e justo, como nao poderia ser bom, sem amor e justiça,como nao poderia ser justo, sem amor e bondade. temos o livre arbitrio, portanto somos reponsaveis por tudo aquilo que pensamos, que falamos e que fizemos, tudo gera conseguencias boas ou mas, dependendo de nossas açoes. temos que resgatar nossas dividas com a justiça divina e a reparaçao dos nossos erros, so assim vamos evoluindo ate alcançarmos a perfeiçao. porque com a certeza da impunidade ninguem se importaria em se corrigir nem em se melhorar e consequentemente nao evoluiriamos. sera que aquele pobre infeliz acreditava que teria a felicidade eterna e que seria principe no paraiso de Deus? cometendo toda essa atrocidade? toda essa monstruosidade?



Comentários



fecientifica
06/04/2011 às 16:47

Voltando ao assunto anterior, e preciso respeitar a fe e as religioes dos nossos semelhantes, e preciso por um fim na fe fanatica,radical,cega,surda,intolerante,preconceituosa e discriminadora que existe na maioria das religioes, mas felismente existe tambem pessoas com fe moderada,fraterna,solidaria que produzem boas obras ou boas açoes. o exemplo vem de cima, quando o sarcedote e moderado,fraterno e solidario, sua fe produzindo boas obras e boas açoes, ele passa isso para os seus fies que seguem seu bom exemplo. mas quando o sarcedote e um cabeça de bagre fanatico,radical,intolerante,preconceituoso e discriminador ele naturalmente passa isso para os seus fies que seguem seu mal exemplo. o bom sarcedote procura sempre seguir a parte divina dos livros sagrados de suas religioes e passa isso para os seus fies, ja o sarcedote cabeça de bagre procura seguir sempre a parte humana dos livros sagrados de suas religioes e passa isso para os seus fies. as religioes precisam separar os bons sarcedotes dos maus, e dar um ultimato a esses cabeças duras, antes que eles causem mais estragos.



Comentários



fecientifica
03/04/2011 às 16:52

Voltando ao assunto anterior, vi uma reportagem na tv que um protesto no Afeganistao foram mortas oito pessoas que trabalhavam para a onu, o protesto foi feito porque um pastor americano queimou o livro sagrado dos mulcumanos o alcorao. tanto a Blibia como o Alcorao sao livros sagrados e deveriam ser respeitados. a Blibia e o livro dos descendentes de Isac ou isaque, o Alcorao e o livro dos descendentes de ismael e dos filhos de Quetura, todos filhos de Abraao. a Biblia foi escrita por Moises e os profetas que se seguiram a ele, e Moises anunciou a vinda do messias o prometido dos judeus, o Alcorao foi escrito pelo profeta Maome que anunciou a vinda do prometido dos arabes. o prometido dos judeus veio e foi rejeitado e crucificado, ate hoje os judeus nao reconhecem Jesus como o messias prometido.o prometido dos arabes tambem veio em -1844- e tambem foi rejeitado, ate hoje Bahau llah tambem nao foi reconhecido como o prometido dos arabes. os seguidores de Jesus fundaram o cristianismo, os seguidores de Bahau llah fundaram a fe bahai. a Biblia e o Alcorao, ambos tem a parte divina e a parte humana, na parte divina tirando os problemas do idioma e das epocas que foram escritos,sao naturalmente iguais, agora na parte humana a diferença e grande e incentiva o preconceito, a discriminaçao,o odio e os conflitos que ai estao. e preciso haver respeito e uniao entre as religioes, e elas aprenderem a separar o divino do humano o quanto antes.Deus e um so, nao importa o nome que as religioes dao a ele, sua verdade e uma so aquela que tem por base o amor, suas leis sao eternas e imutaveis, Deus e Amor sublimado ao infinito, essa e a parte divina de todas as religioes o resto e ignorancia humana, e maldade humana, quando e que esses religiosos cabeças duras vao aprender, so depois de ajudarem  a provocar a terceira guerra mundial?



Comentários



fecientifica
02/04/2011 às 16:46

Voltando ao assunto anterior, o senhor acredita pelo menos que jogaram os dois amigos de daniel na fornalha com fogo e eles nao foram consumidos, sairam de la vivos sao e salvos?nao, o fogo e uma reaçao quimica e consequente liberaçao de energia, ele se alimenta da materia simplificando-a e  do oxigenio como elemento combustivo. portanto, toda materia jogada no fogo sera consumida e simplificada por ele, o que aconteceu com os amigos de daniel, foi o que aconteceu com a sarsa que ardia mas nao era consumida, ou como as linguas de fogo que pairava sobre as cabeças dos apostolos e nao queimava os seus cabelos. nao era fogo, parecia,mas nao era, era tele-concentraçao de energia, esse fenomeno e chamado de telergia, o homem antimaterial ou alma evoluido pode com sua força mental concentrar energia num ponto qualquer, essa concentraçao pode chegar a um estagio muito alto de energia concentrada,desenvolvendo grande luminosidade a ponto de ser confundida com fogo. os dois amigos de daniel nao estavam sozinhos na fornalha, tinha um anjo do senhor com eles, ou seja, um homem antimaterial ou alma que desenvolveu com sua força mental a concentraçao de energia, quando eles sairam o homem antimaterial aumentou a concentraçao de energia ate o ponto da auto combustao, ai sim passou a ser fogo de verdade. se voce duvidar faça uma experiença com uma lente de aumento de oculos,colocando ela em relaçao ao sol , fazendo que os raios solares passem por ela se concentrando em cima de um papel que logo chegara a auto combustao. isso na pratica se chama tele-concentraçao de energia ou telergia.



Comentários



fecientifica
01/04/2011 às 16:01

Voltando ao assunto anterior, o dito vizinho me encontrando voltou a carga, mas o senhor acredita que Moises para dar agua a seu povo chegou perto de uma rocha e com seu bastao golpeou ferindo a rocha, e a rocha verteu agua para mitigar a sede de milhares de pessoas? nao, porque como ja disse Deus nao derroga suas leis naturais, universais e imutaveis, como por exemplo a lei da fisica que dis que: dois corpos nao podem ocupar o mesmo lugar no espaço ao mesmo tempo, nao importa o tamanho, pode ser dois gigantesco planetas ou duas minusculas particulas, como as moleculas da rocha e da agua. as moleculas da rocha estao muito juntas, formando uma massa compacta,dura e pesada, nao deixando espaço entre elas para que as moleculas da agua passassem,por isso e fisicamente impossivel as moleculas da agua verterem da rocha em quantia suficiente para mitigar sede de tanta gente. mas se mudassem o verbo, de ferir para remover, ai mudaria tudo, porque se Moises por intuiçao divina soubesse que embaixo daquela rocha se encontrasse uma pequena fonte natural, ele e seu povo removesse a rocha e encontrassem um pequeno veio de agua natural, com agua suficiente para mitigar a sede de todo o seu povo por muito tempo. ai sim seria natural e sem derrogaçao de suas leis, como voce pode ver as coisas sao extremamente exageradas e tornan-se lendas. mas o senhor pelo menos acredita no mana que caia do ceu para alimentar Moises e seu povo? nao, porque Deus jogaria do ceu alimento para aquele povo, ficar quarenta anos na preguiça zanzando pra la e pra ca,sem nada a fazer. enquanto hoje em dia, milhoes de crianças morrem de fome e de subnutriçao, na africa,na asia e em outras partes do mundo.ora, Deus e amor e justiça porque a cada um segundo seu merecimento,Deus  nos da a vida, a saude, esse planeta lindo e essa natureza maravilhosa, para podermos plantar e criar, e naturalmente produzirmos alimentos para alimentar toda a humanidade.mas nos somos egoistas,gananciosos, insensiveis e preferimos jogar alimentos fora, do que dar ou vender mais barato. por isso e muito mais a humanidade tem uma divida muito grande com a justiça divina, que da a cada um segundo seu merecimento, e nesse final de ciclo evolutivo tera que resgatar essa divida ate o ultimo ceitil.



Comentários



fecientifica
31/03/2011 às 16:37

Voltando ao assunto anterior, a Biblia e um livro sagrado, na parte divina, nela esta toda verdade de Deus e suas leis eternas e imutaveis, mas tambem tem a parte humana porque os profetas eram seres humanos, e foram eles que escreveram a Biblia. quando estavam inspirados por Deus escreveram a parte divina, quando nao estavam inspirados escreveram a opiniao pessoal deles. por isso que Jesus nos deu duas regras universais: a regra do amor e a regra do merecimento, como parametro para separarmos o que e divino, do que e humano. Jesus disse: ame a Deus sobre todas as coisas e ao proximo como a si mesmo, essa e toda a lei e os profetas, depois disse: Fazes aos outros o que queres que os outros te façam, isso e tudo que esta na lei e nos profetas. isso e o merecimento pela reciprocidade. entao, tudo e quando digo tudo, e tudo mesmo, tudo que esta escrito nos livros sagrados de todas as religioes que nao tiver por base o amor ou o merecimento, nao e de Deus, nem dos profetas por inspiraçao divina, e opiniao pessoal deles, e coisa humana. as religioes tem que aprender a separar o que e divino do que e humano, o quanto antes, porque se demorarem muito num futuro proximo falaram sozinhos nos templos vazios. a nao ser que as pessoas se tornem simpatizantes e aprendam que a fe tem que ser em Deus, em Jesus, nos profetas, no espirito santo ou nos anjos de guarda, e nao nos cabrestos religiosos ou nas religioes. ja que as cupulas  das religioes sao conservadoras  e nao mudarao, cabe aos fies, que sao as bases das religioes fazerem pressoes para haverem mudanças, para que elas evoluem.



Comentários



fecientifica
29/03/2011 às 16:54

peço desculpas pelos meus erros de portugues, que so noto depois do post estar inserido quando vou ler e noto, erros de ortografia, as vezes engulo palavras mas da pra entender.o importante e a mensagem.

Comentários



fecientifica
29/03/2011 às 16:42

Voltando ao assunto anterior, o dito cujo vizinho me encontrando voltou a perguntar, o senhor acredita que Deus abriu o mar vermelho para moises e seu povo passar? nao, porque Deus derrogaria suas leis naturais e ostentaria seu poder dessa forma futil e desnecessaria, so para agradar moises e seu povo. para que Deus abriria o mar vermelho, se alguns Kilometros mas adiante havia uma passagem por terra. porque o exercito do faraol vinha logo atraz em persiguiçao a moises e seu povo, falou o vizinho. ora, esse mesmo exercito nao vinha sendo atrazado por ventania e tempestades de areia, naturalmente causadas por espiritos da natureza, essas ventanias que causavam tempestades de areia, poderiam continuar atrazando o exercito do faraol dando tempo para que moises e seu povo, passassem para o deserto do sinai por terra firme. naturalmente o cabeça dura do faraol e seu exercito fustigados pelas tempestades de areia acabariam por desestirem indo embora pra casa. desse modo as coisas se resolveriam naturalmente sem precisar derrogar leis naturais, nem ostentar poder de forma desnecessaria. Deus e a humildade absoluta,lembre-se que Jesus era humilde e enaltecia a humildade e a simplicidade. por essas e outras, que Jesus usava as regras do amor  e do merecimento, como parametro para separar o que era de Deus do que era lendas humanas, como no caso do sansao , que conta a lenda que teria matado mil felisteus,ora, nenhum homem teria condiçoes fisicas para matar mil pessoas com uma quexada de burro,mas o coitado do meu vizinho logo retrucou, foi o espirito de Deus que deu força para sansao matar os filisteus. perceberam o absurdo? Deus que e amor, justiça e bondade, que escreveu na rocha dada a moises "nao mataras", como ele daria força para um homem matar mil dos seus semelhantes. e bom que os religiosos tirem essa nevoa dos olhos enquanto e tempo e possam ver a verdade de Deus, e a verdade de Deus possa liberta-los, da verdade dos homens. como saber o que e a verdade de Deus? perguntou o vizinho, respondi, Jesus nao disse que Deus e amor? ele nos deixou como regra universal o amor, para que pudessemos conhecer a verdade de Deus. a verdade de Deus e aquela que tem por base o amor. aquela que tem por base o desamor e a verdade dos homens.



Comentários



fecientifica
27/03/2011 às 17:30

Voltando ao assunto anterior, certo dia um vizinho meu falando sobre religiao me perguntou, o senhor costuma ler a Biblia? e acredita nela? sim, respondi, mas so na parte divina. o senhor sabe que so aceitando Jesus, o senhor podera ir para o ceu? quem escreveu isso, perguntei? Paulo de tarso e outros apostolos, respondeu ele, a bom,mas nao foi Jesus quem falou ou escreveu, porque Jesus nunca foi preconceituoso nem discriminador, voce esta falando sobre a famigerada graça imerecida, Jesus sofreu muito com o preconceito,a discriminaçao e a persiguiçao dos farizeus ate a crucificaçao, como poderia ele ser preconceituoso e discriminador? a graça imerecida e uma ideia farizaica trazida por Paulo de tarso que era um rabino farizeu, para o cristianismo nascente,era os ultimos resquicios do cabresto religioso dos farizeus. nao era atoa que Jesus sempre alertava seus discipulos, contra o fermento dos farizeus, que era a hipocresia e aquela pretençao tola de estariam salvos na suposta ressurreiçao porque eram filhos de Abraao. perceberam, eles apenas trocaram, o ser filhos de Abraao pela graça imerecida, na realidade apenas trocaram um previlegio por outro. nao te lembras de Joao Batista o que ele falava contra os farizeus, raça de viboras nao pensem que escaparam da justiça divina na ressurreiçao porque sao filhos de Abraao, porque ate dessas pedras Deus suscitara filhos para Abraao. voce nao percebe que todo privilegio e injusto, porque e preconceituoso e discriminador, a graça de Deus e gratuita mas e merecida, porque ela nos e dada pelo merecimento. a cada um segundo seu merecimento essa e a lei universal justa e verdadeira e a sua açao e a justiça divina. Jesus ensinou essa lei, quando disse que Deus da a cada segundo suas obras, quando disse tambem que: fazes aos outros o que queres que os outros te façam, ou seja, o merecimento pelas obras e pela lei da reciprocidade, ate Paulo de tarso por inspiraçao divina quando escreveu: de Deus o homem nao escarnece, tudo o que ele semear, ele tera que colher, a semeadura e livre mas a colheita e obrigatoria, tai, o merecimento pela semeadura, se voce semear batata vai colher batata, agora se voce semear batata e colher melancia, ai sim a melancia seria uma graça imerecida, o que e improvavel. se voce semear o mal vai colher o mal, e inevitavel, mas se voce semear o bem vai naturalmente colher o bem. voce notou a diferença, Paulo de tarso com a opiniao pessoal dele ensinou a graça imerecida, mas atraves da inspiraçao divina ensinou a lei do merecimento, ou seja, a graça merecida. voce ha de convir, que fora do merecimento o que ha e o privilegio, o preconceito, a discriminaçao, os interesses mesquinhos, todas essas erradas e humanas. o dito vizinho ficou por alguns segundos pensando, mas logo em seguida insistiu na graça imerecida, como e triste ver uma pessoa prisioneira de um cabresto religioso, parece que fazem uma lavagem cerebral na cabeça das pessoas.



Comentários



fecientifica
24/03/2011 às 16:42

Voltando ao assunto anterior, as religioes tem que ser mas tolerantes, e deixar de por cabresto na cabeça de seus fies. Jesus nos deixou uma regra para separarmos nos livros sagrados de todas as religioes, o que foi escrito por inspiraçao divina, do que foi escrito por opiniao pessoal dos profetas. quando um cabeça de bagre daqueles farizeus perguntou a Jesus, qual era o maior mandamento da lei? da lei de Deus e claro,  Jesus respondeu, que o maior mandamento da lei era : Amar a Deus sobre todas as coisas e ao proximo como a si mesmo, essa e toda a lei e os profetas. perceberam, Jesus nos deixou uma regra insosfimavel,incontestavel e infalivel, a regra ou lei do Amor. Jesus nos deixou o Amor como regra universal para separarmos o que e divino do que e humano nos livros sagrados de todas as religioes. portanto, tudo o que esta escrito nos livros sagrados de todas as religioes que nao tiver por base o amor,  nao e de Deus, nem dos profetas por inspiraçao divina, e naturalmente opiniao pessoal deles, porque os profetas eram homens muito evoluidos para a epoca em que viveram, eram mestres e naturalmente ensinavam e ditavam regras de comportamento para que os povos evoluissem. mas essas regras ou leis eram humanas, e naturalmente foram superadas pela evoluçao da humanidade. mas tudo o que esta escrito nos livros sagrados que tem por base o amor, e eternamente atual e nunca sera superado pela evoluçao da humanidade. Deus e Amor, nisso todas as religioes concordam, entao naturalmente tudo que tem por base o Amor e de Deus, e tudo que nao tem por base o amor nao e de Deus. Jesus nos deixou a lei maior , a lei do amor, e regulamentou a lei, quando disse : essa e toda a lei e os profetas, para bom entendedor meia palavra basta, mas Jesus falou a frase toda. as religoes de hoje em dia, dao mais importancia as coisas humanas dos seus livros sagrados, do que as divina, por isso as diferenças entre elas, todas querem ser donas da verdade, de Deus e da salvaçao, mas nao sao dona de nada. porque acima delas esta Deus e suas leis divinas.



Comentários



fecientifica
23/03/2011 às 17:18

Quando a mente perde o corpo muito cedo ainda criança, ela naturalmente nao esta completa, portanto, o ser mental tambem nao esta completo nao chegou a fase adulta. ele naturalmente nao pode ficar incompleto ou criança para toda a eternidade, ele tera que nascer de novo. bem, entao e reincarnaçao? nao, nao e, Jesus ensinou o nascer de novo, o nascer da agua e do espirito, e ensinou o nascer da carne e do espirito. no batismo  do arrependimento de Joao Batista a agua simbolizava o elemento de purificaçao, do novo homem que renascia purificado,ou seja, nascer da agua e do espirito. mas Jesus continuou a falar, a carne provem da carne, e o espirito provem do espirito, e como o vento ele sopra onde quer e ninguem sabe de onde ele vem nem para onde vai. a carne provem da carne, ou seja, o corpo provem do corpo, querendo Jesus dizer aquele jumento do nicodemos, que nao ia precisar ele entrar de novo na barriga da mae dele, porque quando ele tivesse que nascer de novo, nasceria num novo corpo que proveria do corpo de sua futura mae. Jesus o cristo de Deus, senhor e governador do planeta terra, ensinou o nascer de novo, mas as religioes ditas cristas negam o que ele ensinou, negando que Jesus seja o messias, porque para que Jesus fosse o messias o espirito de Elias teria que nascer de novo, pois ele seria o precursor, a vos que clamava no deserto, preparai o caminho do senhor, e Jesus disse em mateus que Joao batista era o Elias que havia de vir, portanto, Elias nasceu de novo como Joao batista para cumprir sua missao como precursor, que prepararia os caminhos do messias, negar isso e negar que Jesus seja o messias. por favor, tirem essa nevoa dos olhos e tambem tirem esse cabresto da cabeça para que possam ver a verdade. porque tudo mais e balela para fazer tolo dormir. nascer de novo , nao e reencarnaçao, por isso a mente incompleta encarna novamente para se completar. o homem antimaterial ou alma pode evoluir no universo antimaterial, mas cedo ou tarde ele tera de testar ou comprovar essa evoluçao, e a prova e no mundo material, ele tera de nascer de novo, porque ele tem de evoluir ate alcançar a perfeiçao relativa, portanto, o homem antimaterial ou Alma como quizer, nao reencarna, ele encarna quantas vezes for necessaria para evoluir ate alcançar a perfeiçao.



Comentários



fecientifica
21/03/2011 às 16:42

Voltando ao assunto anterior, quando os campos de energia das particulas estao totalmente estaveis sem nenhuma açao energetica ou eletrica, as particulas ficam neutras, como se nao tivessem campos de energia, mas nao se enganem  elas tem . no espaço cosmico as particulas que formam o oceano cosmico estando com seus campos de energia estaveis e sem nenhuma açao energetica ou eletrica, deixam o espaço totalmente escuro e frio. mas quando essas particulas sofrem pressoes, atritos ou reaçoes quimicas, seus campos de energia vao aos pouco se tornando instaveis ate a radioatividade, e depois continuando a instabilidade chegam a luminosidade. mas quando essas particulas estao formando um corpo essa instabilidade pode chegar a incandecencia e ao fogo. que por sua ves simplifica o corpo liberando energia, ou particulas de energia, o atomo e uma particula que concentra muita energia , agora imaginem esse atomo sendo bombardeado por neutrons, seu nucleo vai ficar totalmente inchado causando enorme pressao interna, que inevitavelmente causara sua desintegraçao, liberando particulas cujos campos de energia estando extremamente instaveis e radioativos, agora imaginem uma reaçao em cadeia desintegrando milhoes ou bilhoes de atomos. voces perceberam o perigo de uma guerra atomica?



Comentários



fecientifica
20/03/2011 às 17:09

O que e particulas? bom, particulas sao fraçoes ou partes minimas que formam um corpo,ou seja, juntas formam um corpo, quando esse e simplificado essas pequenissimas partes se libertam formando as particulas livres. o espaço cosmico e um oceano de particulas de todo tipo e tamanho, desde a particula primordial ate a setima particula que e a molecula. quando essas particulas estao com seus campos de energia totalmente estaveis e como se esses campos nao existissem, por isso o espaço cosmico e escuro e frio , porque seus campos de energia estando estaveis e sem nenhuma açao energetica ou eletrica, e como se esses campos nao existissem, mas eles existem, todas as particulas tem em torno de si um campo de energia.



Comentários



fecientifica
19/03/2011 às 16:31

voltando ao assunto anterior, a materia e energia concentrada e condensada, quando e simplificada, volta a ser particulas de energia, assim como todas as particulas tem um campo de energia ao seu redor, naturalmente todo corpo ou objeto formado por particulas tem ao seu redor um campo de energia ou campo eletromagnetico. esse campo de energia vibra conforme a forma e as cores do corpo ou objeto do qual rodeia e faz parte. mas quando esse corpo tem vida, vibra tambem conforme os pensamentos e sentimentos do ser que habita esse corpo. por isso quando o ser humano vibra e obra no amor, pensando sempre no bem comum, ele tornar positivo o seu campo de energia, e naturalmente o transforma num campo de força que repele as particulas radioativas por serem da mesma polaridade. a cada um segundo seu merecimento essa e a lei universal, na grande tribulaçao, que e a terceira guerra mundial que sera atomica, as particulas radioativas vao se dissiminar contaminando toda atmosfera, ai todos aqueles que estiverem positivados estarao protegidos e os que estiverem negativados so Deus pode ter piedade dessas pobre criaturas. uns meses atraz  vi uma reportagem no globo reporter que um senhor japones com mais de oitenta anos , vivo e com saude, estava presente nas duas cidades japonesas que sofreram ataques atomicos, ele nao sofreu o impacto direto das esplosoes das bombas, mas sofreu o ataque direto das particulas radioativas por estar nas duas cidades. o que foi que protegeu esse senhor, ja que sua mulher e seu filho morreram logo depois das esplosoes? e aquelas senhoras que insistem em ficar morando na zona contaminada ao redor da usina em chernobil, estando vivas e com saude? milhares de pessoas morreram por contaminaçao, tanto em chernobil como nas duas cidades japonesas, e outras tantas sobreviveram, foram protegidas por que estavam positivadas.



Comentários



fecientifica
18/03/2011 às 17:36

hoje vi na tv uma reportagem sobre o japao, depois do terremoto, da tsunami, apareceu o fantasma da radioatividade, a usina atomica japonesa apresenta serios problemas nos reatores com seus combustiveis nucleares. depois de passar por esses problemas de radioatividade, com o laçamento de duas bombas atomicas em seu territorio durante a segunda guerra mundial. os japoneses de novo enfrentam o fantasma da radioatividade, mas os japoneses sao um povo guerreiro, atraves da luta, do trabalho e da perseverança vencerao mas uma ves esse inimigo da vida. o perigo das particulas radioativas e que elas atacam o DNA das celulas, causando degeneraçao das celulas e desenvolvendo o cancer, causando tambem mutaçao celular e outros males a mais. a maior defesa contra as particulas radioativas estao em nos mesmos, porque temos em torno do nosso corpo um campo eletromagnetico ou um campo de energia, que se estiver positivado forma um escudo natural que repele as particulas. se voce estiver sempre vibrando e obrando no amor e vibrando sempre no bem comum, voce naturalmente esta positivado, positivando tambem o campo de energia que tem em torno do seu corpo, as particulas radioativas por serem simplificadas de forma violenta tem seus campos de energia extremamente instaveis mas positivados, como se sabe os semelhantes se repelem.



Comentários



fecientifica
17/03/2011 às 17:26

Hoje falaremos sobre o bem e o mal; Deus e o Bem universal, porque Deus e amor essa e sua essencia divina e porque Deus nao tem em si a menor particula de egoismo. ja o homem material e o homem antimaterial, por serem seres mentais e por terem em suas mentes centros de atraçoes e desenvolverem forças antagonicas, como as forças egocentricas e excentricas, esses tem em si o bem e o mal. senao vejamos, quando entre as forças antagonicas prevalecer a força egocentrica por um motivo qalquer, nos tornamos egoistas, porque a força egocentrica age na nossa mente como força de atraçao da periferia para o centro. o egoismo e a fonte de todo o mal. por isso e preciso manter o equilibrio entre essas forças antagonicas, mas quando por vontade propia quebramos o equilibrio e fizemos prevalecer a força excentrica, que age na nossa mente como força de repulsao do centro para a periferia, nos tornamos caridosos, fraternos e solidarios, ou seja, passamos a vibrar e obrar no amor. com a força excentrica em açao passamos a nos preocupar com os nossos semelhantes, e quando houver um problema sempre nos pomos nos lugares de nossos semelhanes, evitando erros e maldades, passamos a agir no Bem. ja quando prevalece a força egocentrica, naturalmente prevalece em nos o egoismo, ai nos tornamos egoistas,orgulhosos,arrogantes,intolerantes,preconceituosos e desenvolvemos uma pretensao tola de nos achar melhor e superior aos nossos semelhantes. desenvolvemos tambem a pretensao de estarmos sempre certos e os outros sempre errados, de termos todos direitos e os outros nenhum, e se alguem nao concordar conosco passamos a odia-lo,  e dai a agressao e um simples passo. isso no individual, quando acontece no coletivo gera conflitos e guerras estupidas, naturalmente passamos a agir no mal. por isso a lei do merecimento e justa e verdadeira, porque da a cada um de nos segundo o nosso merecimento, porque nos temos o livre arbitrio e a liberdade de optar entre o Bem e o mal.



Comentários



fecientifica
16/03/2011 às 17:06

continuando com o raciocinio anterior, num ponto qualquer da eternidade Deus resolveu transformar sua natureza inferor, foi ai que teve inicio o universo, quando foi isso? bom, voce pode imaginar Deus egoisticamente inativo, voce pode imaginar Deus sem amar? naturalmente, o universo teve um inicio, mas esse inicio remonta ao propio Deus,ou seja, Deus transforma sua natureza inferior formando o universo desde toda eternidade, para toda a eternidade. Deus e amor, essa e a sua essencia divina, nao existe em Deus a menor particula de egoismo. o egoismo so existe em nos seres humanos, porque desenvolvemos durante a nossa vida esse centro de atraçao que e o fator coesivo que perpetua a nossa mente e garante a nossa idividualidade, temos em nos essas duas forças antagonicas, a força egocentrica que e a força de atraçao da periferia para o centro e a força excentrica que e a força de repulsao do centro para a periferia,naturalmente e preciso manter o equilibrio dessas forças antagonicas. porque quando o equilibrio dessas forças e quebrado, prevalece a força egocentrica, ou seja, nos tornamos egoistas, o egoismo e a fonte de todo o mal. por isso precisamos manter a todo custo o equelibrio dessas forças para podermos evoluir, para no futuro conquistarmos a perfeiçao relativa, ja que a perfeiçao absoluta so a Deus pertence.



Comentários



fecientifica
14/03/2011 às 17:39

A  formaçao do universo, perguntarao formaçao? mas as religioes nao falam em criaçao? ai esta a encrenca, porque nao existe, nem nunca existiu essa criaçao magica, o que existiu e existe e a formaçao pela transformaçao; nada se perde no espaço infinito mas tudo e transformado por esse sistema de leis e forças, desenvolvido pelo ser Absoluto ou causa absoluta. mas quem e esse ser Absoluto? ora, e Deus o verdadeiro, nao aquele Deus antropomorfico criado a imagem e semelhança do homem, com virtudes e defeitos, Deus o verdadeiro, e de perfeiçao absoluta,( como disse Jesus, sede vos perfeitos como vosso Deus que esta no ceu), ele e amor sublimado ao absoluto. certo dia um vizinho meu me perguntou, o senhor acredita no diabo? respondi, nao, acredito em Deus, ele insitiu, ele existe , e poderoso e luta contra Deus, mas com paciencia falei, Deus nao e Onipotente? continuei a falar, ora, a onipotencia quer dizer potencia unica, potencia absoluta, isso quer dizer que nao pode existir outra potencia no universo. o dito vizinho ficou pensando e matutando por algum tempo,mas apesar de toda explicaçao racional que lhe dei, ele insistiu na existencia do dito cujo, o coitado estava vestindo um cabresto religioso. o cabresto religioso faz as pessoas acreditarem nas coisas mas absurdas que se pode imaginar. c



Comentários



fecientifica
13/03/2011 às 16:08

continuando com o raciocinio anterior, as religioes ensinam em seus templos que a alma existe que e imortal porque esse o aquele profeta ensinou a alguns milhares de anos no passado. os profetas eram homens muito evoluidos para a epoca que viveram, tinham a missao de ajudarem a humanidade a evoluir, so que nao podiam ensinar com detalhes cientifico suas doutrinas, porque as pessoas da epoca nao iriam entender, entao ensinavam com simplicidade e mesmo assim encontravam muita resistencia. a partir do seculo dezenove a ciencia desabrochou para o mundo, entao ja e tempo das religioes acrescentarem esses detalhes cientificos aos ensinamentos  de seus profetas e aprenderem a separar o que eles ensinaram por inspiraçao divina do que eles ensinaram por opiniao propia, senao correram o risco de falarem sozinho em seus templos sem ter ninguem para escutar num futuro proximo. o numero de pessoas que nao acreditam em nada esta aumentando e o numero de pessoas que so procuram as religioes quando precisam, e mesmo assim so querem ficar como simpatizantes tambem aumenta e muito. sao pessoas que nao aceitam certos preceitos de fe absurdos, nem aceitam cabrestos religiosos. a ciencia evolui a passos rapidos enquanto as religioes evoluem devagar quase parando, as religioes precisam evoluirem  o mas rapido possivel, porque dependendo de onde  começar a terceira guerra mundial que e a grande tribulaçao as religioes poderao levar a culpa e serem perseguidas pelos sobreviventes, quem avisa amigo e.



Comentários



fecientifica
12/03/2011 às 16:32

o que voce sabe da alma? que e um espirito, outros diriam que e uma centelha divina, outros que e luz, mas tem aqueles que dizem ser uma parte do todo ou parte de uma unidade divina. o religioso que começar com essa balela, e sinal que nao sabe de nada, esta enrolando. a fe cientifica explica que a alma e a mente que desenvolvemos no cerebro durante a nossa vida. mas diriam que certos cientistas dizem que toda essa energia psiquica acumulada no cerebro , durante a nossa vida que somos nos mesmo, nossa personalidade consciente, com a morte do cerebro toda essa energia por falta de um fator coesivo agregador e unificador, se desfaria no espaço aniquilando a nossa individualidade. realmente se assim fosse, mas esses que assim pensam esquecem que durante a nossa vida desenvolvemos um centro de atraçao, que e o nosso EGO central ou o nosso EU sou EU. esse centro de atraçao e o fator coesivo que perpetua a nossa mente. voce ja percebeu como todo ser humano e egoista,( farinha pouca primeiro o meu pirao), e assim que todos nos somos, uns  mais egoistas, outros menos, mas todos nos somos. isso acontece porque quando desenvolvemos esse centro de atraçao, desenvolvemos tambem forças antagonicas, como a força egocentrica que age como uma força de atraçao da periferia para o centro, mas como toda força em açao desenvolve outra força em sentido contrario, e desenvolvida tambem uma força de repulsao do centro para a periferia que e a força excentrica. a alma e essa mente esferica de energia psiquica, que sobrevive a morte do cerebro, porque desenvolve seu propio fator coesivo perpetuando sua existencia e por ser energia e indestrutivel, imortal e eterna. voce ja percebeu que se lembra de coisas que viu, que ouviu, que sentiu, de experiencias que viveu e de conhecimentos que adquiriu a muitos anos atraz. ora, todas essas coisas chegam ao cerebro como frequencias eletricas ou frequencias vibratorias de energia, e la vao se acumulando em torno desse centro de atraçao formando a nossa mente ou nossa alma.



Comentários



fecientifica
06/03/2011 às 21:42

continuando o raciocinio anterior, a humanidade ja teve experiencia com bombas atomicas, na segunda guerra mundial os americanos lançaram duas bombas sobre duas cidades japonezas, hiroxima e nagazak, onde morreram centenas de milhares de pessoas durante a esplosao e depois com o efeito da radioatividade. as naçoes do mundo vendo as consequencias terriveis dessas bombas, deveriam se reunirem nas naçoes unidas e juntas assinarem um tratado de nao produçao desse tipo de bombas ou de qualquer arma de destruiçao em massa. agindo assim agora estariam livres do risco de uma guerra atomica de grande proporçoes,porque ninguem se arma para  a paz. a humanidade esta trilhando o caminho do desamor, opçao errada, ainda ha tempo para voltar ao caminho do amor, a humanidade como ser coletivo com livre arbitrio tem condiçoes de escolher o caminho iluminado do amor ou o caminho trevoso do desamor e suas consequencias desastrosas. a humanidade nao pode reclamar de que nao foi avisada ,porque recebeu o aviso da profecia  e o aviso das duas bombas lançadas durante a segunda guerra mundial. açao e reaçao, e uma lei fisica e moral, porque toda açao provoca uma reaçao em sentido contrario e mas tarde ou mas cedo, receberemos o choque de retorno, ou seja, as consequencias de nossas açoes. isso acontece tanto individual como no  coletivo e a lei do merecimento.



Comentários



fecientifica
05/03/2011 às 22:49

continuando com o raciocinio anterior, porque as dez naçoes ? porque com dez naçoes no hemisfero norte, uma guerra nuclear causara muita destruiçao no hemisfero norte, agora imaginem vinte,trinta ou quarenta naçoes espalhadas pelo mundo todas atomicas, entrando em guerra, a destruiçao seria total nao restaria  vida sobre a terra. com dez naçoes no hemisfero norte, naturalmente as naçoes envolvidas seriam arrazadas e as consequencias como inverno nuclear e as particulas radioativas,causariam muito sofrimento e mortes no hemisfero norte. mas quando essas consequencias chegassem ao hemisfero sul seriam naturalmente mas brandas, as particulas estariam menos radioativas e o inverno nuclear mas brando e fracionado. o inverno nuclear e causado por centenas ou milhares de esplosoes atomicas que lançariam na hatimosfera uma imensa nuvem escura de fumaça,poeira e cinsas, que cobririam todo o hemisfero norte nao deixando os raios solares  chegarem a terra. as naçoes do hemisfero sul menos atingidas pelas consequencias da guerra nuclear, poderiam ajudar os sobreviventes das naçoes do hemisfero norte, com alimentos, com remedios e com materia prima para produzirem energia, com essa ajuda salvariam milhoes de vidas. as profecias sao um aviso nao precisam acontecer, se a humanidade seguir o caminho do amor, mas se a humanidade seguir o caminho do desamor elas naturalmente acontecerao. a humanidade e um ser coletivo, formado por bilhoes de seres individuais todos com livre arbitrio, portanto a humanidade como ser coletivo tem livre arbitrio e se fizer a opçao errada sofrera as consequencias.



Comentários



fecientifica
04/03/2011 às 22:59

hoje falaremos sobre as profecias, Jesus o homem da lei, o maior de todos os profetas falou sobre a grande tribulaçao que viria no final dos tempos ou final do grande ciclo evolutivo e inicio de um novo ciclo evolutivo. a grande tribulaçao como nunca houve desde o inicio dos tempos nem havera jamais. ora, cataclismos naturais ja houve uma infinidade deles, guerras chamadas convensionais ja houve milhares delas desde que o homem ficou de pe e começou a disputar territorio. o que nunca houve nem havera jamais? uma guerra atomica ou nuclear, realmente uma guerra nuclear de grande proporçoes nunca houve e se houver  um dia as consequencias e o sofrimento serao tao grande que os sobreviventes e seus descendentes nunca mas vao querer saber de guerras. a grande tribulaçao esta relacionada com o livro de Daniel e o apocalipse, por isso so acontecera quando se reunirem as dez naçoes no final dos tempos, afinal que dez naçoes serao essas? ora, sao as dez naçoes atomicas ou nucleares, ja temos nove naçoes reconhecidamente nucleares so falta uma. as nove naçoes sao as seguinte: a america ou U.S.A, a Russia, Iglaterra, a frança, a china, a India, o Paquistao, o Israel e a Coreia do norte, quem sera a decima naçao a se tornar atomica? quando se juntarem as dez naçoes nuclares, sete anos depois o cristo planetario voltara para separar o joio do trigo e comandar o exilio de bilhoes de espiritos ou homens anti-materiais, para um planeta jovem e primitivo em qualquer parte do universo, onde la continuarao vivendo,aprendendo e evoluindo. quando se juntarem essas dez naçoes quem tiver barbas pode por de molho e quem nao tiver compre uma postiça e ponha de molho, porque havera uma guerra nuclear de grande proporçoes e dois terços da humanidade deixarao de existir, e o terço restante tera uma grande luta pela sobrevivencia.  e se esses dias nao fossem abreviados nao restaria vida sobre a terra, disse Jesus. infelizes as naçoes que se tornarem atomicas porque se destruirao umas as outras, e causarao sofrimentos as outras naçoes.



Comentários



fecientifica
28/02/2011 às 23:05

continuando com o raciocinio anterior, o universo anti-material ele e etereo e formado por massas compostas de atomos livres ou semi-livres ja que formam planetas anti-materiais. esses planetas formam a quarta massa dos planetas materiais que todos pensam ter tres massas:  a solida, a liquida e a gasosa. assim como a terceira massa dos planetas materiais sao compostas de moleculas semi-livres, porque sao atraidas pelas forças de atraçoes dos planetas, formando nos planetas a terceira dimensao. os planetas materiais sao considerados tridimensionais, mas existe tridimensionalidade da massa: como a altura,a largura e o comprimento, e a massa como dimensao, ou seja,cada massa forma uma dimensao, nesse caso, a terceira massa composta de moleculas semi-livres forma a terceira dimensao, ora ja que temos as moleculas livres formando a terceira dimensao. a quarta dimensao, e essa quarta massa que existe em torno dos planetas materiais, compostas de atomos semi-livres atraidos pelas forças de atraçoes dos planetas, formando os planetas anti- materiais, lembren-se as moleculas sao formadas por atomos, se existem moleculas livres ou semi-livres formando a terceira massa  ou dimensao, porque nao existiria atomos livres ou semi-livres formando a quarta massa ou dimensao? os planetas anti-materiais sao prisioneiros dos planetas materiais pelas suas forças de atraçoes, como se pode ver nao tem nada de sobrenatural e tudo perfeitamente natural, o unico problema e que o universo anti-material nao pode ser visto porque a luz nao consegue refletir nele, e o nosso sistema de visao so consegue visualizar no que  a luz refletir. essa quarta massa ou dimensao sendo atraida pela força de atraçao do planeta, forma naturalmente camadas que pela diferença de densidade entre elas sao formadas superficies sutis concentricas ao planeta.nessas superficies sutis ou etereas os homens anti-materiais constroen suas habitaçoes.



Comentários



fecientifica
27/02/2011 às 17:12

o universo material e um fato cientifico, ja o universo antimaterial sera tambem no futuro um fato cientifico, esses universos paralelos existem e num futuro proximo serao comprovados. ja e do conhecimento da ciencia a existencia de particulas e de anti-particulas, como protons com cargas eletricas negativas e eletrons com cargas eletricas positivas, e uma questao de tempo para descobrirem o anti-atomo. como e que num espaço cosmico formado por particulas e anti-particulas todos os planetas e estrelas foram formados por particulas, inclusive o nosso planeta terra. um cientista comentou que a terra foi formada por particulas por um acaso, ora um acaso muito inteligente e poderoso ja que separou as particulas das anti-particulas. tudo no universo foi formado com sabedoria, as particulas para formarem o universo material e as anti-particulas para formarem o universo anti-material. o ser mental ou homem anti-material quando ligado a materia ou ao corpo material vive e age no universo material, quando desligado da materia e ligado a anti-materia ou ao corpo anti- material vive e age no universo anti-material, o que e natural. quando aparecer um cientista que inventar um novo sistema de visao que nao precise do refletir da luz no objeto visualizado para ser visto, entao o universo anti-material e o homem anti-material poderao ser vistos. esse novo sistema de visao, tambem se da pelas frequencias vibratorias, o homem anti-material e na realidade uma mente esferica de energia psiquica, quando ele quer visualizar alguem ou alguma coisa ele vibra nesse sentido, exteriorizando esse pensamento em forma de ondas eletromagneticas, que ele envia em direçao ao objeto visualizado, essas ondas chocando-se com o objeto conseguem captar as frequencias vibratorias do campo de energia do objeto,essas ondas pela vontade intima do ser retornam a mente que analisa indentifica e projeta no consciente a forma e as cores do objeto vsisualizado. ja e do conhecimento de todos que materia e energia concentrada e condensada, que todo corpo ou objeto tem um campo de energia ao seu redor que vibra conforme a forma e as cores do corpo ou do objeto.



Comentários



fecientifica
26/02/2011 às 22:24

continuando com o raciocinio anterior, se voce observar uma televisao ligada mostrando som e imagem, voce em sa consciencia teria a coragem de dizer que a televisao veio do nada, do acaso ou de um sistema de leis e forças mecanicas. voce naturalmente usando o bom senso, diria que a televisao foi projetada por um grupo de engenheiros que fizeram seu projeto que foi aprovado pelos diretores da fabrica, que fizeram um prototipo, que foi aprovado pela qualidade, que os diretores encomendaram as peças a outras fabricas, que fabricaram em serie, que venderam para o comercio, que por sua ves vendem para os consumidores, assim chegou a voce o aparelho de televisao. entao a televisao e um efeito inteligente e naturalmente sendo um efeito inteligente proveio de causas inteligentes ou seres inteligentes, mas jamais do nada. assim e tambem com a formaçao do universo, a ciencia ja sabe que o universo foi formado por um sistema de leis e forças aparentemente mecanicas, so que esse sistema de leis e forças por si so ja e um efeito inteligente e inteligentemente formou o universo e naturalmente proveio de uma causa inteligente ou melhor dizendo do ser  Absoluto. aquele pobre senhor ja nao sabia o que dizer, suas convicçoes foram para o brejo, ora se uma televisao comprovadamente proveio de inteligencias imaginem o universo, nao precisa ir tao longe basta observar o nosso pequeno planeta com milhares especies vegetais, com milhares de especies animais, com a humanidade, com os oceanos, com os continentes e com os rios, cachoeiras e lagos. tudo isso feito com tanto amor, com tanta sabedoria e com tanta inteligencia proveio do nada? realmente nao e racional nem cientifico afirmar semelhante coisa, o nada, nada e, portanto nao pode ter inteligencia porque nao articula pensamento. so o ser com o seu forum intimo pode pensar, sentir,raciocinar e adquirir experiencias e conhecimentos novos, portanto ter inteligencia.



Comentários



fecientifica
23/02/2011 às 23:05

estando eu numa sala de espera de uma repartiçao publica, escutei um senhor  falabndo sobre o  BiG  BanG quando um certo acaso desenvolveu um movimento concentrador,e depois da massa cosmica estar estremamente concentrada que culminou com a grande esplosao, depois a espansao da massa cosmica desenvolvendo esse sistema de leis e forças mecanicas dando inicio a formaçao do universo. falando admirado que um sistema de leis e forças mecanicas formou um mecanismo natural que sabia e inteligentemente formou o universo com equilibrio e harmonia. depois de escutar o que esse senhor falava com tanta convicçao e intusiasmo, da intligencia desse mecanismo natural, perguntei ao dito senhor se havia possibilidade de existir inteligencia fora  do ser, ja que para mim a inteligencia so existe no ser, porque so o ser pode articular pensamento, porque o " nao ser" sendo nada nao pode articular pensamento. o senhor entao me perguntou, voce acha que so existe inteligencia no ser? respondi, como pode existir inteligencia sem articulaçao de pensamento, sem o raciocinio logico, sem experiencias, sem conhecimento e sem capacidade de analisar e de projetar, ora essas qualidades so existem no ser. o senhor  ja imaginou como o nada pode ter inteligencia, ou um acaso ter  inteligencia, ou um sistema de leis e forças mecanicas ter inteligencia, mas no entanto esse mecanismo natural realmente formou o universo de forma inteligente, portanto, sabemos que todo efeito inteligente provem naturalmente de uma causa inteligente, ou seja, de um ser inteligente. entao nao e racional nem cientifico negar essa causa inteligente, ja que esse sistema de leis e forças mecanicas formou esse mecanismo natural que por sua ves formou o universo tao inteligentemente. ora aquele senhor ja nao falava com tanta convicçao da inteligencia fora do "ser", porque ele nao conseguia mas imaginar inteligencia sem pensamento, ele realmente teve que admitir que so o ser  tem um forum intimo, tem pensamento, tem sentimento, tem capacidade de raciocinar,de refletir, de analisar, de imaginar, de projetar e de fazer alguma coisa.



Comentários



fecientifica
20/02/2011 às 22:52

O livre arbitrio, Deus em sua infinita sabedoria nos deu esse direito especial, somos seres livres,inteligentes,perfectiveis e com vontade propia, todos nos tivemos o mesmo ponto de partida simples e ignorante, sem experiencias e sem conhecimentos. somos seres imperfeitos mas evoluindo rumo a perfeiçao relativa, nao somos escravos de uma programaçao. por isso mesmo somos responsaveis por nossas açoes e sob a açao da lei do merecimento. porque as religioes querem tolher em parte o nosso livre arbitrio,com seus cabrestos re/ligiosos? quando nos convertemos numa religiao ja começam as imposiçoes e as ameaças de que se nao acreditarmos nos seus preceitos de fe, muitos deles absurdos, iremos para o inferno, e nao seremos aceitos na dita religiao. por isso existem tantos incredulos e pessoas sem religiao, porque nao aceitam cabrestos, preferem serem apenas simpatizantes nunca praticantes. todos esses problemas sao porque as religioes nao separam o divino do humano nos seus livros sagrados, na parte divina existe basicamente duas leis, a lei do amor e todas as virtudes e bons sentimentos e a lei do merecimento que e a justiça divina. as religioes deveriam esclarecer as pessoas a respeito dessas leis, e que qualquer transgressoes a lei do amor teriamos o merecimento corretivo, e que o respeito e o cumprimento da lei do amor teria o merecimento recompensatorio, uma ves esclarecidos e de posse total do nosso livre arbitrio teriamos tambem total responsabilidades por nossas açoes. apenas isso esclarecimento sobre a parte divina de seus livros sagrados,deixando a parte humana de lado, porque e justamente a parte humana cheia de preconceitos, de discriminaçoes, de intoleranças, de privilegios  e pretençoes tolas de serem as donas da verdade, de Deus e da salvaçao, que causam as divergencias entre elas , e desenvolvem esses cabrestos religiosos absurdos, como eu nao sou um jumento nao quero usar cabresto, por isso sou apenas simpatizante nunca praticante. c



Comentários



fecientifica
19/02/2011 às 22:15

hoje vi reportagem na televisao sobre o cerebro, uma pesquisa sobre o funcionamento dos neuronios, estavam fazendo um teste numa cobaia que tinha um pino na cabeça, que atraves de fios estava ligado no computador, que na tela aparecia uns traços coloridos frequenciados que o cientista dizia ser ondas e que o cerebro tem um grande campo de pesquiza. isso num cerebro de uma cobaia, agora imaginem num cerebro humano, o pesquizador dizia que o cerebro da cobaia mandava impulsos eletricos atraves dos fios para a tela, ora se o pequeno cerebro da cobaia gerava impulsos era porque estava vibrando, se vibrava era porque pensava, se pensava entao a pequena cobaia tinha uma mente. e claro que e uma mente e um cerebro rudimentar e que o pensamento e fragmentado, so o ser racional pode pensar initeruptamente. entao nao se admirem nem duvidem, quando falo da mente humana que e desenvolvida no cerebro e que essa mente desenvolve um fator coesivo propio, que e o nosso Eu ou Ego central cuja força de atraçao nos individualiza, tornando a mente esferica, uma esfera de energia psiquica, que sobrevive ao fenomeno da morte biologica. o cerebro e realmente um grande campo de pesquisa, que um dia irao comprovar tudo aquilo que estou dizendo faz tempo. se voce nao e um cientista diplomado niguem da muita importancia para o que voce fala ou deixa de falar, mas isso nao vai me impedir de continuar.



Comentários



fecientifica
18/02/2011 às 22:07

de todas as invençoes duas se destacam e uma terceira ainda sera inventada, a luneta e os atuais telescopios nos mostraram o infinitamente grande,os microscopios aparelhos que aumentam centenas ou milhares de vezes o tamanho das coisas,nos mostraram o infinitamente pequeno. afinal essas duas invençoes nos mostraram esses dois universos que ignoravamos: o universo infinitamente grande e o universo infinitamente pequeno. mas existe um terceiro universo, que e paralelo a esse que agora conhecemos o universo antimaterial. quando inventarem um novo sistema de visao que nao precisar do refletir da luz  o universo antimaterial sera uma realidade cientifica. como podemos ver a ciencia veio para iluminar a humanidade, os universos infinitamente grande e pequeno, ate a alguns seculos atras eram totalmente ignorados se alguem falasse ou escrevesse sobre eles, seriam naturalmente perseguidos como loucos e ereges , e seriam presos e torturados ate se retratarem e desmentirem tudo. Galileu Galilei que o diga. guando eu falo sobre o universo antimaterial nao me chamem de maluco , nem se admirem tanto porque ele existe, para ser formada a  materia liquida e a solida, as particulas subatomicas nao tem que se unirem para formarem os atomos, e os atomos  se unirem para formarem as moleculas que por sua ves formam as materias solida e a liquida. como podemos ver  as massas etereas sao formadas antes. se existem as massas gasosas, as massas liquidas e as massas solidas formando o universo material. naturalmente existem as massas etereas formadas antes que por ves formam o universo antimaterial. entao esse novo sistema de visao que sera inventado e que nao precisara do refletir da luz nos objetos para serem vistos, possibiltara a visao do universo antimaterial e do homem antimaterial que serao uma realidade.i



Comentários



fecientifica
16/02/2011 às 22:27

as religioes pregam a imortalidade da alma ou espirito, mas nao  explicam o que e exatamente a alma ou espirito, qual a sua forma do que e composto e formado, e porque e considerado imortal e eterno. ja a fe cientifica procura mostrar a realidade somos uma mente formada no cerebro durante a nossa vida, como a ciencia confirma nossa mente e formada no cerebro, que so funciona com energia. a ciencia explica que o nosso cerebro so trabalha com energia , tudo chega e parte do cerebro como frequencias eletrica ou frequencias vibratorias de energia,tudo o que pensamos, que sentimos, que vimos, que ouvimos, que cheiramos, o paladar o tato que sentimos, as experiencias e os conhecimentos, tudo enfim chega ao cerebro como energia e tudo e arquivado em torno de um centro de atraçao no cerebro, toda essa energia acumulada no cerebro em torno desse centro de atraçao que e o nosso Eu ou Ego central,naturalmente desenvolve no cerebro uma esfera mental de energia psiquica, cujo centro de atraçao e o fator coesivo da mente formada, ora uma mente de energia com seu propio fator coesivo e uma individualidade permanente,porque o elemento basico do que e  formada e eterno e indestrutivel. entao mostramos que somos mente de energia, que temos um centro ou um forum intimo, que temos um consciente e um inconsciente, que pensamos, que sentimos, que raciocinamos e que somos inteligente. que temos em nos uma força de atraçao conhecida por força egocentrica, que e o nosso egoismo, em primeiro lugar o Eu o nao eu fica em segundo ou terceiro plano, que age em nos como força de atraçao da periferia para o centro. que temos tambem uma segunda força que age em nos como força de repulsao do centro para a periferia que e a força excentrica. a fe cientifica mostra que somos uma mente ou um ser mental, que somos formados de energia, que somos esfericos, que em nos ha forças antagonicas,que temos um centro de atraçao que e um fator coesivo permanente e que somos energia individualizada por isso somos imortais. sendo o nosso elemento basico  energia, sendo ela indestrutivel e eterna naturalmente somos tambem indestrutiveis e eterno. agora esse negocio de dizer que somos uma centelha divina , que somos uma alma ou que somos um espirito, e que por isso somos imortais sem explicar como nem porque, e uma fe imposta sob ameaça de ir para o inferno,chega de cabresto religioso, Deus nos deu o livre arbitrio, nos deu a inteligencia, nos deu o raciocismo logico e nos deu a ciencia, chega de fe cega, agora e a ves da fe cientifica.



Comentários



fecientifica
15/02/2011 às 16:34

vamos um pouco sobre o corpo antimaterial da mente,ora a mente quando perde o corpo sente-se so,desprovida,abstrata e naturalmente sua reaçao normal e estantanea e a projeçao inconsciente de uma copia fiel do corpo que perdeu. com o corpo a mente sente-se um ser objetivo,real e  concreto, ja que ao projetar o corpo atrai atomos que vao consistencia antimaterial ao dito cujo. o corpo antimaterial e uma copia fiel do corpo material nao so na aparencia externa, mas tambem na parte interna , com copias de todos os orgaos inclusive a do cerebro antimaterial onde a mente naturalmente se instala, a mente na realidade troca um cerebro por outro. a mente de posse de seu corpo sente-se um ser real completo e começa a analisar sua nova situaçao,encontra-se numa dimensao nova encontra outos seres na mesma condiçao, uns mas experiente e evoluidos, outros nem tanto. o homem antimaterial e um ser indestrutivel porque ele e formado por energia individualizada por um centro de atraçao que e seu, Eu, ou Ego central, sendo ele indestrutivel que sofrimento poderia atingi-lo? nenhum diriam,mas e um engano, o sofrimento fisico nao podera atingi-lo e verdade , mas o sofrimento moral e psicologico podera atingi-lo sim se ele merecer. ele percebe que as projeçoes consciente tem pouca duraçao,porque o consciente e um pensamento inconsistente e inconstante, ele naturalmente percebe que a projeçao do seu corpo antimaterial,foi um desejo do seu forum intimo, um desejo inconsciente, portanto um pensamento consistente e constante e naturalmente uma projeçao permanente. assim ele vai aprendendo a projetar e formando as coisas que precisa, como por exemplo, quando tiver condiçoes projetar e formar uma casa antimaterial que lhe dara o abrigo que necessita. essa casa quando projetada atrai atomos que vao dar consistencia antimaterial a ela e ninguem podera nela entrar sem a permissao do seu dono. assim sao construidas cidades em torno de hospitais,de centro de recuperaçoes, de escolas e de templos ecumenicos.



Comentários



fecientifica
14/02/2011 às 16:48

falaremos hoje sobre Deus, o ser absoluto sem forma definida,cuja natureza superior e inatingivel e incompriensivel para nos pobres seres humanos.essa natureza superior so podera ser compriendida por nos como energia de pureza absoluta. ja que todas as possiveis energias puras que pudermos alcançar sera de pureza relativa. ja a sua natureza inferior podera ser alcançada pela ciencia, que ja começou a estuda-la. a sua natureza superior e infinita ja a sua natureza inferior e finita e naturalmente esferica,porque e nela que Deus formou o universo, finita para Deus, para nos ela e praticamente infinita. entao perguntarao Deus formou o universo da sua natureza inferior, sim a ciencia ja nao provou que o elemento basico do universo e energia, e que um dos seus principais atributos e ser onipresente,ora a onipresença quer dizer que nada pode existir fora ou alem dele,ou seja, que ele esta em tudo e que tudo esta na sua natureza inferior. Deus e onipotente,ora para ser a potencia unica do universo ele naturalmente tera que ser absoluto,porque essa historia de que Deus e um idoso senhor de cabelos e barbas brancas ou um jovem loiro de olhos azuis,isso e brincadeira de mal gosto. como um ser limitado a insignificante forma humana pode ter a onipotencia?Deus e oniciente, sim claro ja que foi ele que formou todo o universo,por isso ele tem a ciencia de tudo,Deus naturalmente formou o universo sob um sistema de leis e forças,a ciencia ja esta comprovando isso, costuma-se  dizer que para Deus nada e impossivel, e verdade dentro desse sistema de leis e forças tudo e possivel para Deus, ja que Deus nao derroga suas leis.Deus esta no infinitamente grande, como esta no infinitamente pequeno, e assim que a unidade infinita se completa.Deus existe e a sua propia obra comprova sua existencia,tudo no universo e na natureza se harmoniza e se equilibra sabiamente,provando ser um efeito inteligente que naturalmente provem de uma causa inteligente.Deus e a causa primaria e inteligente de tudo que ja existiu, que existe e que vira a existir.



Comentários



fecientifica
13/02/2011 às 22:29

todos os seres humanos tem essa duvida, sera que havera vida depois vida? todos ate mesmo os que acreditam na eternidade da alma, as vezes aparece aquela duvida porque a crença e imposta. a duvida so deixara de existir se a fe for racional e cientifica. como e bom ter certeza de que a vida continuara depois da vida, pelo menos para aqueles que nao tem a conciencia tao culpada a ponto de querer que tudo acabe depois da morte do cerebro. apostando na impunidade porque fizeram toda sorte de maldades,de desonestidades e de crimes, nao existe impunidade em nenhuma parte do universo. infelizes sao aqueles que apostam na impunidade, vao dar com os burros nagua. esquecem que ao transgredirem a lei do amor, ficam sujeitos a lei do merecimento, se voce semear amor tera colheita farta e sera de felicidade,de bem-estar,de paz e muito beneficios. mas se voce semear o desamor tera uma colheita muito triste, muito sofrida pode ter certeza disso.lembren-se e nunca se esqueçam disso, a cada um segundo seu merecimento e nada mas justo do que isso. que haja merecimento faça a sua parte que Deus e Jesus farao a parte deles ja dizia o profeta. mas infelismente para os culpados,chegou a fe cientifica provando por a mas b que a mente desenvolvendo um novo fator coesivo perpetua sua existencia. porque realmente se a mente tivesse so o cerebro como fator coesivo com a morte dele toda a energia psiquica que forma a mente se desfaria no espaço aniquilando a nossa individualidade.mas sabemos que desenvolvemos um segundo fator coesivo da mente que e o ego central e sua força egocentrica, e justamente esse, Eu sou Eu, que age como um centro de atraçao desenvolvendo uma esfera mental de energia psiquica e perpetuando a vida.



Comentários



fecientifica
12/02/2011 às 22:12

hoje falaremos um pouco de religiao. nao sou contra as religioes, muito pelo contrario, se nao fosse a açao das religioes a humanidade ja teria se destruido. sou contra ao cabresto religioso, as religioes nao separam nos seus livros sagrados o que e de Deus, do que e humano, afirmando que, o que esta escrito nos seus livros foi tudo inspirado por Deus, quando se sabe que nao e bem assim, ha um parametro bem simples para podermos separar. Deus e amor e acredito todas as religioes concordam com isso,ora se Deus e amor entao tudo o que esta escrito nos livros sagrados,que nao estiver baseado no amor nao foi inspirado por Deus, foi opiniao humana dos profetas,por isso as religioes erram nao separando o divino do humano. e naturalmente passam esse erro para seus fies, que prisioneiros do cabresto religioso e escravisados pela fe cega,aceitam esses absurdos preceitos de fe que se ve por ai. quando as religioes deixarem de lado seus egoismos,suas arrogancias,seus preconceitos,suas intolerancias e suas pretençoes tolas de serem as donas da verdade e de Deus,e aprenderem a separar o divino do humano, naturalmente elas se uniram e trabalharam juntas para a evoluçao da humanidade. porque elas notaram que Deus e um so , que nao importa o nome que dao a ele , ora se Deus e um so , e naturalmente assim e, entao suas leis sendo eternas e imutaveis sao as mesmas, nao importa a epoca ,o povo ou o profeta que foi inspirado o que difere sao as leis humanas, essas sao renovadas pela evoluçao da humanidade. a verdade de Deus tem que ser uma so, nao importam as religioes que as professem, e naturalmente seus ensinamentos divinos sao os mesmos nao a importa a epoca, o povo ou o profeta inspirado. entao naturalmente a parte divina dos livros sagrados sao as mesmas o que muda sao as palavras que foram escritas conforme as epocas e os idiomas, mas o conteudo e o mesmo. as religioes so sao diferentes na parte humana dos seus livros sagrados, que eu nao irei citalos,ja que todas sabem muito bem quais sao. a verdade e uma so, Deus e amor, e so existe um, portanto tudo que nao tiver por base  o amor nao foi inspirado por Deus, o resto e balela para enganar fanatico vitima da fe cega,surda e burra.



Comentários



fecientifica
11/02/2011 às 22:07

o que nos conhecemos por ciencia? a ciencia na realidade e o acumulado de conhecimentos,de tecnologias , de invensoes e de experiencias que a humanidade conquistou durante milenios, isso e ciencia,a ciencia em si nao acredita nem desacredita em nada ela apenas aceita conhecimentos comprovados.ja o cientista por ser um ser humano tem o direito de acreditar ou desacreditar no que ele quizer. o cientista sendo o agente ativo da ciencia, e ele que a desenvolve com seus estudos , com suas pesquisas, com suas teorias, com suas invensoes e com conhecimentos novos. a ciencia e divina, e luz que veio iluminar a humanidade para tira-la das trevas da ignorancia.veio tambem para ajudar a humanidade a evoluir juntamente com a religiao e a filosofia, formam as tres alavancas da inteligencia humana. a ciencia no futuro provara o que hoje e conhecido pela fe, quando for jnventado o novo sistema de visao que nao precisara do refletir da luz . com esse novo  sistema de visao sera comprovado como fato cientifico o que  hoje e imposto pela fe cega. o homem antimaterial ou espirito sera estudado nos laboratorios pelos cientistas e sua eternidade sera comprovada cientificamente. a ciencia tambem comprovara cientificamente a existencia de Deus, nao do deus antropomorfico criado a imagem e a semelhança do homem com suas virtudes e defeitos, mas do Deus verdadeiro o ser absoluto sem forma conhecida, justamente por ser absoluta a sua essencia,a suas virtudes, a sua perfeiçao e o seu amor. a ciencia com esse novo sistema de visao comprovara cientificamente a existencia do  universo antimaterial que atualmente nao pode ser visto porque a luz  nao reflete nele. como podemos ver tudo isso e uma questao de tempo.



Comentários



fecientifica
07/02/2011 às 22:28

como e bom saber com certeza cientifica que nossa mente continuara ativa e viva depois da morte do nosso cerebro.sendo nos mente e esferica, uma esfera de energia psiquica e que o nosso corpo antimaterial e apenas uma projeçao.embora para a mente ele seja real e concreto, ja que a mente ao projetar o corpo atraia atomos que vao dar consistencia antimaterial ao corpo . como o homem antimaterial se locomove na dimensao em que vive , sendo ele pensante e que seu pensamento sao vibraçoes, portanto ele vibra initeruptamente. ele pensando em ir a determinado lugar ele irradia naquela direçao,suas vibraçoes exteriorizando-se formam ondas eletromagneticas que se locomovem no espaço na velocidade e na direçao que ele deseja e quer,desde a velocidade de alguns kilometros por hora ate a velocidade da luz. ele pode pensar em ir a determinado lugar e resolver a nao ir, enviando naturalmente suas vibraçoes em forma de ondas eletromagneticas.como ele pode pensar em ir e indo pegando uma carona na onda que ele gera. sendo ele na realidade uma mente esferica  ao vibrar exterioriza essas vibraçoes gerando ondas  que tem as frequencias de suas vibraçoes,ao desejar ir ele exterioriza esse desejo em forma de ondas em cujos impulsos se deixa levar, na velocidade que ele deseja e quer, desde alguns kilometros por hora que o caminhar normal ate a velocidade da luz. quando ele se locomove na velocidade da luz tem sempre a impressao  da instanteinidade perdendo a noçao de espaço percorrido e do tempo que levou para percorrer esse mesmo espaço.



Comentários



fecientifica
06/02/2011 às 22:16

o elemento basico do universo e a energia, que transforma-se formando as mas variados tipos de massas e corpos, enfim formando todo o universo. portanto a energia e eterna ela tranforma-se mas nao acaba nem tem fim,quando se dis que consumismo energia na realidade a energia transforma-se em outro tipo de energia. a nossa mente sendo energia individualizada por um centro de atraçao ou ego central,conquista a eternidade porque seu elemento basico e eterno e porque a individualizaçao esferica desse elemento basico, por um centro de atraçao que e um fator coesivo permanente garante sua eternidade. as religioes pregam como artigo de fe a eternidade da alma, mas nao explicavam como ou porque a alma era ou e eterna, nem como nem de que era formada. o homem antimaterial quando desincarna e chega a dimensao antimaterial, pelo merecimento ele podera subir para esferas superiores ou permanecer aqui na superfcie terrestre, ou mesmo se estiver com  seu campo eletromagnetico muito negativo ser atraido pela força de atraçao da terra.perguntarao, que esferas superiores serao essas? ora ,a nossa massa gasosa atraida pela força de atraçao da terra nao forma camadas e a diferença de densidade entre elas nao forma superficies fluidicas concentricas a terra? o mesmo se da com a massa eterea que forma a quarta dimensao ou mundo antimaterial,a força de atraçao da terra forma varias camadas na massa eterea e a diferença de densidade entre elas forma superficies sutis, e nessas superficies constroem cidades onde moram. constroem cidades me perguntaram? sim , o homem material constroem cidades com pedras,tijolos, cimento, madeiras, ou seja,com materia, o homem antimaterial constroi com antimateria. a materia e compacta,grosseira e pesada a antimateria e eterea,sutil e leve. por isso nao pode ser vista porque a luz nao reflete nela.,



Comentários



fecientifica
04/02/2011 às 22:04

o homen antimaterial , ou como as religioes chamam alma ou espirito, no mundo antimateria tera aquilo que fes por merecer . se ele procurou respeitar as leis dos homens e as leis de Deus, se ele esforçou-se para evitar o mal e fazer o bem, se ele aprendeu com seus erros e evoluiu melhorando-se e corregindo-se,naturalmente ele encontrara a proteçao e a orientaçao necessaria para a sua evoluçao no mundo antimaterial.as religioes prometen a seus fies a salvaçao, o ceu, o paraiso,a graça imerecida e um monte de privilegios se converteren-se a elas ; prometen o que nao podem cumprir, ja que e dado a cada um segundo o seu merecimento, porque fora do merecimento o que existe e mordomias, privilegios,preconceitos,discriminaçoes e interesses mesquinhos.Deus formou o universo sob um sistema de leis e forças, e as duas maiores leis sao a de amor e a de mrecimento,porque Deus e amor e Deus e justiça por isso ele da a cada um segundo o seu merecimento, nada mas justo e verdadeiro do que isso.chega de fe cega , imposta as pessoas por ameaças de irem para o inferno se nao crerem nos seus artigos de fe, ja chegou a hora da fe cientifica, eu nao sei quando mas aparecera na epoca certa um cientista que inventara um novo sistema de visao que nao precisara do refletir da luz. ai tudo o que nao pode ser visto agora , porque a luz nao consegue refletir sera visto nesse futuro proximo.entao a dimensao antimaterial e o homem antimaterial que nao pode ser visto porque a luz nao reflete neles,poderao ser vistos e estudados, entao o que hoje e imposto nessa epoca sera fato cientifico.



Comentários



fecientifica
03/02/2011 às 17:56

tendo nos a certeza cientifica da sobevivencia da nossa mente, como sera a vida depois da morte do nosso cerebro, a mente ao perder o corpo material projeta inconscientemente de uma forma natural uma copia fiel do corpo que perdeu em torno de si. temos com essa projeçao o corpo antimaterial, a mente liberta do corpo material vivera na quarta dimensao. a mente com seu corpo antimaterial forma o homen antimaterial ou antimateria, o que se costuma chamar de alma. na quarta dimensao o homen antimaterial continuara vivendo, aprendendo e evoluindo,tambem estudando,trabalhando fazendo por merecer afinal nada caira do ceu na sua cabeça. o homen tanto no mundo material como no antimaterial,estara sujeito as leis naturais e universais como a lei do amor e a lei do merecimento.

Comentários



fecientifica
03/02/2011 às 16:20

afinal como ter certeza de que desenvolvemos essa mente esferica de energia psiquica. ora, se os cientistas confirmam que o nosso cerebro so funciona com energia e que tudo chega e parte do cerebro como frequencias eletricas, e que naturalmente tudo que vimos, ouvimos,sentimos,todas as experiencias e todos os conhecimentos adquiridos; desde que nascemos , que tudo chega ao nosso cerebro como frequencias vibratorias de energia. e naturalmente tudo fica arquivado,pois nos lembramos de coisas passadas. toda essa energia acumulada no nosso cerebro em torno de um centro. ai perguntaram como ter certeza de que desenvolvemos esse centro, desenvolvendo nossa individualidade nao  desenvolvemos o nosso, eu, ou ego central.pois esse eu sou eu age no nosso cerebro como um centro de atraçao desenvolvendo uma força de atraçao da periferia para o centro, a força egocentrica.  como toda força em açao desenvolve outra força em sentido contrario,desenvolvemos tambem a força excentrica que age como força de repulsao do centro para a periferia.sabemos que toda forma que tem um centro e naturalmente esferica e que com o equilibrio dessas forças a forma esferica se consolida.uma vez comprovada cientificamente que desenvolvemos uma mente esferica de energia psiquica,que somos nos mesmos nossa personalidade consciente e que esse centro de atraçao e o segundo fator coesivo da nossa mente , quando   o nosso cerebro morrer a nossa mente sobrevivera perpetuando a vida.



Comentários



fecientifica
29/01/2011 às 17:40

a mente com seu novo fator coesivo que e o ego central, que age como um centro de atraçao desenvolvendo a força egocentrica,que age como força de atraçao da periferia para o centro.como toda força em açao desenvolve uma força em sentido contrario, ou seja, a força excentrica que age como força de repulsao do centro para a periferia. temos na nossa mente essas duas forças antagonicas e o equilibrio entre elas e importante para podermos evoluir.mas o importante e que a vida continua depois da morte do cerebro.

Comentários



fe cientifica
23/01/2011 às 17:37

quanto ao ouvir , o nosso sistema de audiçao se da pela recepçao de ondas sonoras .todo som e uma vibraçao do ar que se locomove no hambiente em forma de ondas ,todo som tem uma frequencia vibratoria que o define; entao as ondas sonoras chegam aos nossos ouvidos com  suas frequencias vibratorias  e o nervo interno do ouvido transforma as frequencias sonoras em frequencias eletricas , e as condus ao cerebro que as analisa e indentifica e envia a mente que define o som e o seu significado.entao tudo o que ouvimos desde que nascemos chega ao cerebro como frequencias eletricas ou frequencias vibratorias. assim e tudo, tudo parte e chega ao cerebro como frequencias vibratorias de energia ,e naturalmente, vamos ao longo da nossa vida desenvolvendo uma esfera de energia psiquica .porque como voce pode ver a gente se lembra de coisas que viu e ouviu , a um ano ,a cinco anos, ou vinte anos passados, donde se conclui que essas frequencias vibratorias sao arquivadas no cerebro e vao se acumulando em torno de um centro ou do ego central. por que  em torno de um centro? porque desenvolvemos o eu . esse eu sou eu, age como força de atraçao da periferia para o centro, desenvolvendo a força egocentrica.toda forma que tem um centro de atraçao e naturalmente esferica .o nosso cerebro so funciona com energia , por isso desenvolvemos uma esfera de energia psiquica e naturalmente desenvolvemos tambem um outro fator coesivo da mente o ego .portanto agora temos dois fatores coesivos da mente: o ego e sua força de atraçao e o propio cerebro.com a morte do cerebro a mente tem naturalmente um outro fator coesivo perpetuando a vida .



Comentários



fe cientifica
22/01/2011 às 16:29

onde se conclui que o que realmente vemos,sao ondas eletromagneticas lumnosas ou o que chamamos de luz. a luz ao refletir no objeto visuallizado torna-se uma onda eletromagnetica portadora das frequencias vibratorias do campo de energia do objeto.porque como a ciencia explica toda materia e energia concentrada e condensada,portanto todo corpo ou objeto material tem naturalmente ao seu redor um campo de energia que vibra conforme a forma e as cores do corpo ou do objeto visualizado.por isso a luz refletida ou a onda luminosa chega aos nossos olhos,que atraves do nervo otico transmite ao cerebro as frequencias eletricas ou frequencias vibratorias do objeto visualizado,que analisa e indentifica e projeta na mente a forma e as cores do objeto. entao tudo o vemos na realidade sao ondas eletromagnetricas luminosas portadoras de frequencias vibratorias de energia. portanto tudo que vemos desde que nascemos sao na realidade frequencias vibratorias de energia.

Comentários



fe cientifica
05/12/2010 às 21:54

continuaçao... Como se ve o nosso nao se comunica de forma direta com nada;so consegue se comunicar indiretamente,usando o sistema nervoso.Os neuronios do nosso cerebro so funcionam com energia, tudo chega e parte do cerebro como frequencia eletrica, ou melhor dizendo, frequencia vibratoria de energia.Os nervos sao como fios onde as frequencias vibratorias de energias se movimentao; chegando e partindo do cerebro que funciona so com energia, por isso vamos desenvolvendo aos pouco uma mente de energia psiquica; que na realidade somos nos mesmos ou nossa personalidade. Tudo que vemos, que ouvimos, que sentimos, que raciocinamos, que pensamos ou conhecimentos e esperiencias adquiridas; tudo chega ao cerebro em forma de frequencia vibratoria de energia. O ato de ver se da pelo refletir da luz no objeto visualisado, senao vejamos: se voce ficar dentro de um quarto escuro com total insençao de luz, voce nao vera absolutamente nada, mas se houver o menor resquicio de luz voce naturalmente começara a vislumbrar alguma coisa.

Comentários



fe cientifica.
30/11/2010 às 16:39

a fe no inicio era primitiva , depois fe cega , no ceculo vinte com kardec  apareceu a fe racional, agora e a hora da fe cientifica. como provar  a continuidade de nossa existencia, depois da morte do nosso cerebro, ja que para a ciencia o cerebro e o unico fator coesivo da mente . se assim fosse realmente com a morte do cerebro toda energia psiquica  acumulada durante a nossa vida se desfaria no ambiente , por falta de um fator coesivo , aniquilando de ves a nossa individualidade.mas os cientistas esquecem que durante a nossa vida desenvolvemos um outro fator coesivo se nao vejamos; o cerebro esta dentro de uma couraça que chamamos de craneo , sem nenhum contato direto com  o exterior nem com o resto do corpo . o nosso cerebro so se comunica com o exterior atraves dos cincos sentidos e com o resto do corpo atraves do sistema nervoso .



Comentários